iYou Belong With Me escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Preparativos para o baile de primavera.


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!!


Espero que gostem dessa nova fanfic, eu planejava uma shortfic, mas aí nao dava, teria que ser maior.. mas ela ainda é pequena. Ok, isso foi confuso? kkkkkkkkkkkk desculpem.

Hum... as cenas Creddie ficaram uma porcaria, porque eu não consigo escrever Creddie, sorry! kkkkk


Bom, nao deixem de comentarem, ok? Isso é muito importante pra mim.

Estou ansiosa por isso... hahahaha beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365235/chapter/2

( Ponto de Vista Geral )



Era primavera em Seattle, as árvores e flores estavam belíssimas e o sol brilhava tornando aquela manhã adorável. No colégio Ridgeway, os alunos chegavam pouco à pouco, todos bastante alvoroçados com os cartazes que anunciavam o baile de primavera.
Freddie como sempre, chegou 10 minutos antes do sinal tocar e foi em direção ao seu armário, rezando para não encontrar com Carly. Não queria ouvir tão cedo, os surtos da namorada por causa do baile. Avistou Samantha, tirando alguns livros de seu armário, que por acaso era ao lado do dele. A loira estava distraída e não o viu chegar.
Freddie: Oi... - Ele disse com um pequeno sorriso.
Sam: Oh... oi! - Respondeu, tentando ignorar o susto que levou.
Freddie: Como passou a noite? - Perguntou, tentando puxar algum assunto. Era sempre assim, toda a manhã eles se encontravam e ele começava com a mesma conversa. Não conseguia entender como podia uma garota o deixar tão nervoso assim. Eles se conheciam há anos, eram vizinhos e ele a considerava uma grande amiga.
Sam: Bem... terminando o meu projeto para a feira de ciências. - Ela disse dando de ombros. - E você? Gostou do filme que foi ver?
Freddie: Bom... eu não conseguia prestar atenção com a Carly tagarelando o tempo todo. - Ele disse chateado.
Sam: Então vai assistir de novo, sozinho?
Freddie: Claro. - Ele sorriu.
O silêncio se instalou no local e ambos pensavam em algo para falar. Sam estava com o livro aberto, fazendo algumas anotações, enquanto Freddie procurava por um livro em seu armário, mas não o encontrava. De repente, ele rosnou e fechou seu armário com uma força desnecessária, fazendo a loira pular assustada com o barulho.
Sam: Algo errado? - Perguntou.
Freddie: Esqueci meu livro de francês em casa e o Sr. Pierre vai me matar. - Ele falou preocupado. A loira pensou por um segundo e abriu seu armário, tirando de lá seu livro de francês.
Sam: Use o meu...
Freddie: Sério? - Perguntou, com os olhos brilhando.
Sam: Claro... mas precisa me devolver até a 3ª aula, porque eu terei aula com ele. - Ela disse, entregando-lhe o livro.
Freddie: Sem problemas. - Assentiu sorridente. - Obrigado Sam. Salvou a minha vida. - Falou.
Sam: De nada, seu exagerado. - Ela riu. Logo duas garotas passaram quase gritando, extremamente animadas enquanto comentavam sobre o baile. Sam revirou os olhos, diante de tanta futilidade.
Freddie: Então... vai se candidatar à rainha do baile esse ano? - Perguntou com um sorriso irônico, já imaginando a resposta. No mesmo instante, Carly estava à procura de Freddie e o avistou conversando com a loira e ao ouvir a conversa resolveu ficar escondida ouvindo o que diziam.
Sam: Claro que não... porque eu faria isso?
Freddie: Porque não? Você é bonita, popular e bom, esse é o sonho de toda garota. - Ele disse dando de ombros.
Sam: Não... esse é o sonho de toda patricinha. - Ela disse com um ar de sabe-tudo. - Eu tenho outros planos para a minha vida. - Ela completou.
Freddie: Qual é Sam... você já venceu vários concursos de beleza. - Ele tentou argumentar.
Sam: Porque a minha mãe me obriga. - Explicou. - E sabe... você deveria estar incentivando a sua namorada com isso. - Falou com um sorriso. Freddie fez uma careta.
Freddie: Como se ela precisasse de incentivo para isso. - Respondeu. Carly estava furiosa por saber que seu namorado queria que outra garota fosse sua concorrente no baile. Então, resolveu tirá-lo de perto dela logo.
Carly: Freddie... meu lindo! - Ela gritou saltitante, chamando a atenção não só de Freddie, como de todos que passavam por perto. Ela correu na direção do garoto e o abraçou.
Freddie: Oi Carls. - Respondeu, meio desanimado.
Carly: Estou te procurando há horas. - Ela disse com seu típico exagero nas expressões. - Ah... Olá, Samantha! - Ela cumprimentou a loira com um enorme sorriso falso e certo desprezo no olhar.
Sam: Olá, Carly. - Ela disse. O sinal tocou e a morena puxou Freddie para longe de Sam, que apenas balançou a cabeça negativamente. Estava farta de tanta falsidade e futilidade da parte de Carly. Não entendia como existia pessoas tão insuportáveis assim.




