Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey, pessoas lindas tudo bem com vocês?
Eu queria agradecer muito pelos reviews no cap. anterior! E também agradecer por estarem lendo a fica, é muito importante para mim!
E se lembrem que a cada review, vocês levam um deus grego para casa!

Beijinhos :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/2

Dois meses já tinham se passado desde que a pequena Audrey tinha chegado, ela tinha se apegado mais a Atena, Afrodite e Artémis, mas também tinha adorado Apolo, Hermes e Hefesto!

Afrodite passeava pelo Olimpo, sendo admirada pela sua beleza e graciosidade, porém, logo atrás dela vinha um garoto parecendo um querubim, mais era só Eros que tentava falar com a mãe:

– Mãe, você não sabe o que eu vi. - disse Eros ofegante.

– É sobre o Apolo? perguntou Afrodite, arqueando uma das sobrancelhas.

– Sim, e eu acho que tivemos a 1ª parte do plano completado. - disse Eros animado, ele adorava ajudar sua mãe a juntar casais.

– AAAAAAAAH, que bom! - disse Afrodite dando pulinhos e batendo as mãos. - Mais venha, não podemos falar por aqui, se alguém ouvir pode querer acabar com o meu futuro casal favorito!

– Você quer dizer Éris? - perguntou Eros confuso.

– Sim, aquela maldita górgona, ela tenta acabar com os casais que eu junto. - disse Afrodite, travando o maxilar.

– Ah, então vamos logo para eu poder contar logo para você.

Então os dois partiram para o templo cor-de-rosa, quando chegaram lá Afrodite logo tratou de trancar a porta, sentou na cama onde seu filho já estava:

– Vai, me conta, em qual deusa Apolo está interessado? - disse entusiasmada, já que provavelmente ela que juntaria o casal

.- Bem, não é uma deusa. – disse Eros.

– Uma ninfa? – perguntou confusa.

– Também não. - negou Eros

– Diz logo é uma mortal? É o que? - perguntou muitíssima curiosa.

– É uma semideusa. - disse Eros, fechando os olhos esperando a reação da mãe.

Porém, nada aconteceu. Eros abriu os olhos e viu sua mãe com a mão na boca, e com os olhos arregalados. Quando o mesmo ia falar ela solta o grito mais agudo do mundo, fazendo que ele tampa - se os ouvidos.

– AAAAAAH, ESSA É A MELHOR NOTICIA DA MINHA VIDA. - disse Afrodite. - Mais e ai? É uma caçadora? Uma filha de Hermes? Alguma filha minha?

– Na verdade, é uma filha de Poseidon eu acho! - disse Eros

– Filha de Poseidon? Mais só existe a Audrey. - disse Afrodite confusa.

– Junte os pontos.

Afrodite foi juntando os pontos. Foi ai que percebeu que Apolo pode mesmo estar mesmo gostando da Audrey, ele vem sendo carinhoso com ela! Dando voltas com ela no Olimpo, não deixa nenhum deus se aproximar dela! Afrodite nunca pensou que Apolo poderia se apaixonar por uma semideusa! Mais Afrodite também queria saber o porquê de Eros não ter contado isso para ela antes:

– Porque você só veio falar comigo agora? - indignou-se Afrodite. - Eu poderia ter feito algo antes.

– Mãe, eu não vim falar com você antes porque eu não tinha muita certeza. - revelou Eros.

– Na verdade eu ainda não tenho certeza, mais eu achei que você deveria saber logo. - revelou Eros

– Fez certo! - disse Afrodite.

– Mais mãe, eu só não entendi o porquê dele “gostar” da Audrey, ela é apenas um bebezinho!

– Eros, amor não tem idade! Tem muitos mortais que se apaixonam por pessoas mais velhas, ou até mais novas! Não importa a idade, só importa se você amar a pessoa! Mais o Apolo também pode estar amando a Audrey como uma irmã, uma filha! Não necessitariamente como amor de homem e mulher

Eros apenas assentiu, pois sabia que não deveria contrariar sua mãe! Pra ele amor é uma coisa difícil de entender, pois é um sentimento que vem do coração. A pessoa não pode “agarrar” o amor, ela tem que sentir!

E foi com esse pensamento que ele ficou até o resto da noite.

Logo de manhã, foi procurar Apolo. Ele devia passar para a segunda parte do plano, e para ela dar certo teria que observar a Audrey e o Apolo de perto.

Procurou o deus do Sol e o achou, ele estava sentado em baixo de uma árvore com Audrey em seu colo. Eros percebeu que ele estava fazendo uma brincadeira dos mortais, a brincadeira era de botar a mão nos olhos e dizer: " Onde está o Apolo? ", Audrey apenas ria e batia palmas, Eros percebeu também que para a idade dela, que era de 3 meses -, ela já era bastante inteligente.

Ele foi em direção ao deus do Sol e o chamou:

– Apolo.

– Que foi Eros. - perguntou ele.

– O que você tá fazendo? - perguntou Eros, ele na verdade sabia o que Apolo estava fazendo, mais por recomendação de Afrodite ele tinha que tentar ficar o mais próximo de Apolo e Audrey, para tentar achar detalhes.

– Eu to brincando um pouco com a Sunshine. - disse ele.

– Sunshine? - perguntou Eros, pelo o que ele saiba não existe ninguém chamada Sunshine.

– É, esse é o apelido da Audrey.

– Ata, posso brincar com vocês?

– Claro. - respondeu Apolo.

Os três passaram incontáveis horas brincando, mais já estava ficando de noite e a pequena Audrey já demostrava que estava ficando cansada. Depois de muitos bocejos, Atena se aproximou dele, e disse com um sorriso no rosto.

– Me dê ela Apolo, está na hora do banho e ela já brincou muito hoje! - pediu ela, estendendo os braços na direção de Apolo já que Audrey se encontrava ali.

– Ok! - ele disse, passou a pequena Audrey para os braços de Atena.

– Amanha vocês brincam mais! Mas hoje, ela já brincou demais. Deve estar cansada.

– Claro. - ele disse para Atena, mais depois disse em direção a Audrey. - Amanha nós brincamos mais ok, Sunshine? - disse fazendo uma voz de criança, fazendo com que eu e Atena gargalhar.

– Ok, agora chega! Deixa eu levar ela logo. - disse Atena, e logo depois foi andando em direção

Assim que Atena foi embora, Apolo deu uma desculpa e foi em direção ao seu templo; deixando Eros com um pensamento: " Talvez minha mãe tenha razão, talvez Apolo ame Audrey como uma filha. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!