Um Garoto escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora pra escrever e que eu realmente estou ocupada com algumas coisa e sem contar que eu fiquei sem pc. Então só agora que eu pude voltar a escrever. Então espero que gostem dos capitulos novos, algumas coisas vão ficar bem mais complicadas agora. Pq eu acho que fiz uma grande merda fazendo com que o Thommas ficasse com a Lucy agora, mas enfim eu já tive minhas ideias. Beijos e se cuidem e deixem Raviwes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36500/chapter/12

Eu acordei bem sonolento no outro dia, tinha usado muitas drogas e bebido demais eu estava muito tonto ainda. Olhei em volta ao meu quarto e vi meu braço ainda enfaixado e dei um sorriso de lado e lembrei da surra que eu tinha levado do irmão da Mildren, pensei em Mildren naquela manhã e me deu até saudade dela. Eu fiquei detado por horas olhando em volta tentando se lembrar um pouco da minha noite passada e sinceramente a droga que tinha tomado tinha sido muita, sim eu fumei muita maconha e não sei exatamente se eu usei outra coisa mas eu sei que não me lembro de nada além de ter visto a Mildren indo embora. Logo comecei a pensar demais e me levantei pra tomar um banho, eu tava numa ressaca da porra.

Quando entrei no banheiro eu olhei para fora do meu quarto e foi ai que eu comecei a me lembrar o que tinha acontecido depois da festa, eu pensei comigo mesmo como eu era um desgraçado. Nossa que merda que eu tinha feito, tinha ficado com a Lucyanna naquela noite e o pior nem era ter pegado a Lucyanna e sim ter transado com ela. E realmente eu tava muito louco porque eu em sã conciencia não tinha feito aquilo nunca. Eu então comecei a lembrar que tinha sido no banheiro que tudo tinha começado e logo perdi a vontade de tomar banho. Eu realmente comecei a me sentir um bagaço, me senti um lixo. Trai a amizade do meu amigo escrotamente, e agora o que eu ia fazer, eu realmente não tinha o que fazer ou dizer e nem tinha cara de olhar pra Lucy porque tudo que eu tinha feito só tinha aumentado as esperanças dele ficar comigo um dia, tá eu gostava dela realmente mas eu não queria ficar com ela não por agora, eu nunca vou dizer que vou ficar com ela porque eu não sei o dia de amanhã. Eu nem queria sair do meu quarto, me sentei na beira da cama e fiquei olhando pro nada pensando na grande babaquice que eu tinha feito, incrivel até acabei prometendo que não ia mais beber e muito mais me drogar.

Quando eu menos espero o Richard entra no quarto numa pressa da porra e me assusta.

- Eae Thom - Disse ele
- Eae - Eu disse assustado
- Cara eu queria falar contigo - Ele se encosto na porta e a fecho
- E pode dizer
- Cara desculpa por ter disconfiado de você, eu tenho certeza que você nunca pegaria a Lucy né? E alias a mina que você ta ficando aqui e mo gatinha eu dou todo apoio e outra cara bora pra cidade hoje beber nós tres! bora bora?
- E tá eu te desculpo. E cara deixa essa historia pra lá né eu realmente nunca pegaria a Lucy - minha conciencia pesou nessa hora
- E eu sei cara, tu e meu irmão - Ele me deu um tapa nas costas devagar - E então ontem eu bebi pra caralho
- E eu também, eu acho que não vou beber hoje com vocês não, estou muito ruim ainda
- Sei, ressaca?
- Exatamente.
- Ah então ta, eu vou sair com a Lucy agora e mas tarde eu vou ter que resolver umas coisas na cidade, tenho que achar um banco aqui, acredita? Acabei com a minha grana ontem. E eu acho que a Lucy vai ficar, ela disse que não esta tão afim de ir
- Ah, chama ela poxa... - Eu realmente não queria ficar a sos com ela.
- E eu vou ver, mas qual quer coisa vocês ficam aqui e tls e andam - ele abriu a porta - Eu vou lá com ela na cidade ver umas coisas, bom descanço cara
- Falow Richard - Eu falei desanimado
- Ah depois eu te conto como foi a minha festa ontem alias a Lucy sumiu uma hora, nem sei aonde ela tava mas eu tenho certeza que ela veio pra casa dormir, quando eu acordei ela estava ao meu lado é eu confio nela demais eu to apaixonado amigo - Ele disse todo feliz

E eu tava ferrado, se a Lucyanna fosse ficar comigo atarde toda, eu não iria conseguir resistir cara, e eu não queria continuar com aquela maluquice dela ficar com os dois. Mas eu também não queria que ela ficasse com o Richard, queria ela pra mim mas ao mesmo tempo não queria, eu só queria que ela fizesse o Richard feliz. E eu sei que ele seria feliz com o Richard e não comigo, sério eu não valia nada e nunca vou valer, eu mesmo admito isso na faculdade eu dou encima das meninas de Turismo tudo ou melhor dizendo da faculdade inteira, até as meninas de terceiro ano do colegial as vezes eu dou uma saidinha com elas. Sim eu pensava em quetar namorar sério mas quando eu parava pra pensar nessas coisas, eu realmente perdia a vontade de tudo, me prender a alguem pra no final descobrir que nunca valeu a pena? Tá iria valer as descobertas as aprendizagens mas mesmo assim, eu queria era minha vida de solteiro. Eu realmente não estava pronto pra namorar ninguém, não agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raviwes hein galera, e me perdoe a demora. Sei que ficou curto e pq eu to concertando algumas coisas. Pra no final dela da tudo certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.