The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 35
Cap. 35 O final de uma batalha


Notas iniciais do capítulo

Retomando , obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/35

Seus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo . Aiuka havia capturado Alice , mas como ? 

- Você ......

Alice estava em suas roupas colegiais , com aparência fraca e derrotada. O ódio estava consumindo o sangue de Amy , ela estava quente e com ódio pelo que via.

- O que ? Não aguenta a pressão? Deveria ter desistido , isso é perigoso de mais para você ! Você estava ciente disso , mas mesmo assim ....

- Eu ..... não te perdoarei ..... Aiuka .

- Eu nunca teria seu perdão ..... Só quero que isso termine de uma vez .... do jeito que começou .

- O que quer dizer com is-

Antes mesmo que Amy terminasse sua frase , escorreram lágrimas dos olhos de Aiuka .

- Eu deveria ter acabado com essa maldição antes ....

Depois dessa frase , Alice caiu de seus braços , estando no alto , caindo sem poder se mover , ao caminho da morte mais próxima , sem nem mesmo poder ter a chance de gritar ou clamar por sua vida.

- N-NÃO !!

A alma de Amy estava á explodir , suas bombas foram lançadas e juntas se aglomerando e acumulando cada vez mais , acabaram por virar uma espécie de robô . Seus olhos raivosos não acreditavam no que viam

- O quê ? - disse Aiuka 

Antes mesmo que Alice chegasse ao chão , seu robô á salvou de uma triste tragédia.

- VOCÊ NÃO ENTENDE AMY ?! NÃO SE LEMB-

Com um ato de fúria extrema , Amy deu um soco em Aiuka , que a fez cair no chão com o impacto.

- Você é que não entende ! Você morrerá aqui e agora !

Já deitada no chão , á beira da morte , Aiuka não estava á ponto de resistir ao ataques de Amy mais , ela apenas estava observando-a em seu tempo final.

- Eu coloquei uma bomba em você , ela vai explodir , mas não se preocupe , o seu corpo não ........

- Eu ..... sempre soube que você seria uma ótima serva das Deusas .... eu deveria ter falado antes ...... Realmente não se lembra ?

- Me lembrar do que ?!

- De mim ...

- He ?

Olhando em seus olhos , algumas lembranças vieram para Amy :

Ela estava em uma mansão sentada com muitos adultos em volta. Estavam segurando com força Aiuka , que estava a tentar falar com Amy. Um homem mais forte e robusto , com aparência nobre e uma barba estranha lhe deu um tapa que a fez cair no chão  e sangrar . Logo pegaram Amy , que era pequena e indefesa e a levaram para o local que quase passou a vida toda , o orfanato.

Amy sempre teve rancor de sua mãe , mesmo não lembrando dela , pois sempre pensou que ela havia lhe abandonado e desistido dela.

- Então você é a minha ...... - Amy estava chocada

- Desculpe .... Amy ... - ela colocou sua mão em seu rosco enquanto chorava - eu não pude te proteger e ...... te levaram de mim ..... me ... desculpe , tá ?

- Ma-m- antes que ela pudesse falar qualquer coisa , seus olhos fecharam , ela sabia que tinha sido sua hora .

Ela estava olhando Alice enquanto se distanciava do corpo de sua mãe , que estava desaparecendo juntamente com aquele lugar.

- Alice . .... eu sou um monstro ..... me perdoe.

Alice abriu seus olhos levemente , e lhe saiu um sorriso .

- Amy - falava baixo pela fraqueza 

- S-sim !

- Me ... abrace ... por favor , tá ?

Lágrimas começaram as cair dos olhos  que antes  estavam fulminantes de raiva , se tornando em olhos tristes , e então , se abraçaram enquanto choravam.

 - Eu... eu te amo , Amy .. sniff - falava baixinho enquanto chorava.

- Eu , também ........ Alice ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ,vocês acreditam em amor de amizade né ? Seus pervertidos , rum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.