Our Little Secret escrita por Gabi Sampaio


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores lindos, volto com mais um capítulo fresquinho para vocês.
Então a primeira carta que aparece no capítulo é a do Harry para a Marie e é inspirada na música Mirror do Justin Timberlake.
Já a segunda que é da Marie pro Harry é baseada na música Stars Dance da Selena Gomez. Coloquei a letra da música traduzida na carta porque acho que se encaixa muito bem e da um toque final. Espero que gostem e que não esqueçam de me mandar reviews! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365083/chapter/10

“Aqui estou eu mais uma vez vindo lhe escrever uma carta. Não tenho ideia se gostou das outras ou não.Espero que sim. E aqui vem mais uma inspirada em você.

Seu brilho é algo como o espelho e, eu não posso deixar de repará-lo . Você reflete meu coração e eu posso ver estrelas no seu olhar. Pensar em você é hábito. Sonhar com você é meu fascínio. Mas realizar o que eu sonho é meu maior desejo.

Você me lembra um espelho porque,quando olho pra você, vejo minha outra metade. O vazio que eu sentia antes se foi porque eu encontrei alguém para completa-lo. Você.

Agora eu tenho algo em que me prender. Algo que me dá forças pra lutar porque você é meu espelho,a outra metade de mim. E agora fica claro como a água, somos dois reflexos espelhados em um.

Quando olho pra você vejo verdade,amor,paixão e tudo que há de bom no mundo. Você é diferente. Original. Eu não posso evitar te olhar porque é minha sina.

E quando você estiver se sentindo mal, pegue minha mão e eu te tratei para perto de mim, onde irei protege-la . Você só tem que ser forte.

Eu não consigo pensar em perder você porque eu já não posso mais viver sem você. Quero estar ao seu lado todos os dias da minha vida.

Ps: We’ve could fallen in love.

Do seu ainda admirador secreto.”

Eu havia me dedicado aquela carta há semanas. Não seria a última mas era, na minha opinião, uma das mais bonitas.

A minha rotina era ir até a escola na calada da noite , colocar a carta no armário de Marie e voltar para casa para esperar a hora de ir para escola. Obviamente eu usava meus poderes para poder entrar na escola. Foi fácil manipular a mente do zelador para pegar as chaves da escola e fazer cópias. Nada que eu não pudesse fazer.

Simplesmente após a meia-noite eu ia até a escola a pé, entrava ,já que não havia câmeras na escola, e deixava a carta.

A melhor sensação era no dia seguinte ver o sorriso que Marie dava ao terminar de ler a carta. Isso provavelmente queria dizer que ela gostava. Era o que eu esperava.

Também temia ela desconfiar que fosse eu. Pior ainda , desconfiar que fosse Mason que escrevesse as cartas. Esperava que, com as cartas, eu ganhasse pontos a mais.

Naquele dia não fazia muito frio apesar de estar chovendo. Uma blusa comprida daria conta do recado. Eu sai de casa pela janela, tentando fazer pouco barulho e aparentemente deu certo.

Andar até escola não era o problema. Eu não me cansava rápido e isso me ajudava. Após chegar na escola, procurar ver se tinha outra pessoa além de mim ali, pude finalmente colocar a carta no armário de Marie.

Ao abri-lo encontrei uma surpresa. Havia uma carta mas não era minha. A letra era diferente. Era a letra dela.

O papel era branco com bordas douradas e podia-se notar as falhas da caneta. Mas definitivamente era uma carta dela para mim.

Me sentei à frente dos armários e comecei a ler.

“Querido admirador secreto,

Não sei escrever tão bem como você mas espero que encontre esta carta e leia. Admiro o fato de você escrever. Mostra que preserva velhos costumes e, sinceramente, amo isso. Não sei porque motivo ou razão me escolheu, mas me sinto honrada de ter se apaixonado por mim.

Posso dizer que sinto o mesmo por você , apesar de não saber quem é. Para fazer o que você faz precisa ser um cara com sentimentos,romântico e tímido. E acho que foi isso que me conquistou.

Como eu disse ,não sou boa escrevendo cartas, por isso me inspirei em músicas que eu amo. Espero que goste,apesar de não ser do seu nível.

Acorde para seus sonhos
E veja eles se tornarem realidade
Vou fazer você sussurrar meu nome
E nunca vou deixar o quarto
De noite e de dia, vou ser sua musa
Nenhuma garota pode fazer você se sentir do jeito que faço

Posso fazer as estrelas dançarem
Iluminar a lua, posso fazer as estrelas dançarem
Se você quiser
O céu está em todo lugar, me encontre embaixo dele
Posso fazer as estrelas dançarem com você

Não sinta medo, feche seus olhos
Deixe-me levá-lo a lugares que nunca esteve hoje à noite
Eu pensei que agora você iria perceber
Que posso fazer qualquer coisa
Que coloco na minha cabeça

Tudo que eu toco se transforma em amor
Tudo que eu faço abrirá o paraíso
É uma morte constante, há uma paixão
Nada é para sempre
Porque somos apenas poeira perto das estrelas

Ps: I can make the stars dance for you.

Com amor e carinho,

Marie.”

Eu estava estagnado , não conseguia me mover. Ela me amava, quer dizer, ela amava seu admirador secreto. No final das contas ela me amava,pois eu era seu admirador secreto.

Eu conhecia aquela música, sabia seu significado mas, nunca imaginei que seria parte de uma trilha sonora da minha vida, não achava que ela se encaixaria em minha história.