–---- Horas mais tarde -----





As primeiras aulas foram agitadas, os professores pediam silêncio porém ninguém os escutavam, apenas alguns alunos se mantinham atentos aos estudos e longe do alvoroço que a noticia do baile causara. Logo que o sinal tocou, Freddie correu por toda a escola à procura de Samantha, para lhe entregar o livro de Francês.
E enquanto isso, apesar de estar extremamente atarefada com os preparativos do baile, Carly corria para o ginásio do colégio, à procura de Gibby. Sabia que só ele faria exatamente tudo que ela pediria.
Entrou na quadra e percebeu que todos já estavam jogando, menos quem ela realmente queria, então foi para o vestiário masculino. Ela entrou sem bater, não se importando se haveria alguém ali sem roupa. O local estava silencioso e vazio.
Carly: Gibby? Você está aqui? - Chamou, rezando para que ele respondesse.
Gibby: Estou... Carly? O que faz aqui? - Ele disse enquanto se aproximava dela com um sorriso. O garoto usava apenas um short e a camiseta do time jogada por cima do ombro esquerdo.
Carly: Eu preciso de um favor seu. - Ela disse pegando a mão do garoto.
Gibby: Do que precisa?
Carly: Quero me que ajude com a organização do baile e também preciso que faça uma campanha para que eu seja eleita rainha.
Gibby: Mas, Carly... você é eleita rainha todos os anos. - Ele disse um pouco confuso. - Todos aqui te amam e te admiram, porque não votariam em você?
Carly: Eu sei... mas eu quero fazer algo especial esse ano. - Ela disse sorrindo. - Vai me ajudar, não vai? - Perguntou deslizando o dedo indicador sobre o peito de Gibby, fazendo-o estremecer.
Gibby: Claro... mas, porque não pede ao seu namorado?
Carly: Porque o seu amigo é um idiota... - Ela disse brava. - Acredita que eu ouvi ele dizendo pra nerd da Samantha que ela deveria se candidatar à rainha do baile? - Falou indignada.
Gibby: Sério?
Carly: Sério! Como ele pôde fazer isso? Ainda mais com aquela garota sem graça.
Gibby: Bom, ela ganhou o concurso de Miss Seattle várias vezes. - Ele falou sem pensar, fazendo Carly lançar-lhe um olhar mortal.
Carly: Está do lado de quem, afinal?
Gibby: Do seu, é lógico.
Carly: Ótimo! Então vai me ajudar?
Gibby: Vou sim, Carls.
Carly: Excelente. Me avise quando tiver alguma idéia incrivel para a minha campanha, ok? - Ela pediu, dando um pequeno beijo no canto da boca do garoto, o deixando sem fala. Ele sorriu como bobo, e ela apenas acenou e saiu de lá o mais rápido possível, antes que a vissem lá sozinha com ele.
A manhã fora agitada e longa, os alunos mal prestavam atenção em suas aulas. Conversavam com o colega ao lado, e mandavam mensagens para amigos que estavam em outras salas, todos sobre o mesmo assunto. O baile. Todos ano era assim nessa época, e os professores embora ficassem irritados, já estavam acostumados e tentavam não levar para o lado pessoal.
Assim que os alunos foram liberados, os corredores ficaram lotados e barulhentos. Freddie evitara encontrar-se com Carly a manhã toda e agora tentava ir logo para casa antes que ela lhe pedisse para ajudá-la com os preparativos para o baile que seria em poucos dias.
Já fora da escola, Samantha caminhava calmamente em direção à sua casa, enquanto observava o parque que havia perto da escola. A loira ouviu alguns passos apressados se aproximarem e ela virou-se, avistando Freddie quase correndo em sua direção.
Sam: Oi... - Ela disse com um sorriso.
Freddie: Quer... companhia até em casa? - Ele perguntou levemente ofegante.
Sam: Não vai ficar e ajudar a sua namorada com os preparativos para o baile?
Freddie: Nao... tenho que terminar o meu projeto de ciencias.
Sam: Então devia ter dito à ela... porque quando estava saindo da escola, ela estava toda histérica atrás de você.
Freddie: Depois eu me entendo com ela. - Ele falou dando de ombros. Continuaram andando em silêncio, um ao lado do outro. Sam não conseguia entender o porque de Freddie estar agindo tão estranho de umas semanas pra cá. Sempre fugindo da namorada que ele tanto demorou para conquistar. O garoto já não era mais o mesmo de antes, está sempre triste e desanimado e quase nunca faz elogios sobre Carly, coisa que antigamente Samantha era obrigada a ouvir a cada 5 minutos.
Sam: Então... vai fazer o que hoje? - Perguntou tentando puxar algum assunto, pois aquele silencio todo lhe incomodava.
Freddie: Vou sair com a minha mãe. - Respondeu com uma careta. - E você?
Sam: Tenho aula de trombone. - Respondeu sorrindo. Ele lhe sorriu de volta e novamente ficaram quietos.
Logo chegaram na rua de suas casas e sentiam-se mais aliviados com isso. Há algum tempo eles ficavam muito desconfortáveis na presença um do outro. Sam tentava não demonstrar o quanto ficava nervosa ao lado dele, enquanto Freddie ignorava seu coração que acelerava cada vez que seus olhos encontravam os da loira.
Freddie: Bom... chegamos! - Ele falou.
Sam: É... chegamos.
Freddie: Nos vemos pela janela? - Perguntou em tom de brincadeira.
Sam: Claro... no mesmo horário de sempre. - Ela disse sorrindo.
Freddie: Ok... até mais. - Ele disse se afastando dela, enquanto acenava. Ela acenou de volta e entrou em sua casa, indo direto para a cozinha. Estava faminta e o cheiro de frango frito estava delicioso. Deu graças à Deus por sua mãe ter comprado um balde bem grande de frango, lhe pouparia o trabalho de ter que cozinhar, já que sua mãe era péssima cozinheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!