Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Oi, hoje trago para vocês um novo capitulo, vejo vocês nas maravilhosas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/5

Tomei um longo banho, pensei sobre a vida e até cochilei lá um pouco e quando saí eram perto das 20:00. Depois de sair do banho, eu e Minka fomos jantar, e ficamos sentadas junto a Nathaniel, Iris e Luki, ficamos um tempo a conversar e depois fomos para o quarto de Luki e Nathaniel para jogarmos um pouco de Guitar Hero, jogamos até ás 22:00 porque depois estava na hora do recolher, então eu, Minka e Iris nos despedimos dos garotos e fomos para o nosso quarto, ficamos conversando um pouco e jogando alguns jogos, ás 22:45 troquei de roupa e passei um pouco de maquilhagem (nada muito extravagante, uma coisa muito básica mesmo), coloquei dinheiro e mais algumas coisas dentro da minha bolsa e quando reparei já eram 23:00, as horas que eu e Castiel combinamos nos encontrar. Me despedi de Iris e Minka e saí devagar para não ser apanhada pelos vigilantes dos dormitórios, depois fui a correr até ao pátio central (mas para variar tive que tirar os meus saltos altos, porque senão obviamente iria cair muitas vezes.) e não estava lá ninguém. Vi as horas no meu celular e reparei que já eram 23:15, por uns momentos pensei que eles tinham ido sem mim, mas mesmo assim fiquei á espera mais 10 minutos. Quando era para ir embora, vi Castiel, Cláudia, Lysandre e mais uma garota que eu não conhecia descendo as escadas que vinha dar ao parque central. Castiel e Lysandre me acenaram e quando vi a maneira de vestir deles me senti um pouco mal porque estavam todos com roupas bastantes confortáveis e eu ali, parecendo que ia a uma festa. Reparei que Cláudia deu um riso baixinho quando olhou para mim, mas Castiel deu-lhe uma cotovelada.
- Era de prever que iria acontecer uma coisa dessas… Ainda bem que eu trouxe um par de ténis a mais. Toma Em, vê se te servem. – Cláudia me disse sorrindo, um sorriso completamente irónico. Calcei os ténis sem resmungar, mas confesso que naquela hora só me apetecia xingar ela em todos os idiomas. Enquanto me calçava ouvi Castiel a murmurar alguma coisa á irmã, não percebi bem o que ele disse, mas só sei que ela ficou super chateada e quase me fuzilou com o olhar.
- Bem, acho que vocês as duas ainda não se conhecem. Emily esta é a Emma, uma amiga de infância de Castiel. – disse Lysandre. Emma estava mesmo ao seu lado, ela não mostrou muito interesse em mim, apenas me disse um simples “Oi…” e eu respondi-lhe o mesmo.
- Onde ponho os meus sapatos?- perguntei eu, visto que não tinha mala para o guardar.
- Agora é muito arriscado para voltar atrás! Deixa aí ao pé de uns arbustos e depois quando voltarmos vamos busca-los. Se os esconderes bem, acho que ninguém os vai encontrar. – disse Cláudia. Escondi os meus sapatos e depois fomos para a entrada, uns guardas pediram os nossos cartões e Cláudia os tirou de uma bolsa. O guarda olhou para o cartão e para nós diversas vezes. Eu estava nervosa, mas Cláudia sorria. Depois de uns longos minutos a olhar para os cartões, o guarda nos finalmente deixou sair. Enquanto Castiel, Lysandre e Emma andavam, eu e Cláudia ficamos para trás, ela me puxou pelo casaco e encostou a boca mesmo na minha orelha, sussurrando:
- Pensas que assim vais conquistar o meu querido irmão?! Ele nunca irá se interessar por uma garota como tu… - Ela riu e correu para abraçar o pescoço de Castiel, este quase ia caindo e deu uma grande bronca a Cláudia, obviamente não pude evitar e comecei a rir, ela olhou para mim com uma cara de poucos amigos e eu apenas sorri para ela. Depois de um tempo caminhado chegamos a um salão de jogos, ficamos jogando e bebemos batidos. Quando estava perto da 00:00, Cláudia, Emma e Lysandre voltaram para a Academia pois estavam cansados, deixando eu e Castiel sozinhos jogando matraquilhos. Depois de umas 10 partidas de matraquilhos(Que Castiel sempre perdia, dando a desculpa de “Se fosse guitarra eu era bom, mas de matraquilhos não percebo nada”) eu e Castiel fomos para uma espécie de parque de diversões que havia lá perto. Andamos, nos carrinhos de choque e em mais algumas diversões, até que chegamos á montanha russa.
- Cast, eu tenho medo. – disse eu, logo depois de me sentar no banco da montanha russa.
- Me agarre, então. – disse ele sorrindo. Eu assim o fiz, me agarrei bem a ele, fechei os olhos e uns 3 minutos depois a montanha russa parou.
- Agora vamos aonde? – me perguntou Castiel ajudando-me a sair do carrinho.
- Ainda falta a Mansão Mal Assombrada e o Tunél do Amor…  E nem pensar que vamos ao tunél do amor!
- Ué, porque não? Eu acho que seria legal. Nunca fui a nenhum e não vou perder a oportunidade.
- Mas…
- Sem nenhum mas. Vamos apenas como amigos!
- Eu não ia dizer nada. Só queria pedir para deixar isso para ultimo… Eu acho que a Mansão Mal Assombrada...
- Ok, ok, não precisa de falar mais. Mas eu acho que você vai gritar mesmo muito na mansão.
- Porque diz isso?
- Porque se você gritou numa montanha russa que nem looping tinha, imagine aqueles fantasmas atrás de você. – Castiel começou a se rir e eu ri também.
- Você tem uma irmã, devia estar habituado a isso.
- Pois mas a minha irmã não tem medo de nada disso. Se ela estivesse cá, saí da montanha russa a rir-se imenso ‘-‘ O mesmo na Mansão…

