iYou Belong With Me escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 7
Não diga depois que eu não avisei.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!!

Como estão?


Bom.. quero começar dizendo: Happy Birthday to me. ♥
E quero dizer tambem, que por ser meu aniversario hoje, estou afim de dar um presentinho pra vocês... Dois capitulos.

O que acham disso? Voces querem? Respondam se querem ou não que eu postarei a noite.

Ahn... Olha, estou realmente chocada com os comentarios em que voces querem matar a Carly. Wow... ela nem é tao má assim ( é sim ) ... ela nao é uma assassina em serie nem nada do tipo, mas voces a odeiam como se fossem. kkkkkkkkkkkkkkk
Fiquem tranquilos.... Seddie ficará bem.

O titulo do capitulo é uma fala da Sam, porque eu realmente nao sabia que titulo colocar e bom, achei bem legal essa fala dela e voces verão o porque... e talvez concordem.

Enfim... espero que gostem do capitulo ok.

Beijos.. até de noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365235/chapter/7

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Argh, que ótimo! Acabei de levar uma detenção por culpa da Carly. Tudo porque ela tropeçou no meu pé e caiu. Ela nem se machucou, nem nada... é puro drama dela e ninguém vê isso. 

Idiota! Pelo menos eu fiz todo mundo rir da cara dela, foi hilário. 

Mas quem me deixou com raiva mesmo foi o Freddie, como ele pôde ficar do lado dela? Ta, eu sei que eles sao namorados e bla bla bla, mas e daí? Ela foi super grossa com ele na noite passada, porque agora ele fica do lado dela? É sempre assim... ela pode fazer dele gato e sapato e mesmo assim, o bobão fica correndo atrás dela como um cachorrinho. Pior que eu acho que isso nem é amor, é quase um capricho da parte dele. E ela então, só está com o Freddie, por ele ser o capitão do time de futebol, porque se ela o amasse mesmo, não o trataria tão mal assim. 

Tentei falar com o Freddie, mas ele simplesmente me ignorou, disse que deveria respeitar a Carly, mesmo que eu não goste dela, porque ela não me fez nada. 

Mas quer saber? Dane-se o Freddie e a essa patricinha arrogante, se ele não quer mais falar comigo, problema dele. Ele que fique lá, sofrendo na mão da Shay, afinal... foi ele quem escolheu isso, certo?   

Saí da escola o mais rápido possível, queria chegar logo em casa e dormir por várias horas e só acordar à noite. Passei pelos portões da Ridgeway, sem olhar pra trás, na verdade eu não estava olhando nem pra frente, andava de cabeça baixa, enquanto escolhia alguma música no celular. 

Estava distraída demais e quando dei por mim, já tinha esbarrado em alguém sem querer. Levantei a cabeça pronta para me desculpar, quando vi que era Freddie e Gibby estava ao seu lado. 

Sam: Ah... é você. - Murmurei com descaso. 

Freddie: Devia prestar mais atenção por onde anda, Puckett. - Falou sério. 

Sam: E você não devia bloquear a passagem dos outros. 

Freddie: Desculpe, não sabia que era dona da rua agora. - Falou de modo irônico. 

Sam: Tecnicamente estamos na calçada. 

Freddie: Que seja... tome cuidado para não acabar fazendo outra pessoa inocente tropeçar nesse seu pézão. - Ele falou com aquele sorriso presunçoso que me deixava com uma imensa vontade de matá-lo. 

Sam: Inocente?? Se está falando da Carly, pare! Sabe que ela é a garota mais vadia do colégio. E vê la como fala comigo, antes que eu enfie o meu pézão no meio da sua bunda. 

Freddie: Como ousa falar mal da Carly?? Ela me ama! - Ele disse nervoso, porém em seus olhos, eu notei que havia certa insegurança. 

Sam: Se ela te amasse tanto assim, não teria passado a noite toda mandando mensagem para as amigas dela ontem à noite, não acha? Se ela amasse você, teria ficado com você e pelo que me disse, ela mal olhou na sua cara. - Eu disse alto, quase gritando. Por sorte a maioria do pessoal da escola, já havia ido embora e agora só sobravam os nerds. Gibby nos olhava de um modo curioso, parecia meio assustado e confuso. 

