Um Garoto escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mas uma vez eu fiquei confuso e agora fudeu tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36500/chapter/11

Eu estava muito cansado, mas ainda pretendia ir à festa. Richard e a Lucy também iriam nela. Me perguntavam em cada cinco minutos se eu estava realmente bem e isso já estava me deixando sem paciência. Mas eu ate entendia a surra que eu levei foi bem escrota. Eu estava com um dos meus olhos roxos e meu braço destroncado e uma das minhas pernas roxas, mas eu garanto que o Eduardo também saiu machucado. Eu sei que brigamos por uma coisa meio boba, mas eu não ia deixar aquele cara me bater e eu ficar apenas olhando, não sou homem que leva desaforo pra casa não. Eu tava deitado no sofá esperando o Richard terminar de se arrumar a Lucy estava sentada no outro sofá penteando os cabelos dela. Eu tava com um saco de gelo no olho e vendo a TV estava passando um programa bem idiota, mas ele me fazia esquecer um pouco das coisas, naquele momento eu senti falta da minha mãe é incrível da minha mãe eu senti falta algo que em nenhuma viagem aconteceu. Fiquei com vontade de ligar pra ela e então me levantei e peguei meu celular e liguei.

- Mãe? – Eu disse com uma voz meio fraca, conceteza minha mãe iria estranhar a minha ligação

- Thommas? – E ela estranhou so pela voz

- Pô mãe e que eu to com saudade resolvi ligar pra saber como você ta!

- Eu hein filho você nunca fez isso. O dinheiro acabo? Eu sabia Thommas que aquele dinheiro iria acabar em menos de duas semanas.

- Não mãe não é isso não. – Fiquei triste minha pensando que eu so ligo pra dinheiro

- O que foi então?

- Pô mãe eu to ligando sériozão mesmo porque eu to com saudade

- Sério Thommas? – Porra ela ainda desconfiava

-  E sério mulher eu to com saudade mesmo de você  queria mesmo você aqui agora. Sabe mãe a gente próximo ano podíamos ir viajar para a praia

- E filho podíamos mesmo, vamos combinar com teu pai e sua irmã. Não é uma má idéia

- E não e mesmo mãe, então você ta bem?

- Estou sim filho e você?

- Estou tranqüilo, pô mãe eu tenho que desligar porque sabe como é tenho que ir numa festa ali agora

- Ta bom Thommas, e toma cuidado ouviu!

- Sim mãe pode deixar. Ih ou mãe eu te amo – Falei bem serio

- Eu também amo você. – Então nos desligamos juntos

Conserteza a minha mãe não entendeu nada, mas eu fiz o que estava achando certo. O Richard termino de se arrumar quando eu desliguei o telefone e então ele se sentou no sofá ficou vendo TV junto com a Lucy.

- E então vocês vão pra festa? – Perguntei a eles segurando meu celular

- Sim vamos – Respondeu o Richard

- Então eu vou tomar meu banho – Levantei meio tonto

- Você esta bem Thommas? – Perguntou a Lucy

- Estou de boa

Fui andando devagar pro banheiro tomei um banho rápido e fui pro quarto me arrumar. Não ouvi mais o barulho da TV e dei uma olhadinha pela porta e o Richard e a Lucy já tinham ido eu queria acreditar que eles tinham avisado que estavam indo, mas o barulho da água não deixou. Terminei de me arrumar e então tranquei a porta e fui para a festa, chegando la tinha muitas meninas bonitas nossa uma mais bonita que a outra eu fiquei até encantado com o lugar. Eu comecei a acreditar que o Richard estava com raiva de mim por causa de alguma coisa quando ele me viu na festa me ignorou a sorte que eu tive era que o pessoal daquela banda a Columá ainda estava ali e então eu fiquei la com eles conversando. A Mildren já estava lá também, mas eu acho que o irmão dela não ia deixar ela nem chegar perto de mim. Eu resolvi ficar na minha, o pessoal da banda disse que iria embora daqui uma semana poxa eu achei mo legal a idéia deles ficarem lá pra curtir, mas ao mesmo tempo eu pensei que estava ‘abandonado’ o Richard não falava comigo a namorada dele maluca tava gostando de mim e eu ao mesmo tempo em que a queria não podia. Mildren iria embora no domingo de manha então eu estava realmente só. Deus estava sendo bonzinho comigo mandando o Phellipe ali.

- Thommas ta afim de fumar um? – Perguntou o Phe

- Ah, borá – Me animei na hora

Eu dei umas três boladas no baseado e fiquei meio ruim, meio não eu digo que eu estava totalmente ruim as horas começaram a passar e eu fui vendo tudo tão rápido e comecei a beber, e a festa estava apenas começando pra mim. Eu estava observando a festa quando vi a Lucy bebendo todas as escondidas do namorado, eu nem quis falar nada pra ele e muito menos pra ela, deixei ela se virar sozinha, resolvi não me intrometer. A Mildren tava quietinha na dela me olhando e sorrindo. E eu estava doidão, admito eu fiquei doidão com o Phellipe fumamos muito e bebemos tudo que tínhamos direito ali e a música estava tocando era música foda. Comecei a dançar e tudo ficou tão mais legal. Ate a dor que eu sentia no braço tinha sumido.

