A Noiva E O Louco escrita por PauLícia 4ever


Capítulo 2
Capítulo 2 - Achando um Japonês


Notas iniciais do capítulo

Só um comentário?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365037/chapter/2

–E então, noiva fugona?O que faz por aqui? - Jaime debochou, fechando a cara de Majo -E brava também, pelo jeito...

–Fica quieto!Você não sabe o quanto foi díficil para mim... - Majo desabafou, abaixando a cabeça.

–Ah, mas você é muito egoísta! - Majo levantou a cabeça indignada - Imagina a situa ção do seu noivo, agora, na igreja!

–Se quer saber, ele me traía com minha "melhor amiga"! - Majo exclamava. -E como sabe que abandonei Daniel?

Jaime deu uma risadinha.

–Onde há uma uma noiva fugona, há um noivo desiludido. - filosofou abertamente.

–E você?Por que está aqui? - Majo perguntou se entrosando.

–Eu? - Majo revirou os olhos. - Eu não estou aqui, eu sou daqui.Aliás, sou do mundo.Meus pais adotivos não ligam pra onde eu tô.

–Já que você é tão exótico e egocêntrico, o que eu faço agora?O que eu faço para ser feliz?

–O que fazer...Como ser feliz...Vem comigo! - Majo olhou para ele entusiasmada - Vem comigo e eu te mostro a felicidade!

Jaime pegou Majo no colo e a girou rapidamente e loucamente pela estação de trem.

–Você é louco! - Majo gritava, enquanto tinha seus cabelos desarrumados e o vestido amassado.

[...]

–Você parece ter minha idade...Tem dezessete anos? - Jaime quis saber. - Eu tenho dezoito, não sei como a história e para +13 ...

–História?+13?Então...Sim, eu tenho dezessete aos.

–E o que faz se casando tão cedo?

–Meus pais fizeram um trato: eu iria me casar com o filho de um grande empresário em troca de dois empregos ótimos.

–Que barra, hein! - Jaime exclamou, fazendo uma careta feia. - E depois, ainda criou chifres na testa...

–Grosso! - Majo xingou, jogando uma pulseirinha em Jaime. - Para onde estamos indo?

–Para o Centro de São Paulo! - Jaime falou animado. - Ei, loira!Qual é o seu nome?

–Maria Joaquina, mas me chame de Majo.Mas...Como nós vamos nos sustentar?

–Deixa tudo comigo! - Jaime falou prontamente. - Eu cuido de você, com uma condição: que você sempre esteja vestindo um vestido de noiva quando estiver comigo!

–Então tá, né...Vou nem perguntar o motivo...

–Majo, tô com sono... - Jaime murmurou se ajeitando no assento.

–Espera a gente chega...

Já era.Jaime já estava no sétimo sono quando interrompeu Majo com um ronco alto e exagerado.

–Louquinho de pedra...

[...]

O amanhecer de dentro da Estação da Luz era muito estranho.Jaime e Maria Joaquina estavam deitados em um banco da própria Estação, atraindo olhares de passageiros e turistas, que paravam para tirar fotos.A garota loira vestida de noiva e o garoto de moicano com vestes descuidadas haviam juntado um grupo de turistas japonêses.

–Jaime Pariro!O que fazer aqui? - O único japonês ruivo do grupo perguntava ao mesmo tempo assustado e animado.

–Kokimoto, meu caro e ruivo amigo! - Jaime se levantou do banco alegre. -Estou passeando por São Paulo com uma noiva fugona, nada de mais.Quer uma foto?

–Claro!"Bibiana", vena cá! - O japonês gritou, chamando uma jovem de cabelos ruivos e lisos, apesar de ser americana.

–Koki!Se pronuncia "Bibi"! - A jovem se aproximou, mas Majo se surpreendeu.

–Bibi? - Majo se levantou também. -É você?

–Pois é... - Bibi sussurrou no ouvido de Majo - Você fugiu, decidir também fugir...E olha onde eu fui parar!

Majo sorriu assustada.

–Koki, podemos morar na sua casa, lá no Centro? - Jaime perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Ah...Eu achar que si - Ele tentava falar, enquanto Bibi o sacudia de tanta felicidade. - Bibiana ficar alegre com a notícia!

–Então...Até mais, Koki! - Jaime se despediu dando uns tapinhas nas costas de Kokimoto e Majo beijou o rosto de Bibi.

Jaime e Maria Joaquina partiram, deixando para trás um japonês que não entendeu nada do que acabara de acontecer e uma americana acenando freneticamente.http://25.media.tumblr.com/23248f1166566352f7b62e4478d01146/tumblr_mkzn5a997y1qh0mz0o1_r1_250.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo ser pequeno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva E O Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.