Friend Or Foe? escrita por Hankoro


Capítulo 6
Eu juro que fui obrigado!


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que caralhos vou escrever aqui por que eu estou sendo obrigado pela Gomi D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365304/chapter/6

Como eu disse, a Gomi ta me obrigando a escrever cada vez mais, ahh, o apelido dela é Gominha, eu que dei o apelido e esses viados tem que parar de chamar ela assim :c apelido particular.

Não tenho muito o que contar, por que, não tive muito tempo com ela, pareceu muito, mas foi bem pouco, eu conheço essa gorda há um ano e eu não tenho NENHUMA foto com ela, erm...acho que é por que eu morro de vergonha. E ela também do jeito que é nunca pediu.

Perdi a conta de quantas vezes ela me chantageou com algo (choramd~) ela me irrita pra caralho, mas eu não consigo ficar muito tempo longe, alguém me explica por que? Se bem que ela mudou bastante agora, sei lá, as vezes o pai dela tinha razão, ela ficou bem mais legal depois mudar de escola.

Bom, agora entra a linda da "Carou", erm...a Gomi estava falando bem menos comigo por tava falando com a Carol por um tempo, aí depois eu conheci a Carol, tudo pela internet, erm...(Isso ta tudo embaralhado D:)

Fiz amizade com o Silva, e com o Hygor (Não pude deixar de constar que todo mundo acha que o Hygor é gay, só por que eu sou implicante e.e) Nem falo muito com o Hygor por que ele é chato, mas o Silva eu falo sempre (Oush, é chato ficar contando isso pra todos, mas ok.) Erm....Eu acho que foquei demais na Gominha nessa historia e acabei esquecendo de mim.

Lá em casa, era um inferno, por que, tenho muitos irmãos né, eu brigava com meu irmão direto, e graças a deus, a Gomi também não gostou dele \o/ Já a Emma, vive abraçando ele D: Isso me incomoda muito u.u (Foda-se vou por carinhas até no rabo desse texto agora.) Já reclamei pra ela, acha que adianta? Ela continua fazendo pra provocar.

E meu irmão, NOSSA, a pior desgraça que poderia ter nascido, ele é implicante, gay, chato, enjoado, fresco, nojento, gordo, mais novo, invejoso, MEU DEUS, e o pior, FALSO.

Enfim, carai, isso irrita, cansei de escrever, só que não adianta, por que eu canso, escrevo um capitulo, chega a Gominha e fala "Aí to com tédio, vai escrever mais, ANDA, ANDA, VAI LOGO, INFELIZ" E eu sou obrigado a escrever mais :c Que merda to parecendo Vlogueiro (Um blog em video pra quem não sabe.) Começa num assunto de Chocolate (?) e termina em Massa Corrida (?).

Enfim, falei demais, chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHEEEEEEGA, Não quero mais escrever D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Or Foe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.