Mildren se aproximou de mim e o Eduardo ficou olhando ela veio me perguntar o que eu tinha, sabe que eu nem me lembro se eu tinha respondido.

- Thommas, você vai me ligar? – Ela perguntou

- Claro que eu vou, eu quero te ver sempre princesa – E eu tava louco

- Ta – Ela pegou um papel e colocou no bolso da minha jaqueta

- Me liga – Eu dei um beijo no rosto dela e a abracei falei algumas coisas no ouvido dela que eu realmente não me lembro

Ela saiu andando depois indo em direção ao Eduardo e então eles foram embora da festa. E eu nem me despedi da Mildren como eu queria, mas valeu à pena ter conhecido ela, eu achei que nunca mais fosse ver a Mildren em minha vida. Voltei a observar de novo e o Richard tinha sumido eu apenas achei a Lucy, ainda enchendo a cara.

Eu fiquei com algumas meninas, mas nem me lembro o nome delas, sério não lembro mesmo só fiquei por ficar mesmo eu não estava fazendo nada mesmo. Mas tarde quando a festa já estava acabando e eu não agüentava mais ficar ali eu resolvi ir embora, Richard deveria estar no chalé eu acho, nem sei dele nem estava falando com ele. Lucy também já deveria ter ido embora. Quando eu cheguei no chalé estava um silencio então pensei que estava sozinho entrei no banheiro pra tomar outro banho pra pelo menos dormir cheiroso. Tava lá eu tomando meu banho quando eu ouvi alguém bater a porta. Achei que fosse o Richard querendo brigar

- Quem esta ai? – Eu olhei pela a porta

 Quando pensa que não e a Lucy muito bêbada entrando no banheiro eu fiquei olhando pra ela tentando imaginar o que ela queria, mas sinceramente eu tava muito ruim, muito mesmo. Ela não respondeu nada e foi entrando no banheiro eu não tinha forças nem pra tirar ela dali, ela veio de mancinho e sussurrou no meu ouvido.

- Estamos sozinhos. – E então ela me olhou

Eu estava totalmente nu, e ela começou a tirar a blusa dela eu fiquei olhando pros seios dela e não resisti agarrei a Lucy. Começamos a nos beijar e nossa como ela beijava bem. A água caia sobre nos e realmente estávamos sozinhos eu não sabia o que tinha acontecido com o Richard, mas era a ultima coisa que eu queria pensar naquele momento. Ela começou a passar a mão no meu corpo e eu a encostei na parede e subi uma das pernas dela até a altura da minha cintura, desamarrei a parte de baixo do biquíni dela e não parávamos de nos beijar e estávamos bem malucos e eu estava excitado e ela também estava. Algumas vezes a minha consciência voltava ao normal e me fazia-me alto perguntar o que eu estava fazendo. Eu comecei a parar de pensar muito no que fazer e fiz logo de uma vez. Penetrei a Lucy devagar e levantei-há um pouco para facilitar os movimentos. Eu a penetrava com força e ela gemia muito e isso me excitava mais ainda. A segurei pela cintura e fui andando com ela ate o quarto e a deitei na cama e a penetrei novamente e com mais força. Ela arranhava minhas costas devagar e sussurrava meu nome no meu ouvido e isso me deixava louco, então a virei e a deixei por cima como ela cavalgava bem, dava alguns pulinhos e eu a ajudava. Quando estava para gozar segurei nos ombros dela e a empurrei com força para baixo para meu pênis deslizar por dentro da vagina dela, penetrei-o todo e então nos dois gozamos juntos.

Ela rolou pro lado e deitou comigo eu a abracei e voltei ao normal quando acabamos. Engraçado a gente só volta ao normal depois de ter feito a maior merda, pensei isso. Mas eu não queria tirar a Lucy, pobre ela tava bêbada e quando estamos bêbados fazemos coisas que realmente nem eu quero dizer.

- Lucy eu não posso ficar com você – Eu comecei a pensar

 - Eu não quero que diga isso – Ela me olhou

- Cara se o Richard descobrir que eu...

- Xiii deixa o Richard pra lá – Ela se levantou – Eu vou pro meu quarto e amanha nos falamos direito Thommas

Eu nem quis responder, de novo eu estava confuso. E quando eu pensava muito no assunto era que eu ficava mais confuso ainda, sim eu gostava da Lucy de uma maneira diferente, mas porra ela era a namorada do meu amigo, resolvi não me lembrar disso. Parei e resolvi deixar tudo acontecer naturalmente dali pra frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes! Cadê elas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Garoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.