The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 28
Cap. 28 A garotinha dos olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/28

Eu ainda meio que procurava pessoas que pudessem ser algum tipo de parente dela.

– E-eu ?

– Sim

– Ahh !! Você deve ter ouvido falar desse maid café , venha aqui , venha.

Ela me seguiu sem nem perguntar duas vezes . E logo ajeitei uma cadeira alta para ela se sentar em uma bancada improvisada , que fizemos de um dia para outro.

– Quer alguma coisa ? Como um suco , talvez um Milk Shake ?

– ........

Ela apenas me olhava sem nenhuma reação ou resposta . Afinal , ela estava perdida , ou apenas queria chegar até aqui ?

– Aqui está - coloquei um Milk Shake de chocolate para ela , crianças adoram tudo que tenha chocolate.

– ....... - ela não dizia nada

– B-beba , está bom.

– S-sim .... - ela começou a beber lentamente , parecia que ela estava provando de um veneno.

– E ai ? Está bom ? Está de seu agrado ?

– ..... É muito bom ..... Lucy - sama

– ( Do que ela me chamou .... ? Lu-lucy ? isso significa que talvez ela saiba quem é minha outra eu ? ) ...... Lu-lucy ?

– Ah - ela colocou as mãos sobre minha cara , para ver meus olhos - Você não é a Lucy-sama ...... é a Emily -sama

– "Sama" ? - confesso estar confusa , acho que ela é japonesa

– De qualquer forma Lucy-sama é a Lucy-sama mesmo não tendo posse de seu corpo, então se a Lucy-sama é a Lucy-sama mesmo sendo a Emily-sama , devo obedece-la de qualquer maneira.

– Hã ? Me obedecer ..... ? Co-como assim ?

– Emily-sama , eu apenas estou fazendo como Lucy-sama pediu hihi~ - ela tinha um jeito bem adulto de falar.

– Quem é a Lucy ?!?! Me explique !

– Desculpe Emily-sama , mas este não é o melhor lugar hihi~ aqui tem muitas almas que podem nos ouvir , sabe ? Isso não seria legal

– C-como assim , as almas nos escutariam ? hã ? - estava cada vez , mais e mais confusa com tudo.

– Eu poderia te explicar Emily-sama , mas a Lucy-sama ficaria brava comigo buáá~ - ela começou um choro meio que forçado

– A-acalme-se , tudo bem , conversaremos depois , depois .....

– Você é tão doce Emily-sama , sinto que posso te chamar de Emí-sama ou até de E-sama , mas eu vou andar por ai , bye bye~

– Es-espere ..... - ela logo pulou pela janela e desapareceu misteriosamente do mesmo jeito que entrou, o milk shake por outro lado tinha sido devorado.

Isso foi meio estranho , eu sinto como se algo muito enorme tivesse sido escondido de mim por muito tempo , sabe , a minha vida toda . E se essa Lucy fosse algum tipo de "dona" do meu corpo em alguma vida passada ? E sua alma permaneceu aqui ...... bem , algumas coisas não fariam sentido , como o fato dela saber lutar como uma salvatória e ter até uma roupa diferente , e seus olhos azuis.

Acabei trabalhando com todo esse mistério na cabeça , que não consegui nem me concentrar nos outros direito , eu queria solucionar tudo , mesmo com tão poucas informações , eu queria , apenas saber , quem realmente sou eu. E logo aquele sentimento de felicidade que eu sentia tinha ido em bora , e eu logo já me sentia transtornada novamente , com coisas que perturbavam minha cabeça sem parar.

Talvez , como qualquer coisa me deixa transtornada , isso poderia ter sido culpa do acidente de meus pais ..... Isso ainda me deixa um trauma grande . Mesmo que os pais da Evelyn permitem que eu more com ela , mesmo que eles nunca estejam conosco , já que eles viajam muito , aquele acidente nunca saiu da minha cabeça. Isso deve ter me afetado de um jeito que nem eu mesma percebi.

Depois que o trabalho havia de terminar , eu segui para um lugar atrás da escola , não sei por que havia um floresta ali , e nem por que fui diretamente para lá , eu só fui puxada de um jeito que nem mesmo se eu me esforça-se conseguiria resistir.

E lá estava a garotinha , que nem sabia seu nome ainda , e de lá , ela iria me contar coisas que eu nem imaginaria saber , coisas que poderiam mudar minha forma de pensar , de agir e talvez , ela me desse a chave de uma porta , que faria em fim , tudo fazer sentido em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler , estou muito ansiosa para o próximo capítulo , vocês vão entender o porque da Lucy .....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.