iYou Belong With Me escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 15
Você tem que ir atrás da sua felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!

Como estao??

Olha eu aqui postando tarde da noite hoje... desculpem!

Meu pc nao esta querendo ligar, esse puto. E aí eu to postando no netbook que é mega lento. kkkkkkk sorry.


Cara... eu entrei agora pouco no Nyah e mano... EU TENHO MAIS 2 RECOMENDAÇOES. ISSO É INCRIVEL. EU TO MUUITO FELIZ MESMO.

Entao quero agradecer à iSthefany Silva e a itswendy que fizeram recomendaçoes lindas! ♥ Muito Obrigada.. eu adorei. ♥


No capitulo de hoje, teremos a primeira parte do baile.... e tenho a impressao que voces vao amar a Cat. kkkkkkkkk

Bom.. vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365235/chapter/15


–---- No dia seguinte -----




( Ponto de Vista Geral )







A manhã havia se passado sem qualquer surpresa, Samantha estava feliz por não ter que ir à escola e se permitiu dormir até o meio-dia. Estava cansada demais, pois ficara até as 2 e meia da manhã conversando com Freddie na sacada de seu quarto, como de costume. Ela lhe contou de seu passeio no shopping e dos vários vestidos que Catherine havia comprado, pois na loja não conseguia decidir qual ela usaria para ir ao baile.

Para a surpresa de Samantha, o moreno não pronunciou o nome da ex namorada e só falaram sobre a traição depois que a loira tocou no assunto. Ela ficava confusa, pois não sabia se ele apenas estava chateado demais, porque ainda a amava, ou se o que ele havia dito sobre amar outra garota era verdade e a traição não o tinha afetado tanto. Sam percebeu também que o mais afetava Freddie, era o fato de Gibby ter traído uma amizade de anos, por uma garota. E ela entendia o porque, pois quando conheceu Freddie, ele e Gibby já eram muito amigos e até mesmo ela estava surpresa com essa atitude dele.

Já Freddie acordou cedo e após ficar duas horas deitado em sua cama, tentando voltar a dormir ele levantou pegando seu travesseiro e cobertor e foi pra sala assistir TV. Para sua sorte, sua mãe estaria trabalhando até a hora do almoço então ele teria um tempo sozinho.

Durante toda a tarde, Sam ficou deitada no sofá, assistindo séries e filmes enquanto devorada bacon e sanduíches que havia preparado quando acordou. Seu celular tocou inúmeras vezes, mas ela não quis atender assim que viu quem era. Não estava afim de passar horas escutando a Cat falar sobre sua indecisão com os vestidos ou implorando para que ela fosse ao baile. Todo ano era a mesma coisa e ela não estava com humor para aguentar isso e não queria ser rude com a amiga.

Quando enfim a noite chegou, Sam levantou-se do sofá e foi para o quarto tomar banho. Despiu-se preguiçosamente e entrou no chuveiro, apreciando a água quente e relaxante. Por longos minutos, a loira apenas fechou os olhos e deixou seus pensamentos fluirem, enquanto a água quente percorria-lhe o corpo, deixando-a confortável.

A garota demorou mais do que o necessário para tomar banho e assim que terminou enrolou-se na toalha e foi para o quarto. Escolheu uma roupa qualquer e secou os cabelos rapidamente, deixando-os um pouco úmidos.

Abriu as cortinas e a porta da sacada e assim que saiu, pode ver a luz ligada no quarto de Freddie, ela sentou-se em sua cadeira de balanço e avistou o moreno em frente ao espelho, arrumando seu topete. Ela sorriu e ficou observando cada movimentos dele, enquanto desejava mentalmente que ele não fosse ao baile e ficasse ali com ela.

Freddie: Ei! Está fazendo o que aí calada? - Perguntou assim que a viu. Ela assustou-se ficando imóvel. - Sam? - Chamou-a um pouco mais alto.

Sam: Oi...vai mesmo ao baile? - Perguntou, arrependendo-se em seguida. Era meio óbvio, já que ele não sairia de terno para qualquer lugar.

Freddie: Vou... - Respondeu com um sorriso de lado, que fez o coração de Sam bater mais forte.

Sam: Bom... divirta-se. - Ela disse sorrindo. O moreno debruçou-se na grade da sacada, desejando que a loira o acompanhasse, porém não tinha coragem suficiente para convidá-la formalmente.

Freddie: Não quer mesmo ir ao baile? - Perguntou, rezando para que ela mudasse de idéia e lhe acompanhasse. Não queria ir sozinho, mas ele era o capitão do time... não podia deixar de ir, além disso ele gostava de bailes.

