Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui tenho um novo capitulo para vocês. Leiam as notas finais! É muito importante ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/2

Aqueles dois meses tinha passado bem depressa, na noite anterior tinha preparado as minhas malas, ia levar as coisas mais importantes para mim, algumas roupas(que tinha comprado durante aqueles dois meses com a Minka >.<) e outras coisas que fossem necessárias (inclusive cadernos e outros materiais que necessitasse para as aulas). Depois do jantar fui logo dormir, pois no dia seguinte todos os novos alunos tinham que estar reunidos no pátio central da Academia e eu queria chegar bem cedo para não ser “atropelada”. No dia seguinte acordei umas duas horas antes da hora que tinha marcado de me encontrar com Minka, então tratei de tudo com muita calma, e no final ainda tive tempo para tratar de um café da manhã surpresa para os meus pais, pois iria ficar algum tempo sem os ver. Depois disto tudo, os pais de Minka me vieram buscar e fomos para a famosa “Dreams Academy”. Admito que não há palavras para descrever o que eu senti quando vi o enorme portão dourado mesmo á minha frente, eu e Minka nos despedimos dos pais dela, e entramos pelo portão a dentro, de seguida fomos para o pátio central e ficamos lá um bom bocado apenas conversando, até que um belo garoto de olhos cor de mel e cabelos louros veio falar connosco.
— A-ah, oi, peço imensa desculpa, mas eu não conheço cá ninguém por isso posso ficar convosco? – perguntou o tal garoto. Eu e Minka respondemos que sim, e ficamos conversando um pouco, ficamos sabendo que o nome do garoto era Nathaniel e tinha vindo para esta Academia para fugir da irmã e dos seus pais rigorosos. Depois de algum tempo, finalmente a diretora chamou os novos alunos, ela ficou algum tempo falando e no final disse que nas portas dos quartos estavam afixados os nossos nomes, ou uma coisa assim que eu não entendi bem. Naquele dia não teríamos aulas, pois era apenas o primeiro dia, então, eu, Minka e Nathaniel fomos até á cantina, até que tropecei e acidentalmente dei encontrão a um garoto e caí no chão. Ouvi o tal garoto a me xingar, Nathaniel me ajudou a levantar, e segui em frente, até que me virei para trás e vi que o garoto que dei um empurrão tinha o cabelo vermelho e vestia a mesmas roupas que o garoto do outro dia no parque, eu não tinha bem a certeza se era ele, por isso não queria dar “falso alarme”, eu breve tinha que investigar isso melhor. Depois do nosso almoço, nós fomos arrumar as nossas coisas no nosso quarto, eu e Minka teríamos que partilhar o quarto com uma tal de Iris, que ainda não devia ter chegado pois ainda não estavam lá as coisas delas. Eu decidi dar um passeio para conhecer a Academia melhor, enquanto Minka ficou um pouco na internet. Enquanto passeava pela academia, vi o tal garoto do parque, agora sim tinha a certeza que era ele, era para lhe acenar, ou falar com ele, até que vi que estava uma garota de cabelos pretos agarrada ao braço dele, admito que fiquei um pouco desiludida com isso, quando era para me ir embora vi alguém me puxando para perto de si. Era ele, o garoto do parque.
— Nunca pensei em te encontrar aqui. – disse ele com um sorriso.
— É, nem eu. Você sempre conseguiu apanhar o cachorro? – respondi-lhe eu, sem parecer intrometida demais.
— Sim. Já agora o meu nome é Castiel.
— E o meu nome é Emily.
— E eu sou a Cláudia. – disse a garota de cabelos pretos com um sorriso bastante amigável. Confesso que naquele momento não tinha coragem de lhes perguntar se eles eram namorados ou apenas amigos, estava com vergonha demais…
— Bem, Cláudia e Castiel vocês tocam que instrumentos musicais? – perguntei eu, tentando puxar conversa.
— Eu e a Claudette tocamos guitarra eléctrica. E você só canta ou tem mais algum outro talento?
Quando era para responder a Castiel, Minka correu para junto de mim gritando o meu nome, ela estava me chamando pois os meus pais me tinham ligado umas 4 vezes e eu tinha deixado o meu celular no quarto, me despedi de Castiel e Cláudia e fui correndo para o meu quarto. Depois de falar com os meus pais, Minka ligou aos dela, e eu fiquei pensando sobre Castiel e Cláudia, de fato eles pareciam muito íntimos, quando os vi, eles estão de mãos dadas e ele a tinha chamado de Claudette, mas isso podia não significar nada, podiam ser melhores amigos, ou assim… Quando Minka acabou a conversa com os pais, ela ficou me encarando durante uns segundos e eu fiquei um pouco assustada com aquilo.
— Então Em, quem era o garoto com quem você estava falando á bocado? – disse Minka, com um sorrisinho na cara.
— Lembra daquele garoto do parque? Bem, era ele. E não sei se você viu, mas ele tinha uma garota ao lado, que pode bem ser a namorada dele, por isso tire esses pensamentos da sua cabeça oca! – respondi eu.
Minka ia responder, mas alguém bateu á porta. Eu fui abrir e vi uma garota de cabelos ruivos com umas três malas nas mãos, eu ajudei-a e ela me agradeceu.
— Eu sou a Iris. E bem, pelos vistos nós as três iremos ser colegas de quarto.
— É… Bem, eu sou Emily.
— E eu a Minka.
Nós as três ficamos á conversa durante um tempo, arrumámos as nossas coisas e levei Iris e Minka a conhecer melhor a Academia, depois do nosso passeio, Iris disse que ia ao dormitório masculino falar com o seu irmão e então eu e Minka decidimos ir um pouco para o Pátio Central conversar.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é assim gente, eu preciso de mais uma personagem para a história e terá que ser guitarrista. Eu dividi as personagens que vcs criaram em 2 bandas, irão haver 3 bandas nesta história, e em breve irão saber porque, foi um bocado difícil encaixar todas as personagens, mas consegui u.u. Ficaram organizadas desta maneira:
Banda Down Angels (As vossas personagens + as do jogo + a Emily que eu inventei)
Teclado: Minka
Vocal: Emily
Violão: Bruno
Guitarra 1: Castiel
Guitarra 2: Iris
Bateria: Nathaniel
Baixo: Amaya Cherry
Banda Night Demons Nightmare (Personagens inventadas por mim)
Teclado: (Ainda não inventei a personagem)
Vocal: Lizzy
Guitarra 1: Cláudia
Guitarra 2: Irmão da Iris (Luki)
Bateria: (Ainda não inventei a personagem)
Baixo: (Ainda não inventei a personagem)
Banda Black Dreams (Apenas as vossas personagens)
Teclado: Perola Mendes
Vocal + Guitarra 1: Malu
Violão: Emma White
Guitarra 2: (ULTIMA VAGA)
Bateria: Wendy
Baixo: Carolynn Tisdale
—-- E é isto. Não se esqueçam de comentar e deixar a vossa opinião ^^ --- Em breve irei fazer capítulos melhores e maiores. Kissu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.