The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 27
Cap. 27 O festival


Notas iniciais do capítulo

Finalmente tomei vergonha na cara e escrevi esse capítulo , mas eu não sei se a história está no agrado de vocês , talvez esse possa ser o começo do fim , mas eu gostei dessa história , os personagens me envolveram , mas eu sinto que falta eu mostrar mais sobre eles . Se você puderem dar suas opiniões seria bom , aceito qualquer tipo de opinião , bem , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/27

Assim que despertei daquele sonho muito estranho , eu percebi que , estava tudo completamente normal. É claro que meus padrões de normalidade mudaram muito dês que virei uma Salvatória , mas isso não é nada . Estavam todas acordadas , dando os toques finais na decoração , queríamos clientes , mesmo que as pessoas tivessem medo de mim , não tinham das outras garotas , e acho que isso não iria influenciar muito , já que estamos vestidas como empregadas japonesas , isso seria bem atrativo para os garotos .......

Depois que levantei , percebi que as risadas haviam sumido , até achei estranho , já que aquilo me perturbou a noite inteira , por que não me perturbaria durante o dia também ? Completamente sem sentido essas risadinhas !

Todas estavam animadas como sempre , menos Evelyn , ela parecia meio isolada das outras , e meio confusa . Acho que ela queria entender como do nada surgiram tantas amigas minhas . Acho que ela não estava confusa , mas sim triste . Dava para ver em seu olhar um ponto de tristeza que parecia que a qualquer momento ela desabaria e começaria a chorar .

– O que foi , Evelyn ?

– Hu ? Na-nada ......

– Você não está sendo a você de sempre .....

– Realmente não é nada . - Ela se levantou de onde estava sentada e foi arrumar as mesas .

Isso me soou estranho , ela não é assim , nunca foi , então por que ? Talvez esteja com ciúmes , pois a vida toda eu fui sempre e apenas dela ? Impossível , ela não é assim . Só queria entender , mas ela não se abre comigo.

Estava quase na hora , todos os alunos estavam chegando para fazer suas arrumações , sim , em cima da hora , pois nessa escola ninguém cumpre horários.

Antes da escola abrir as portas para o público , tudo já estava pronto , ainda mais por que , a Diretora não iria mandar abrir as portas se qualquer coisa ainda não estivesse arrumada. Ela é bem perfeccionista , e sim , como acho que já viram , ela me odeia como o resto dos alunos .

Quando os portões se abriram , não demorou muito até que as pessoas entrassem e começassem a gastar seu precioso dinheiro com os estudantes mimados daqui.

Também não demorou muito até que começaram a entrar aqui . Eu fiz meu esforço máximo para ser gentil , e acho que deu certo pois me chamavam bastante ..... ou será que foi a roupa que ficou meio apertada ? Acho que foi a roupa afinal das contas ........

O dia ficou assim , calmo e tranquilo , nem parecia algo real. E meu dia calmo e tranquilo logo mudou . Aquelas risadas retornaram pra mim e eu fiquei escutando elas sem parar , e cada vez mais alto e impregnando em minha pobre mente perturbada.

De repente elas pararam em um piscar de olhos , e quando vi , havia uma criança em minha frente . Mas bem baixinha , parecia ter uns 7 anos por volta. Ela me olhava sem parar , com seus olhos enormes arregalados .

– Está perdida ?

Ela tinha um cabelo enroladinho com um laço atrás , seus cabelos eram ruivos e seus olhos verdes.

– Não , eu achei exatamente o que estava procurando

Ela tinha uma voz fina , porém fofa e gentil .

Olhei pros lados para ver se tinha alguém parecido com ela , talvez estivesse procurando seus pais , apenas.

– E .... o que estava procurando ?

– Você .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem , e sim , o capítulo ficou meio curto , justamente para dar esse suspense no final , obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.