Toda vez que ouvia aquela música eu me lembrava de fadas seduzindo homens, no estilo de sereias. E , seja pro bem ou pro mal, eu tinha agora uma fada. Ela se chamava Marie. E era minha. E agora eu notava que ela também queria eu fosse só dela.

O dia não podia se tornar melhor. Mas como tudo que é bom dura pouco , minha vida voltou a grande loucura que ela era.

Cheguei na escola as sete e meia em ponto. Fui para o meu lugar na aula de literatura e comecei a assistir, tentei, a aula.

A professora tinha um estilo daquelas bruxas repugnantes que fariam qualquer coisa pra lhe ver em encrenca. Ninguém podia dar um pio em sua aula. Eu sempre ficava quieto.

Mas naquele dia meus pais resolveram atrapalhar a aula e me ligar. Eu sabia que deveria ser importante, afinal tudo que se relacionava comigo e minha família era, mas minha professora não. Infelizmente fui expulso de sala e mandado direto pra detenção.

Era um absurdo! Eu não tinha culpa do ocorrido mas discutir só iria piorar tudo.

Entrei no banheiro masculino e atendi ao telefonema de Patch.

–Você tinha que me ligar justo agora?- Falei em um tom reprovador , mostrando minha indignação.

–Deixe-me adivinhar , aula da Trudy , celular tocou alto e você está na detenção? Relaxe ,filho, há coisas piores que sua primeira ida a detenção ou que uma professora chata. Há perigo de verdade.- Apesar da palavra perigo estar no meio, não pude deixar de rir do jeito como Patch falava das coisas.

–O que houve então?

– Recebemos sua mensagem sobre o que encontrou na biblioteca e também descobrimos quem nos denunciou. Um velho amigo que se mostrou traidor para salvar a própria pele. Mas , Harry, preciso que faça exatamente o que eu mande. – Ele continuou a explicar tudo o que eu deveria fazer e, apesar de não gostar da ideia, concordei.- Agora preciso que me diga o nome desse escritor.

–Alexander Parker, mas porque precisa disso ?

–Vamos fazer uma visitinha ao senhor Parker- apesar de estarmos por telefone , eu sabia que Patch estaria dando seu sorriso maléfico, ou como Nora dizia: seu sorriso sexy que a conquistou- e descobrir o que ele sabe sobre anjos , nefilins e sobre esse tal de serafim. Faça tudo que eu lhe disse e, não se esqueça,tenha calma.

–Tudo bem,boa sorte. Espero revê-los logo.

–Também espero,filho. Boa sorte.

E foram minhas últimas palavras daquele dia com meu pai. Eu sabia que não teria notícias sobre os dois tão cedo mas ansiava cada vez mas pelo final dessa maldita história, onde eu e minha família eram os protagonistas.

Após assistir o resto das aulas, fui em direção a sala de detenção. Era simples passaríamos meia hora ali dentro e depois poderíamos ir embora.

O que me deixava mais feliz e ao mesmo tempo nervoso, era o fato de meu irmão estar lá. Havia muitas coisas pendentes para a gente resolver,porém agora não seria o momento certo. Havia outros quinhentos para ser discutido.

Mason havia pego uma detenção por um mês por ter quebrado a sala dos professores. Isso era ruim porque mostrava que era forte e denunciava sua força sobrenatural mas,como sempre, Patch e Nora usaram a manipulação e tudo deu certo para ele. Tudo sempre dava certo para ele.

Entrei na sala apertada e pude ver a cara mal-humorada dos amigos valentões de Mason. Nenhum deles me perguntou o motivo de estar ali mas apesar de suas caras serem de “não me importo” sabiam que eles pensavam “o que esse nerd faz aqui?”. Bom, o nerd pode acabar com a vida de vocês se quisesse mas tem misericórdia da vida miserável e ridícula de vocês.

Mason se encontrava na última cadeira, rindo de alguma besteira, me dirigi e me sentei ao lado dele.

–Ora, ora o que meu irmãozinho nerd faz aqui? –Disse em tom de brincadeira, como sempre fazia quando estava com os amigos dele. Idiota. Manti a calma e me concetrei.

–Isso não vem ao caso ,Mason. Precisamos conversar.- abaixei o tom de voz- E nem tente dar uma de machão agora. O assunto é sério. Envolve o que somos e o nosso futuro. – Pude perceber a cor de seu rosto se esvair e tornar um aspecto pálido. Apesar da aparência de durão, Mason sentia medo quando o assunto era nossa espécie. Mas já era hora dele encarar a realidade e se tornar um homem ou híbrido, tanto faz, com responsabilidades.

–Bem, então conte.- Ele disse em um tom baixo para que os amigos não ouvissem.

Contei tudo à ele. Desde a parte de ter visto os anjos no Delphic, escondi o fato de Marie estar lá, até a conversa com Patch pelo telefone. Do branco seu rosto ficou verde,eu não sabia se era o medo falando ou se ele se sentia enjoado com o que teríamos que fazer.

Qual que fosse a resposta, Mason iria encarar o que quer que viesse. Não por mim. Nem por nossos pais. Mas por Marie. Porque apesar de tudo, ele também amava ela. E ele sabia que nosso envolvimento com ela poderia a causar riscos.

Riscos ao qual estávamos os dois dispostos a enfrentar pela garota que amamos. Mas agora não seria hora de discutir nosso triângulo com Marie e,sim , de resolver nossa segurança. Tanto a de nós dois, quanto a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deixem reviews que farão certa escritora muito feliz!