Sam: Desculpa... mas prefiro ficar aqui ouvindo musica ou assistindo TV. - Respondeu dando de ombros. Na verdade, partia-lhe o coração vê-lo triste e deixá-lo ir sozinho, mas ela não estava disposta a passar a noite toda na agitação do baile.

Freddie: Eu... queria que voce fosse. - Ele disse, suspirando alto. Mesmo com uma certa distancia, ele olhava fundo nos olhos dela, tentando fazê-la entender o que se passa em sua mente e em seu coração. Queria expor com um olhar, o que não tinha coragem de expressar com palavras. Sam, por sua vez, sentia-se confusa e tentava em vão ler os pensamentos dele. Uma parte dela, parecia entender cada palavra que aquele par de olhos de chocolate tentava expressar, mas a duvida ainda lhe rondava. Freddie desencostou-se da grade, percebendo que Sam não falaria nada e apenas acenou para ela e entrou em seu quarto.

Sam: Tchau. - Ela disse baixo, vendo-o ir embora. Ele deu um ultimo sorriso fraco pra ela, antes de fechar a porta e a cortina. Depois pegou seu celular e saiu de casa, entrando no carro e indo embora.






( Sentimentos de Sam Puckett )





Sabe quando você tem a impressão de que está fazendo a coisa errada e que está a ponto de deixar a sua felicidade ir embora, mas simplesmente não tem coragem de fazer nada? Então... eu me sinto assim. É estranho, eu deveria estar feliz ou pelo menos aliviada por saber que o Freddie e a Carly não estão mais juntos, só que eu não consigo. Me sinto triste e com um vazio enorme no meu coração. A verdade é que a cada dia o Freddie me deixa mais confusa e eu já não sei o que pensar. Todo esse tempo ele disse que esteve namorando a Carly, mas na verdade amava outra garota. Então porque ele ficou com a Carly se amava outra? E porque aquele dia, ele me beijou?

Sim, a idéia do Freddie gostar de mim, passou pela minha cabeça por alguns segundos, mas se ele gostasse teria dito ou pelo menos me convidado para ir ao baile. Argh!! Porque tudo tem que ser tão complicado assim?

Mas quer saber? Não há nada que eu possa fazer, se ele quis ir ao baile sozinho, ficar vendo a Carly e o Gibby se agarrando o problema é todo dele. E ele que não venha chorando amanhã porque viu o casal de traidores, porque ele vai me ouvir.

O melhor que eu faço agora é deitar no sofá e assistir algum filme até que eu fique com sono.

Deitei-me no sofá e assim que liguei a TV, a campainha começou a tocar loucamente, me deixando extremamente irritada e com uma forte vontade de estrangular a pessoa que está fazendo isso.

Sam: Já vaaai! - Gritei, levantando-me do sofá e andando preguiçosamente até a porta. Assim que a abri me deparei com uma ruiva maravilhosamente arrumada e com um lindo vestido de baile. - Cat? - Perguntei. O que raios ela está fazendo aqui? Ela devia estar a caminho do baile.

Cat: Heey!! - Ela cantarolou, seguida de uma risadinha. Nas mãos ela tinha duas bolsas e um vestido pendurado em um cabide.

Sam: Achei que estivesse no baile.

Cat: É... mas antes eu tinha que buscar você.

Sam: Me buscar pra que?

Cat: Para o baile, bobinha.

Sam: Pirou? Eu não vou ao baile.

Cat: Claro que você vai... eu até trouxe um dos meus vestidos novos pra você usar. - Ela disse me entregando ele.

Sam: Cat... eu já disse que...- Eu ia dizendo, mas ela entrou e fechou a porta.

Cat: Você já está sabendo da noticia?

Sam: Que noticia?

Cat: Carly e Freddie terminaram. Parece que o Freddie flagrou a Carly dando uns amassos no Gibson.

Sam: Eu já sei... o Freddie me contou ontem.

Cat: E porque não me contou?

Sam: Eu te contei sim, mas você nem ouviu porque estava concentrada nos seus vestidos. - Falei séria. Ela deu de ombros.

Cat: Bom... vamos logo! - Ela disse subindo as escadas. Espera...onde ela vai?

Sam: Está indo aonde?

Cat: Para o seu quarto. Tenho que arrumar você e aí vamos juntas pro baile. O Brad já está me esperando lá.

Sam: Mas Cat...

Cat: Chega de '' mas ''. Você tem que ir atrás da sua felicidade, amiga! Tem que dizer o que sente ao Freddie e essa noite é a oportunidade perfeita. - Ela disse com um sorriso.

