The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 43
Cap. 43 Asas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/43

Eu escutava passos , passos fortes e intensos , não parava de ouvi-los , eram incessantes , incansáveis . Por que alguém estaria correndo , sendo que , está tudo tão parado e normal , como todos os outros dias ? Abri meus olhos levemente para apurar essa situação que estava me cansando há um bom tempo .

Nada á minha frente , estava tudo escuro , silencioso. Estranho . Jurava que , estava escutando alguém correr . Não conseguia me mover , era sufocante . Percebi que , estava presa , uma atmosfera talvez. Nunca havia me sentido assim.

Eu arregalei meus olhos , na esperança de poder ver algo , então , um líquido vermelho jorrou numa espécie de parede que havia sobre minha frente . Fiquei apavorada , ele não parava de jorrar , e parecia pingar em mim. Através daquele sangue , pude ver oque estava acontecendo.

Evelyn .... Nanami .... Alice .... Amy ..... Misaki ..... Estavam aqui , podia vê-las , mas , elas não podiam me ver , por que ? Por que estou presa ? Por que elas estão lutando , estão se machucando , eu não posso fazer nada , eu quero sair , quero poder salvá-las !

– Impossível - Uma voz me sussurrou .

– Hã ?!

– É impossível que você saia , é tarde de mais , você vai morrer.

– Eu ... não vou morrer !! Ou melhor , eu não posso morrer ! Não aqui , desse jeito.

– Você já está morta , sua alma , seu corpo , já era. Eu também.

– O que ? - Consegui mover meus olhos , e então , eu vi a minha própria imagem - Lu-lucy ?!

– Sim . O que esperava ? Eu sou você , você sou eu , vamos morrer juntas pelo menos.

– Não!

– Ah ... -sussurrava- pelo menos , terei as boas lembranças da Eve comigo ... poderei morrer bem.

EU DISSE QUE NÃO!

Pude sentir o lugar tremer com o meu grito.

Você não sou eu !

– O que você ta dizendo ?

EU não desistiria assim ! Não quando minha vida está em risco , não quando elas estão em risco. Você não merece ser eu.

– ..... Boa .. eu diria o mesmo ... Bem , olhe pra mim ! Eu sou patética , dês do momento que resolvi cair aqui. Revoguei o direito de amá-la. Mas mesmo assim...

– Vamos de uma vez. Vamos sair.

– Impossível.

– Se você é um Deus , você é capaz disso !

– Esse lugar , foi feito pra me repelir . No momento em que eu sai do que vocês chamam de céu , ela começou a ser construída , pra quando eu voltasse , fosse presa , e sugassem minha alma como sangui-sugas .

– Então...

– É impossível.

– ... não .... - lágrimas começaram a escorrer do meu rosto.

– Nanami ! Rápido ! - disse Evelyn

– Sim !

Nanami estendeu suas mãos , e curou uma ferida insignificante de Amy.

– Não precisa me curar a cada arranhão , eu vou conseguir.

– Desculpe - falava tossindo

Amy já conseguia ver o que estava acontecendo á Nanami , e mesmo assim , continuava a prosseguir com um plano que parecia ridículo.

– AGORA !

Vários de seus ataques foram lançados para a esfera aonde Emily estava presa , quando era atacada , raios eram lançados em suas direções , e por isso o sangue. Enquanto isso , Evelyn segurava as barragens para que os monges não entrassem.

– Não sei se vamos conseguir ... isso foi feito pra repelir um Deus ! Disse Alice

– Nós vamos - Falou Amy confiante de seu poder.

Evelyn caiu ao chão . Estava esgotada , seu poder , estava sendo sugado pela esfera , para se manter mais forte . Logo depois de sua queda , a esfera se rachou , Emily estava solta , porém , os monges também .

– Emily !!

– Na..Nanami !!

Virei meu olhar totalmente para Nanami , que parecia estar morrendo , logo corri em sua direção .

