iYou Belong With Me escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Algumas explicações sobre a história.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys!!



Antes de postar o primeiro capitulo, eu queria esclarecer algumas coisas sobre a historia aqui pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365235/chapter/1

- A historia é baseada no clip da Taylor Swift, '' You Belong With Me ''. É eu sei que já tem outra fanfic com o mesmo nome e por sinal eu leio, mas uma historia não tem nada a ver com a outra. 

- Carly e Sam NÃO são amigas, portanto o iCarly não existe. 

- Freddie e Sam são melhores amigos desde crianças. 

- Somente Carly mora no Bushwell Plaza, Sam e Freddie moram em casas e são vizinhos. 

- Sam apesar de se preocupar com os estudos, continua com seu jeito de ser assim como na série. ( Voces saberão o porque de seu lado nerd durante a fic ) 

- Freddie e Carly se conhecem há apenas 4 anos. 

Acho que é isso por enquanto, não lembro de outra coisa agora, mas se eu lembrar eu vou falando no decorrer da fanfic. 

Caso nao entendam algo, podem perguntar ok? 

Como em todas as minha fanfics, eu postarei todos os dias... provavelmente a noite, porque é o horario melhor. 

É isso, espero que gostem. 

Beijos ♥ Fiquem com Deus ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!