Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus caros leitores o/ Hoje temos um novo capitulo onde temos algumas revelações, mesmo lá para o final. Espero que gostem e vejo-vos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/4

 Eu e Minka nos sentamos num banco do pátio, até que ouvi uma voz conhecida nos chamando. Era Iris, e com ela vinha um belo garoto de cabelos ruivos.
- Bem meninas, este é o meu irmão Luki. – disse Iris com um enorme sorriso na cara.
- Prazer em conhecer. Eu sou a Emily e esta é a Minka.
- O prazer é todo meu. Então meninas, qual é o vosso talento? Eu e a Iris tocamos guitarra.
- Eu canto e a Minka toca teclado. E vocês também tocam guitarra? Já hoje conheci também um garoto e uma garota que tocam guitarra…
 - É… Sei muita gente que toca guitarra vem para aqui para formar bandas e não porque quer aprender… No final do ano há sempre uma espécie de batalha de bandas e a banda vencedora geralmente torna-se famosa, como por exemplo a Black Dreams… - Luki falou. Pelos vistos ele já estava bem informado sobre Dreams Academy.
Algum tempo depois, Nathaniel veio ter connosco acompanhado por um garoto mais ou menos da nossa idade que se chamava Bruno, apresentamo-nos uns aos outros e depois ficamos a conversar um bocadinho. Ficamos assim até á hora do lanche e depois fomos para a Cantina, onde encontrei Cláudia e Castiel.
- Ei, Em! Você e os seus amigos não se querem sentar connosco? – chamou Castiel. Notei que Cláudia não gostou muito, mas encostou-se um pouco para o lado para nos deixar sentar. Sentei-me, junto com Iris, Luki, Minka, Nathaniel e Bruno. Durante o nosso lanche, notei que Cláudia e Castiel estavam sempre brincando um com o outro, depois de alguns minutos, Cláudia olhou para o relógio e disse que tinha que ir ligar aos pais, antes de ir sussurrou alguma coisa ao ouvido de Castiel e este lhe deu um beijo na cara, Minka que estava do outro lado da mesa começou a olhar para mim e eu desviei o olhar para outro lado. Depois de uns minutos falando, apareceu um garoto de lindos olhos bicolores, este se sentou ao lado de Castiel e sorriu para Minka.
- Oi pessoal, eu sou o Lysandre. Sou o melhor amigo do Castiel. – disse o tal garoto.
- E eu sou a Minka! Esta é a Em, esta é a Iris, este o Luki, este o Nathaniel e por ultimo, mas não menos importante, este é Bruno.
- Prazer em vos conhecer a todos. Ah, Castiel, onde está a Claudette? – perguntou ele.
- Falando nela, tenho que a ir ver. Até logo galera. – disse Castiel, se levantando e saindo. Momentos depois eu também decidi ir, precisava de ler um pouco, então me despedi da galera toda.
- Bem, gente eu também estou indo. Minka, você também quer vir?
- Ah, sim. Eu também estou indo. – me respondeu, Minka. Eu e ela saímos da cantina e fomos para o nosso quarto. Quando cheguei, saltei para cima da cama, e fiquei deitada enquanto encarava o teto.
- Ei, Minka, o que você acha da Cláudia e do Castiel?
- O Castiel até que parecia legal, mas aquela garota… Acho que não confio muito nela, ela parece ser muito falsa…
- Não era isso, que eu estava perguntando… É que eles parecem muito íntimos, certo?
- Você está com ciúmes? Eu acho que eles não são namorados, senão tinham dado ao menos um selinho, não acha?
- Não, Minka, eu não estou com ciúmes… Mas se calhar eles não se beijaram á nossa frente por terem vergonha…
- Não me parece que eles fossem ter vergonha de dar um beijo á nossa frente… Vá, não exageres, se calhar eles são apenas amigos… E eu nem sei porque você está tão preocupada com isso, vá deixa isso para lá e vamos falar sobre o gostoso do melhor amigo dele…
- Aposto que se você estivesse no meu lugar também ficaria preocupada…
-Então você está a admitir que tem um fraquinho pelo Tomatão u.u
- Não! Minka, eu não disse isso! E não o chame de Tomatão sua retardada. – depois de eu ter dito isso, joguei uma almofada á cabeça de Minka, e começamos uma divertida guerra de almofadas, até que fomos interrompidas por alguém que bateu á porta.
- Pode entrar, a porta está aberta. – disse Minka, arrumando as almofadas e ajeitando o cabelo.
- Ok. Vou entrar! – era uma voz conhecida, era a voz do Castiel, ele entrou, e felizmente não trazia Cláudia com ele.
- Em, você quer dar um passeio pela cidade esta noite? Pelos vistos eles hoje deixam sair os alunos mais velhos, e acho que nós nos poderíamos infiltrar entre eles e sair. O que você acha? – me perguntou Castiel, com um sorriso “malvado” na cara.
- Não acha muito arriscado? – perguntei eu.
- A Claudette consegui me arranjar um plano. E tenho a certeza que não irá falhar, ela até que é muito inteligente… Obviamente que tinha que ser, é um dom de família. – me respondeu Castiel, não tirando o sorriso da cara. Uma coisa é que não tinha percebido, foi a ultima frase, como assim “Dom de Familia”? ‘-‘
- E ela também vem connosco?
- Acha?! Ela não é nenhum cachorro para ficar sempre andando atrás de mim! Vamos só você e eu…
Castiel se foi aproximando de mim e eu fui recuando, até que bati contra a parede, reparei que Minka já não estava no quarto e comecei a entrar em pânico, os lábios de Castiel estava a centímetros dos meus, estávamos quase a nos beijar até que eu o parei. Ele começou a rir-se e eu fiquei tipo “Poker Face”.
- Estou brincando! A Claudette, o Lys e uma outra amiga minha também vão. Isto é, apenas se a minha querida Claudette conseguir falsificar os nossos cartões de alunos…
- Espera, como assim falsificar?
- Ela não me deu muitos pormenores, mas ela conseguiu roubar uns quantos cartões de alunos quando estivemos na diretoria a tratar de umas coisas, de resto não sei mais…
- Ei, Castiel, você e a Cláudia, são namorados?
- Claro que não! Você enlouqueceu de vez?! Eu e ela somos irmãos, onde é que você tirou a ideias dos namorados?
- Me desculpe, mas eu apenas pensei…
- Deixe estar. Bem, se tudo correr bem, esteja pronta ás 23:00 no parque central. Até logo, Em.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Pequeno Bonus/ Imaginem que as personagem estão lendo]
Claudia: Ela tinha logo que pensar que eu e o Castiel namoramos ~Suspiro Entediado
Minka: Sério que esse idiota trollou a Em?! Sempre pensei que eles fossem se beijar
Lysandre: Ei, gente, onde está o meu bloco de notas? :c
[Final do bónus xd]
Voltei o/ Então e este foi o capitulo o/ Espero que tenham gostado, não se esqueçam de dar a vossa opinião nos comentários!