Os monges estavam com suas mãos estendidas , prontos para me sugarem de vez . Eu conseguia ver Lucy chorando ao ver Evelyn caída no chão , porém , era como se ela fosse apenas um espírito e nada mais , só eu podia vê-la.

– Pare Emily !

– He ?! - virei meu olhar para eles , estavam apontando suas magias , cantigas , ou sei lá oque para as meninas.

– Se fizer qualquer movimento que não desejamos , iremos matá-las .

– Vocês não podem !

– Venha para nós . Simplesmente , vamos fazer o que já deveria ter sido feito ! Você acabou com a estabilidade do mundo , e isso precisa ser corrigido. Viver lá por tantas eras , não é lá , uma coisa normal para um humano certo ?

– ...

– Agora , apenas ... venha.

Eu me via sem saída , o olhar de Lucy era furioso , mas ela entendia que , eu não poderia simplesmente abandonar quem cuidou e me fez ter motivos para viver. Fui seguindo com meus passos frios e lentos , enquanto podia ver a face aterrorizada de cada uma.

– Desculpe.

Já estava em frente á eles , conseguiram estender suas mãos para mim , minha aura estava sendo sugada lentamente , mas , doía tanto ... era uma dor que eu não consigo explicar , algo que me fazia querer chorar por dias , deitar e apenas chorar.

Todas estavam paralisadas , não se moviam com o medo imposto nelas . Evelyn estava ao chão , abrindo seus olhos , quando , Nanami se levantou e correu até mim .

Ela me empurrou , as mãos dos monges se viraram para ela , fazendo com que sua alma fosse sugada . Eu podia ver lágrimas saindo de seus olhos , enquanto seu sangue escorria por sua boca delicada , que , em alguns minutos atrás, me falava coisas doces.

– Desculpe .... - ela se esforçava para falar - eu não posso deixar que te matem ... Emily ! Você foi importante pra mim , tanto quanto as outras , e , eu sei que sua vida vale bem mais que a minha , eu não posso suportar que você se vá antes de mim , então , por favor , viva ! Eu te amo , amo todas vocês ! - Seus olhos se fecharam , seu sangue não parava , era aterrorizante .

Nanami ! – Gritou Misaki - Não morra ! Por favor !

Cedo ... ou tarde ... eu morreria cedo ... minha vida foi ... sugada por vocês ... - falava cansada

– Não ... não pode ser verdade ! DIGA QUE É MENTIRA ! PELO MENOS UMA VEZ !

– Desculpe ... - Nanami caiu ao chão . Estava pasma . Impossível ... Nanami...

O sangue ... estava se espalhando pelo lugar , chegava aos meus pés , enquanto seu corpo adormecia lá , para um todo sempre escuro e cruel . Não !

– Ela iria morrer , Emily. Não se preocupe , ela terá seu céu. Mas , ainda vem a sua vez.

Eu não queria sentir aquilo de novo , aquilo não ... Acabei de ver uma amiga morrer em minha frente , para me salvar desse destino , não quero .... não.

Tarde demais .

Aquela dor , estava de volta , mas , dessa vez , eu estava imóvel , todas estávamos . Em meu último suspiro , naquela dor insuportável , eu só queria , que tudo desse certo .

– Eu ainda queria ter momentos engraçados ... poder ter rido mais com vocês ... compartilhado memórias boas com vocês , eu só queria , poder salvar vocês de toda a dor que o mundo tem á oferecer , por que , vocês são meu mundo , mesmo que pequeno , se olhem , vocês são tudo que eu tenho , eu não pediria nada melhor ... então , me desculpem , por tudo .... eu ... também ..... amo vo...vocês ....

Tudo ficou ... escuro.

Será que pude salvá-las afinal ? Ou apenas dei á elas palavras vazias ?

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler .
O último capítulo será o próximo , mas , será apenas uma finalização do que eu queria concluir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.