Sam: Ele não me ama, Catherine. - Eu disse alto. Ela me encarou e bufou. - Se ele me amasse, teria dito, não acha? - Perguntei e ela desceu alguns degraus com cuidado.

Cat: Sammy, quando você vai aprender que os homens são muito bobos e lerdos. Lembra que fui eu quem chamou o Brad pra sair, porque você disse que ele gostava de mim, mas não tinha coragem de dizer? - Ela perguntou e eu apenas assenti. Droga! Ela pode estar certa. - Então... o Freddie provavelmente tem medo de perder a sua amizade e por isso não se declara. - Falou com tranquilidade.

Sam: Odeio quando você me chama de Sammy. - Falei, tentando ignorar o quanto ela pode estar certa.

Cat: Então... vamos pro quarto, pra eu poder arrumar seu cabelo? - Ela falou, ignorando completamente o meu comentário.

Sam: Arrrgh.. tá! - Esbravejei, rendida. Ela sorriu e me puxou pelo braço. - Mas que fique claro, que se algo der errado, eu nunca.... ouça bem.. NUNCA mais falo com você, entendido? - Falei brava.

Cat: Entendido... mas eu sei que amanhã você vai me agradecer. E se tudo der certo, o que é óbvio... quero uma caixa de cupcakes de presente. - Ela disse me sentando na cadeira da penteadeira e pegando uma escova de cabelos.

Sam: Justo! - Disse com um pequeno sorriso. Depois disso, ficamos um bom tempo em silêncio. Meu coração batia tão rápido que parecia querer sair do peito. Eu tentava controlar a minha respiração consideravelmente acelerada, enquanto Cat passava uma leve maquiagem em mim.

Oh, Deus... espero estar fazendo a coisa certa. Eu preciso ter coragem para dizer tudo o que eu sinto, pode ser a minha única chance antes que apareça outra e o roube de mim.




–---- Uma hora depois -----




Finalmente a Cat terminou de arrumar o meu cabelo, eu já estava ficando louca aqui. Há 15 minutos que ela não pára de tagarelar, me dando conselhos sobre como eu devo dizer ao Freddie tudo que eu sinto. E o pior é que tudo que eu perguntei pra ela foi: Que horas são?

E ela não respondeu, apenas começou a falar e falar e não me deu chance nem de opinar.

Cat: Awn... você está tão linda, Sammy. - Ela disse dando pulinhos. - Eu fiz um excelente trabalho. Sempre fui boa com maquiagem. - Ela disse aplaudindo a si mesma. Doida! Me olhei no espelho e fiquei surpresa com o resultado. Estou realmente linda, espero que tudo isso não tenha sido em vão.

Sam: Obrigada amiga! - Disse abraçando-a.

Cat: Não me agradeça ainda... me agradeça amanhã, quando for me levar uma caixa de cupcakes. - Ela disse sorrindo.

Sam: É melhor que você esteja certa... para a sua segurança física. - Eu disse séria. Ela me fitou com aqueles olhos inocentes e sorriu sem jeito.

Cat: Podemos ir agora?

Sam: Acho que sim... - Disse, sentindo meu coração acelerando novamente.

Pegamos tudo que Cat trouxe e levamos para o carro dela, depois entramos no carro e enquanto ela dava partida, eu escolhia alguma música legal para ouvir no caminho. Afinal somente a música para me relaxar nesse momento.

Cat: Awwwn...eu adoro essa música. - Disse saltitante no banco com um enorme sorriso.

Sam: É.. eu também adoro. - Falei, me concentrando na letra. A banda era Big Time Rush, com a música '' Cruise Control ''. Cat cantarolava a música bem alto, enquanto eu apenas murmurava algumas frases, tentando esquecer o que estava prestes a acontecer. Tenho medo que dê tudo errado e eu perca a amizade do Freddie. Eu juro que mato a Cat se isso acontecer.

Demoramos pouco mais de 10 minutos para chegar ao colégio e estava lotado não só com pessoas, como também carros, estava quase impossível encontrar um lugar para estacionar.

Cat: Ali tem uma vaga! - Ela disse apontando para um lugar um pouco mais afastado. Ela estacionou o carro e logo estavamos em frente ao colégio. A decoração ali era maravilhosa, tenho que admitir que a Shay fez um ótimo trabalho.

Brad: Finalmente... achei que tinha sido abandonado. - O ouvi dizer atrás de nós. - Woow... Sam! Você está muito bonita. - Ele disse assim que me viu.

