Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 11
1ª TEMPORADA - Trancando a porta


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO EM QUE BELLA NARRA A HISTÓRIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/11

     Saímos da sala de inscrição e chegamos a tempo de ver Edward entrar na sala depois de uma menina.

- Perfeito! - eu disse, me escorando na parede e chamando as meninas pra perto de mim. Esperamos até que o corredor esvaziasse completamente. - Pronto. Todos os alunos foram embora. Hora de agir.

- Peraí, peraí, peraí. - Alice me barrou, segurando firme em meus braços, me fazendo parar.

- Que foi? - perguntei, olhando-a por sobre meu ombro.

- O que você pretende fazer? - ela perguntou.

- Fechar a porta. A chave tá pelo lado de fora. - apontei para a chave engatada no buraco da porta. - Relaxa, tem como ele sair. - respirei fundo, enquanto elas olhavam esperando que eu voltasse a falar. - Pela janela, ué.

     Esperamos mais um pouco. As meninas estavam bem nervosas. Eu tenho que admitir, que eu também estava... Fiquei olhando pelo relógio os minutos passarem.

- Você acha que ele já tá metendo? - Angela perguntou, mordendo a ponta do dedo indicador.

     Tenho que confessar que me assustei com Angela falando "meter" HAHA, ela que sempre foi santinha. Mas, santinhas são as piores. Isso eu já sabia.

- Bom... Já. Ele costuma ser bem rápido. - Rosalie disse.

     Encaramos seriamente ela.

- Você já foi pra cama com Edward? - Alice, como sempre autoritária, foi logo apontando o dedo pra Rosalie.

- Sim... Ahn... É...

- Sua vadia. - Alice deu um tapa em Rosalie.

- E você? Sempre se fazendo de santinha com suas causas nobres de "ajude uma criança carente". - Rosalie retribuiu o tapa. - Só uma curiosidade, por acaso a campanha que você fez pra ele foi "venda sua cama, deite comigo e me coma"? Todo mundo sabe que você não é santa, Alice.

- Cala a boca. - Alice se jogou pra cima dela, empurrando-a para a parede e puxando seu cabelo.

     Não fizemos nada. Aliás, fizemos. Angela pegou uns salgadinhos dentro da bolsa e começou a comer. Jessica pela primeira vez não se intrometeu na briga delas duas, talvez desejando a morte delas e poder ficar só com Edward. Eu fiquei apenas observando aquilo, bocejando algumas vezes.

- Terminaram? - perguntei.

     Alice não respondeu. Seu cabelo todo bagunçado, a manga da sua blusa rasgada e sua bochecha bem vermelha disse tudo. Ah, ia esquecendo. Os cabelos espalhados pelo chão também diziam tudo. Alice saiu mais enfurecida ainda.

- Você não vai esperar? - Jessica perguntou.

- Vai à merda. - Alice respondeu, sem se virar, jogando os braços pro alto.

     Rosalie, que estava sentada no chão acabada depois de tantos puxões de cabelo, apoiou os cotovelos na parede enquanto pressionava os pés nos enormes saltos e se levantava com um pouco de luta.

- Vamos! - ela disse, indo de encontro com a porta da sala de xerox.

     Angela pôs o ouvido na porta, tentando ouvir alguma coisa.

- E aí? - Jessica perguntou.

- Tá o maior silêncio. Acha mesmo que eles ainda tão aqui? - Angela perguntou em seguida.

- Não importa, vamos fechar assim mesmo.

     Passei a chave na porta rapidamente, pra que fizesse barulho e eles ouvissem. Bem, deu certo. Rimos.

- Abram agora! - ele disse, do lado de dentro da porta.

- Tsc, tsc, tsc. - eu fiz.

     Saímos o mais rapido que pudemos dali. No final do corredor, ainda tiver o azar de encontrar a velha chata das inscrições.

- Onde está Edward? - ela nos perguntou.

- Bom... Se a senhora for rapida o bastante, pode dar a volta e ficar esperando ele perto da janela da sala de xerox. - Rosalie disse num tom de deboche.

     Rimos mais ainda.

- Proximo plano, por favor...

- Daqui a pouco, o plano do baile vai entrar em ação. - anunciei. - Está pronta?

- Com certeza.

     É, agora quem tava pra ter problemas era o rei, o Edward Cullen. Coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( continua +


acho qe não ficou tão bom... mas levem em consideração qe eu entrei aqi escondida só pra postar hoje.