- Já estou imaginando vocês vendo um filme de terror. Em vez de ser ela a saltar para o colo do irmão e você que salta para o colo dela. – eu comecei a rir e Castiel riu também, mas ele me respondeu com um simples “Acha mesmo isso?”. Fomos para a fila para a Mansão Mal Assombrada, ouvi gritos histéricos e admito que fiquei um bocadinho com medo, alguns minutos depois eu e Castiel entramos. Entramos numa espécie de elevador gigante, eu me agarrei bem a Castiel e quando as luzes se apagaram fechei os olhos com bastante força. Senti o elevador parar e depois senti alguém apertar os meus tornozelos, dei um grito e Castiel começou a se rir muito.
- Sério, Castiel? Só nos conhecemos á um dia e você já está me tratando desse jeito? – disse eu fazendo beicinho.
- Desculpa, desculpa. Pelos vistos agora vamos ter que andar para a frente e nos sentarmos no carrinho, vê lá se agora você abre os olhos.
Eu confesso que tentei, mas eu sou muito medrosa e fechei os olhos, escutei Castiel se rindo baixinho, mas eu o ignorei. Quando finalmente saímos fiquei muito aliviada.
- Estou esfomeado. Vamos comer uns churros? Pago eu. – disse Castiel sorrindo para mim.
- Acho que é melhor irmos primeiro ao túnel do amor, assim compramos os churros e comemos no caminho para a Academia. O que acha?
- Por mim tudo bem, mas se eu morrer de fome a culpa é toda sua.
Era a primeira vez que ia ao tunél do amor. Sinceramente acho que Castiel achou tudo muito chato, mas se ele me criticasse a culpa tinha sido dele, por isso não podia fazer nada.
- Sério?! Aquilo era o túnel do amor? Eu nunca levaria uma namorada minha a esta porra! Nem musica de jeito tinha. – Me disse Castiel, quando saímos do túnel do amor.
- Mas foi você que quis vir…
- Eu sei, mas estou arrependido! Nunca mais volto a isto!
- Ei, Cast que horas são?
- Quase 3:00. Porque?
- Porque se calhar amanhã temos aulas! É melhor comprarmos os churros rápido e voltarmos para a Academia!
- Nossa, você tem razão! Me esqueci completamente.

Compramos os churros e voltamos para a Academia, ficamos conversando no caminho. Sobre Emma, sobre Cláudia e sobre Lysandre. Castiel me disse que a irmã tinha uma personalidade complicada (será de família? xd) e que sinceramente ela ás vezes era bem pior que ele. Chegamos á Academia ás 3:30, me despedi de Castiel e fui para o meu quarto, naquele momento me tinha esquecido completamente dos sapatos, estava com sono, logo não liguei muito. Entrei no meu quarto sem acordar Minka e Iris, vesti o meu pijama e me deitei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei o/ E aí, o que acharam do capitulo? Eu aceito sugestões ^^ Já agora, como vocês imaginam a Emily? Cabelos escuros ou claros? No próximo capitulo eu trago para vocês uma docete de boutique, de como eu imagino a Em ^^ Até á próxima, não se esqueçam de comentar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.