The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 44
Cap. 44 Você.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada para você que acompanhou a história até aqui , e teve paciência para tal. Espero que goste do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/44

7 Anos depois ...

– Você achou ?

– Pode ter certeza .. dessa vez , a fonte me parece confiável , veja .

Evelyn pegou uma foto , uma garotinha de longos cabelos escuros e olhos verdes cintilantes ocupava todo o espaço , mesmo que com uma cara emburrada .

– Você acha que ... Nanami ficaria orgulhosa ?

– Com certeza , Misaki.

Misaki sorriu , com lágrimas nos olhos.

– Me-me desculpe .. só estou um pouco feliz que poderei vê-la depois de tanto tempo.

– Eu também estou ... feliz.

As duas se dirigiram á um carro , e foram em caminho para um orfanato do outro lado da cidade , chamado : Asas. Cujo o logo não era muito atrativo , já que se tratava de um orfanato , e não uma loja aonde se vendiam as crianças.

– " Asas , um lugar aonde se pode voar" , quem é que pensou nisso ?!

– Eu - Respondeu uma mulher meio baixa , bem gordi..farta , com seu nariz empinado e uma maquiagem forte - Quem é você ?

– A-amy , haha haha , e essa é Alice.

– Um casal lésbico é ? Bem incomum nesses tempos.

– O-oque ? Não é nada disso ! Viemos procurar uma ga-garota ! - Falava Alice nervosa

– O que ? Mais uma para se converter ?

– He ?

– Que seja .. com a quantia certa , vocês podem fazer o que quiserem com ela.

Elas se dirigiram para dentro do estabelecimento , aonde se podia encontrar Evelyn e Misaki conversando com a garotinha da foto.

– Evelyn ? Misaki ?! Como chegaram aqui ?!

– Meninas ! Á quanto tempo.

– Dois dias não ?

– Acho que foram 3 ! Sim , 3! Tenho certeza.

– ... - A garotinha olhava brava para as quatro - Aonde está ?

– Aonde está oque ?

– Nanami.

– ... - Todas se calaram.

– É um milagre !

– Oque ?

– Ela nunca falou , dês do nascimento ! Achei que fosse retardada ou algo do tipo.

– Você não merece minhas palavras.

– Hora sua ! - A mulher levantou sua mão contra ela , quando foi parada bruscamente por Amy.

– Tem certeza que vai bater na Emily ?! - Lançou um olhar mortal contra ela.

– ...

– Queremos ela.

– O-oque ?! Sem chances !!!

– Quanto

– Quanto oque ?

– Quanto vai querer , para liberar a adoção ? Não temos tempo para perder com você.

– ... Tch ...- Mordeu seus lábios e logo as levou para seu escritório.

– Calma , tudo vai ficar bem.

– Eu sei.

Um leve sorriso saiu da boca de Evelyn , depois de tanto tempo , conseguiu ver Emily novamente , porém , em um corpo mais jovem .

Antes de tirarem a alma do corpo de Emily , Evelyn conseguiu paralisar o tempo , e roubar um pequeno fragmento dela , e jogar pela atmosfera. Assim , ela poderia viver , em outro corpo , mesmo que fosse pequeno , o fragmento.

– Agora , vamos pra casa.

– .. - Emily desmaiou

– Aonde .. estou ?

– No hospital , você teve uma tontura e caiu !

– Quem é você ?!

– He ? N-não se lembra ? Não se lembra de mim ?! - Falava Evelyn

– Não ...

– Be-bem , eu te adotei , você não vai voltar para aquele lugar.

– Obrigada - lágrimas saíram de seus pequenos olhos tão delicados.

Um recomeço , talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.