Freddie: Ela...ela só está assim porque... porque ela está organizando o baile. - Ele disse tentando se justificar, mas sabia que era em vão. Apenas sorri satisfeita por tê-lo deixado sem saber o que falar. 

Sam: Ok... continue pensando assim e boa sorte. Não diga depois que eu não avisei. - Falei, ignorando qualquer coisa que ele fosse falar  e segui rumo a minha casa. Coloquei novamente os fones de ouvido e dei play em uma das musicas que eu mais amo: Clair de lune - Debussy. 

É, eu sei... Samantha Puckett ouvindo esse tipo de música? Mas, fazer o que... eu amo apesar de ser meio melosa. O som do piano simplesmente me fascina e na boa, eu não sou de ferro, sou? 

( Sentimentos de Freddie Benson ) 

Fala sério, eu estou tão irritado. A Sam conseguiu me deixar nervoso hoje. Primeiro ela resolve machucar a Carly só por diversão e agora ela vem dizer que a Carly não me ama. Com que direitos ela vem e joga isso assim, na minha cara? 

Eu não acredito nisso... e o pior, é que ela pode estar certa. Talvez a Carly não me ame de verdade e não é porque nunca dissemos isso, que eu pensava nao ser verdade. Eu realmente sinto que ela não senta nada por mim, nem mesmo atração. Mas aí eu pergunto... porque ela estaria comigo, se não sentisse nada? Seria loucura, na minha opinião. 

Merda! Eu odeio brigar com a Samantha... isso acaba com o meu dia. 

Freddie: Cara... dá pra acreditar nessa garota? - Falei inconformado. Gibby apenas riu. 

Gibby: Sim, dá. 

Freddie: Concorda com ela, então? 

Gibby: Bom... não exatamente. Ela não devia ter feito o que fez, mas ela fez isso porque está com ciumes. - Ele disse entre risos. 

Freddie: Como assim? 

Gibby: Você não percebe? - Perguntou como se fosse óbvio. 

Freddie: Não percebo... o que? 

Gibby:  A Sam te ama. - Ele falou, dando-me um leve tapa no peito. 

Freddie: Ficou louco? Somos só amigos... ela não gosta de mim, desse jeito. 

Gibby: É claro que gosta.. por isso sente ciúmes e bateu na Carly de propósito. 

Freddie: Pára com isso, Gib. Está delirando. 

Gibby: Não estou nada... apenas estou vendo a situação de fora. E é isso que eu vejo.  A Sam está apaixonada por você e como você disse algo ruim sobre a Carly, ela quis dar o troco. Ela tentou defender você. - Ele explicou calmamente. 

Freddie: Não.... ela e Carly se odeiam desde sempre, eu não tenho nada a ver com isso.

Gibby: Bom, se não quer acreditar, não acredite. Mas a verdade é essa, meu amigo. Sam Puckett ama você. - Ele falou dando de ombros. Sentia meu coraçao acelerar como louco. Será possível? A Sam apaixonada por mim? Eu duvido muito, embora a explicação dele tenha sido bem convincente. 

Freddie: Você... acha mesmo isso? - Perguntei baixo, não querendo chamar a atenção de ninguém.

Gibby: Sim, eu acho. - Ele confirmou dando-me um tapa nas costas. - E se eu não estiver delirando, acho que você corresponde aos sentimentos dela. - Completou com um sorriso malicioso. Arregalei os olhos um pouco atordoado e sem saber o que responder. 

Freddie: Eu... eu... acho que você está delirando, amigo. - Falei tentando não parecer tão nervoso. 

Gibby: É... veremos. - Ele disse rindo. Apenas o encarei sério e ele parou de rir, pegando sua mochila do chão e jogando-a nas costas. Nos despedimos rapidamente e logo, cada um foi para um lado. 

Que ótimo! Agora essa dúvida e essa conversa ficarão o dia todo grudados na minha cabeça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí... o que acharam?

Gostaram? Odiaram? Tinha que ter uma briguinha Seddie, né. kkkkkk
Algum palpite de quem irá pedir desculpas primeiro??? Sam ou Freddie?

E aí decidiram se querem um capitulo a mais hoje a noite? Me digam.. eu quero saber!

Obrigada por estarem lendo, babys!!


Nao deixem de comentar, ok? EU AMO SEUS REVIEWS! ♥

Beijos... fiquem com Deus.