Friend Or Foe? escrita por Hankoro


Capítulo 5
Merda, merda, merda, merda!!!


Notas iniciais do capítulo

MERDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365304/chapter/5

Um tempo depois eu conheci um parente da Gomi, o Rodrigo, nem sei o que ele é dela, enfim, eu comecei a falar com ele, e ele me perguntou se eu não tava afim dela, e eu disse "Acho que sim, nem sei D:" depois eu comecei a contar TUDO pra ele, qualquer coisinha básica, eu contava, por que eu confiava demais nele, bom, a Layra, como eu disse antes, não era nada legal, e nem descolada, me enchia pra caralho, falava sem parar coisas sem sentido e tinha uma amiga idiota com a lingua presa que ficava seguindo ela, isso nem importa muito agora.

A Gomi falou algo pra todos, menos pra mim, como eu sou curioso, quase morri né cara, awe do nada, BUFF, ela troca a foto de perfil, ela tava com o cabelo curto, channelzinho, aí fui falar com ela, o dialogo foi o seguinte:

- CARALHO, O que seus pais disseram?

- "Você é lésbica?"

- o.o e o que que tu falou?

- Não né kkk

- Ahh e.e Entendi

- ^^

- Ermm...e Bissexual?

- Ermm e.e

- o.o sério, responde logo, tu é? o.o

Não lembro do modo que foi, mas acho que ela respondeu que sim, na hora eu fiquei bem desnorteado, nem falei direito com ela na escola.

Como pais são veados, o pai dela disse que ela tava "virando macho" por causa da escola publica, e resolveu mudar, ela de escola.

Nunca mais vi ela pessoalmente , só falo pelo Skype (Isso não foi uma propaganda, morra) Parece que nossa amizade ficou mais forte, não sei por que, mas ficou, enfim, voltando, a filha da puta da Layra, tava gostando de mim, e pediu pra aquela amiga estranha dela contar tudo pra mim, só que tinha um pequeno probleminha, eu não consigo entender e dou risada dela, então ficou tenso, ela disse que a Layra falou que eu tratava ela de um jeito especial, só que eu tratava ela super normal, até mal as vezes, e sei lá, tipo, nossa eu descartava completamente a opção de namorar com ela nossa, então, outra amiga dela ligou no meu celular de madrugada perguntando se eu gostava de alguem, e eu falei que não varias vezes, aí ela pega e fala "A minha amiga Layra ta gostando de você, se você magoar ela, eu te mato, boa noite." e eu fiz o que? Falei boa noite e desliguei, e comecei a ignorar todas elas, isolei de todos, tentei até parar de falar com a Gomi, mas isso é impossivel, por que eu amo ela.

Erm, foi dificil pra mim, mas enfim, agora que eu falei tudo isso, chegamos onde estou agora, e só o tempo vai me dizer o que escrever aqui, e creio que será bem mais legal, por que até agora, isso tudo foi tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com bastante vergonha de escrever essa bagaça :c Mas ta awe, até agora é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend Or Foe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.