Sorry, I Am A Mercenary escrita por larii Castro


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

primeira fic que eu faço e primeiro capítulo... bom, eu espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365199/chapter/1

Me lembro bem desse dia, o primeiro dia de minha vida mercenária.

Eu sempre fui muito curiosa; depois que descobri a deep web, eu vivia navegando por lá, e naquele dia quando eu estava pesquisando um assunto que não me lembro, eu vi um tópico falando sobre mercenários, matadores de aluguel e afins, curiosa, fui ver, comecei a ficar interessa, a pesquisar mais sobre isso, um dia quando fui me dar conta, estava em uma praça entregando para uma mulher que mal conhecia um relógio de ouro que acabara de roubar e recebendo R$3.000,00 como "recompensa".

–------------------------------------------------------------------------

Infelizmente, meus pais morreram 3 meses depois do meu primeiro "emprego", mas, sendo bom ou não, isso me ajudou a virar uma mercenária. Um dia, estava roubando um relógio e, no outro, já me via botando veneno no copo de alguém que sabia demais. passando de cidade a cidade, fazendo o trabalho sujo que os outros não querem fazer.

É, essa é minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? oque vocês acharam? comentem, deixem sua opinião, ela será muito importante para mim.
e desculpem se essa introdução está pequena demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry, I Am A Mercenary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.