Sam: Obrigada!

Brad: E você meu amor... está maravilhosa! - Ele falou, lhe dando um selinho.

Cat: Awn... eu sei. Obrigada! - Ela riu.

Brad: Bom... vamos entrar? - Ele disse oferecendo um braço pra Cat e outro pra mim.

Cat: Claro.

Sam: Vamos lá... - Respirei fundo algumas vezes, enquanto adentravamos o colégio. A música estava muito alta e eu mal podia ouvir o que Cat me falava. Brad andava com um belo sorriso no rosto, percebendo os olhares curiosos que recebiamos de todos por ele estar acompanhado por duas garotas.

Chegamos ao salão e eu me senti dentro de um formigueiro. As luzes piscavam freneticamente me deixando levemente atordoada, meus olhos correram pelo local a procura de Freddie, porém com tanta gente seria difícil encontrá-lo. Comecei a andar pelo salão, com Brad e Cat logo atrás de mim. Brad era mais alto e conseguia enxergar melhor e logo me cutucou no meio do caminho.

Brad: Acho que vi o Freddie perto da mesa de comida. - Ele disse apontando para a minha esquerda.

Sam: Ótimo... eu vou lá.

Cat: Quer que eu vá com você? - Ela disse proxima ao meu ouvido.

Sam: Não precisa... só me deseja sorte.

Cat: Boa sorte, amiga! Vai dar tudo certo. - Ela disse com um sorriso confiante. Suspirei, virando as costas e indo em direção a mesa de comida. Logo o avistei conversando com um dos garotos do time. Sentia alguns olhares sobre mim, porém tentava ignorá-los e compreende-los, afinal não é sempre que se vê Sam Puckett toda arrumada. Geralmente é somente nos concursos de beleza e eu já nao participo há dois anos. Assim que me aproximei da mesa, o garoto com quem Freddie falava me encarou com os olhos arregalados, como se estivesse vendo um fantasma ou sei lá. Ele murmurou algo para Freddie que imediatamente se virou e ficamos frente a frente.

Oh meu Deus... eu sinto que vou vomitar meu coração a qualquer momento. Ele nunca parecera tão surpreso em toda sua vida, sua boca abria e fechava diversas vezes e eu também não conseguia dizer uma só palavra.

Freddie: Sa..Sam? - Gaguejou sério.

Sam: Quem esperava? O Nug Nug de Guerra nas Galáxias? - Brinquei, tentando ficar calma.

Freddie: O que? Não...não... - Ele disse rapidamente se aproximando de mim. - Quer dizer.... o que está fazendo aqui? - Perguntou confuso.

Sam: Eu... achei que fosse querer companhia e bom, eu não tinha nada melhor pra fazer. - Falei, fingindo desinteresse. Ele me encarava com um olhar indecifrável. Ele se aproximou, ficando há apenas alguns míseros centímetros do meu corpo, e se inclinou pra frente com um sorriso malicioso.

Freddie: Você está linda, Puckett. - Ele disse, colando seus lábios no meu ouvido, fazendo um arrepio forte e involuntário percorrer todo meu corpo. Oh Benson... porque voce faz isso? Quer me matar ou o que?

Sam: Obrigada! - Falei sorrindo.

Freddie: Vamos dançar? - Ele perguntou, oferecendo-me sua mão. Seus olhos brilhavam intensamente, como há muito tempo não os via brilhar e isso com certeza fez valer cada minuto em que a Cat passou arrumando meu cabelo.

Sam: Claro... - Concordei pegando sua mão e deixando ele me guiar até a pista de dança. De longe avistei Cat e Brad dançando abraçados e só então percebi que era musica lenta. Freddie puxou minha cintura, colando seu corpo no meu delicadamente, enquanto eu enlaçava minhas mãos em seu pescoço e deitava a cabeça em seu ombro. Seu perfume delicioso tomava conta do ar que eu respirava e eu me sentia extasiada. Ele apertava suas mãos ao redor do meu corpo, me trazendo para perto de si o máximo possível, sua barba por fazer roçava em meu rosto, me fazendo sucumbir a cada segundo. Eu já nao conseguiria voltar atrás nem se eu quisesse, pois meu coração tomou conta do meu ser e não importa o quão arrependida eu possa estar amanhã, eu vou dizer tudo que eu sinto ao Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao.. é isso. O que acharam?? Amanha é o ultimo capitulo. Ah!

Espero que gostem desse capitulo.. nao deixem de comentar, ok?

Fique com Deus... boa noite ♥

beeijos.