The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 34
Cap. 34 As asas que se abrem.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não será algo contado totalmente por Emily , será mais como uma narrativa da batalha em gestão.
Obrigada por ler e acompanhar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/34

Quando me dei conta , eu já estava distante de Amy , e já não podia enxergá-la lutando e nem podia ouvir sua voz gritando. Era tarde de mais para voltar , e eu devia seguir em frente.

– Vai ficar olhando por quanto tempo pra lá ? - Dizia Amy ainda segurando Aiuka.

– Já que insiste !

Aiuka pulou bruscamente para trás em modo de batalha .

– Hu ! Finalmente uma atitude .... - Falava com um sorriso irônico nos lábios.

– Vou lhe mostrar o que uma futura Monge é capaz de fazer !!

– Pelos seus ataques fraquinhos , eu não te vejo me batendo !

– O que pode fazer ...... um anjo que não pode voar ?

– He ?!

Aiuka apareceu rapidamente atrás de Amy , e com isso ela virou bruscamente para trás com suas bombas já preparadas.

– Você ainda está no início Amy .... seus poderes não conseguirão me derrotar .... Bombas ? Elas explodem , nada mais , pode fazer algo melhor que isso ?

Amy pulou para longe como uma forma de recuar.

– Co-como sabe disso ? Sua desgraçada !!

– Eu disse . Não me subestime !

Aiuka abriu suas asas brancas e celestiais e ao bate-las uma rajada de vento foi soprada . Suas asas eram enormes , e quanto mais as batiam para pegar voo , mais forte o vento ficava.

Aiuka ergueu sua mão e então á apontou para Amy.

– É seu fim , Amy.

O chão ficou negro , e logo gosmento . Logo Amy viu que não deveria ficar muito tempo parada lá , quando foi tentar correr , deu um último suspiro. Ela caiu . Dentro daquelas trevas que a puxavam para baixo a fazendo perder a consciência, e logo ficar desacordada.

– Amy .... Amy .... AMY !

Essa voz era familiar .... era ..... Alice.

– O ... que ?

– Você vai desistir ?

– Não ....

– Então por que não se mexe ?

– Eu ....

– Você não jurou me proteger ? Amy.

– Sim.

– Você sabe aonde estou agora ?

– ...... Não .....

– E poderia estar morta.

– Ali-

VOCÊ VAI FICAR PARADA ME ESCUTANDO ? OU VAI FINALMENTE ABRIR SUAS ASAS ?

– Eu .... não tenho asas ....

– Eu posso ver .... dentro do seu coração , a flor da esperança que cresce á cada dia , e está florescendo ainda mais agora , que encontramos uma família !

– Alice .... eu ......

– Apenas faça . Amy

– Sim ....... Alice !

Aiuka olhava do céu , e já estava para se retirar. Para ela , havia sido uma vitória fácil , e logo poderia finalmente capturar Emily .

Mas , sua bolha de desespero começou a se mexer.

– He ?! Isso é impossível !! Nunca ninguém conseguira sair de lá !

A bolha se estourou , e com Amy , um par de asas brancas saíram junto.

– Ora , ora .... Finalmente o anjo conseguiu a liberdade dos céus ? Será uma pena , já que logo estará caída no chão sem vida !

– Eu .....

– He ?

– Eu apenas não estava acreditando em mim. Eu apenas não acreditava na possibilidade de ter as minhas próprias asas , eu queria estar sempre ligada á Alice. Mas , eu tenho que voar com as minhas próprias asas. E derrotar você , faz parte da minha liberdade.

– Suas bombas não farão um efeito tão bom em mim...

– Se esse é o problema.... pro que não explode ?

Em volta de Aiuka estavam bombas armadas no céu , por toda sua volta , mais de 1.000 bombas espalhadas , não haveria como fugir .

– Não se eu for mais rápida - Aiuka moveu sua mão , e em um instinto Amy explodiu as bombas.

Espinhos foram atirados em Amy , e com efeito á machucaram á ponto de fazer suas roupas rasgarem e jorrar um pouco de sangue considerável , o mesmo foi para Aiuka . Ela estava ferida igualmente , com as roupas rasgadas e o sangue caindo.

– Eu queria que fosse mais fácil .... Amy Foster.

NÃO FALE COMO SE ME CONHECESSE!

– Você é realmente insolente, não é ? Sempre foi ...

– O que ?!

– Você não se lembra de mim ? É uma pena que deva acabar assim .... desse jeito .....

– O que você ........ - seus olhos arregalaram .

Aiuka estava segurando Alice inconsciente em seus braços.

– Ela é importante .... não ? Então , para se lembrar de mim , eu vou simplesmente , acabar com isso em vermelho ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler , está ficando bom não ? Acho que consigo estender a história mais um pouco , pena que não irá mais voltar pro tempo em que estavam na escola , é uma pena , já que tinha umas imagens guardadas pra esses momentos.
Bem , obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.