Dream More Than Love escrita por Raguer


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Musicas utilizadas:
—> http://www.youtube.com/watch?list=FLc8Ka01vEa-Cn9GzBJXMhsw&feature=player_detailpage&v=D1xicOvYd3Q
(Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365226/chapter/1

Eu sou a Emily, a minha história começou numa tarde de Verão, nessa altura eu era uma adolescente normal de 16 anos, tal como outras quais quer. Eu tinha um sonho, um sonho de me tornar famosa. Eu queria ser cantora. Desde pequena eu tinha esse sonho, estava sempre a cantar e esse hábito nunca mudou, aos 10 anos a minha mãe deixou-me ter aulas de canto para poder melhorar a minha voz, desde então comecei a escrever as minhas próprias letras. Nunca tinha cantado á frente de muitas pessoas, só á frente dos meus familiares e amigos mais próximos, e nessa altura eu pensava que nunca iria poder realizar o meu sonho por ter medo de subir a um palco, só a ideia de ter um monte de pessoas que não conheço a olhar para mim é aterrorizante. Mas tudo mudou, e essa é a história que eu vos irei contar.
 

Como tinha dito, tudo começou numa tarde de Verão, estava conversando com a minha melhor amiga, Minka, quando ela decidiu dar uma de louca e começar a gritar pelo celular, depois de um milhão de tentativas para saber o porque de ela gritar tanto, ela finalmente me explicou que a famosa Academia de Musica “Dreams Academy” finalmente passou a ser mista, ou seja, garotas eram agora aceites, essa era uma grande oportunidade para nós as duas. Mas o problema é que para entrar nessa academia, tínhamos que prestar provas, e como sabem eu tinha fobia de palcos, aos 11 anos tinha ido ás audições do musical da minha escola e aí comecei suando muito e nenhum som saiu da minha boca. Apesar de já ter sido á 5 anos atrás, eu sabia que possivelmente iria acontecer a mesma coisa. Minka estava bastante confiante, ela já tocava teclado desde bem nova e eu tinha quase a certeza que ela iria entrar, eu queria que fosse apenas ela a entrar na Academia, pois ela realmente merecia, mas ela prometeu me ajudar a superar o meu medo até ao dia das audições, mas eu tinha quase a certeza que eu nunca seria capaz.
 

Faltava apenas uma semana para as audições e eu ainda não tinha superado o meu medo. Fui então passear um pouco pelo parque que havia perto de minha casa, e vendo que não estava lá ninguém(pelo menos eu pensava que não estava lá ninguém), comecei a cantar, primeiro baixinho e depois um pouco mais alto, até que de um momento para o outro, vi que um cachorro enorme estava correndo para a minha direção e numa questão de segundos me derrubou e continuou correndo. Um garoto de cabelos vermelhos veio a correr em minha direção e me lançou um olhar muito mau humorado.
-Nossa, você não poderia ter segurado o cachorro?! – disse esse tal garoto, de uma maneira muito rude.
- E você não poderia ter sido mais simpático e talvez ser um cavalheiro e me ajudar a levantar?! – respondi eu, me levantando e tirando o pó dos joelhos. Ele apenas não respondeu e continuou andando, mas depois de voltou para trás.
- A propósito, você canta muito bem. – depois de ele ter dito isto, foi embora a correr á procura do seu cachorro.  Admito que corei um pouco com aquilo, nunca pensei que o garoto me tinha ouvido cantar e que muito menos me fosse elogiar. Fiquei mais um pouco no parque e depois voltei a casa, nunca tirando aquele garoto da minha mente…
 

Aquela semana passou bem rápido e o dia das audições finalmente chegou. Me sentei ao lado de Minka e respirei fundo , apesar de tudo ainda não tinha perdido a minha fobia por palcos. Depois de algum tempo á espera, Minka entrou, desejei-lhe boa sorte e rezei para que corresse tudo bem com ela, uns minutos depois ela voltou e correu para me abraçar.
- Entrei em “Dreams Academy”! Oh meu deus, estou tão feliz!!!!!!- disse Minka. Eu realmente estava feliz por ela, ela merecia e além do mais, ela era a minha melhor amiga. Depois de mais algum tempo esperando, finalmente fui chamada, Minka me tinha encorajado bastante e até me tinha aconselhado a imaginar os jurados de apenas roupa interior, respirei fundo e entrei na sala, subi para o palco e segurei no microfone.
- O meu nome é Emily Pierces e eu vou cantar Lie da Megurine Luka. – disse eu um pouco nervosa, eu decidi cantar uma musica que eu gostava, e entre uma lista de quase 30 musicas, escolhi esta. Comecei então a cantar, fechei os olhos e imaginei que estava num local calmo, quando finalmente abri os olhos, já tinha terminado, os jurados falaram entre si um bocado e depois me disseram:
- Parabéns menina Pierces, você entrou na “Dreams Academy”! – quando ele acabou de falar só me apetecia gritar de felicidade, saí dali e abracei Minka, eu e ela decidimos ir comer um gelados para comemorar a nossa “vitória”.  
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ Eu pessoalmente prefiro escrever one-shots, mas tentarei actualizar a fic pelo menos 2 vezes por semana ^^ Como este foi o primeiro capitulo está meio fraquinho, mas eu espero que os outros fiquem melhor ^^ Não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários, pois é muito importante para mim. A Fanfic tem vagas para personagens, por isso se quiserem participar preencham esta ficha:
Nome da personagem:
Aparência:
Personalidade:
Instrumento musical:
—- De AD só irei utilizar 5 personagens: Castiel, Lysandre , Nathaniel, Iris & o Irmão da Iris (Já falaram sobre ele no jogo e eu irei implanta-lo na história u.u).--