Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, WHAT UP?

Tudo bem com vocês flores do meu lindo e fabuloso jardim?
Muuito obrigada pelos review's no capítulo anterior, sério eu fiquei bastaaaaante feliz!
Então decidi postar o capitulo 1 logo!!!
Também gostaria de agradecer a Suelen Miranda e a Natalia Silva Nunes por comentarem!
A cada review que eu receber você levam um deus grego pra casa!!!
P.S.: Dionísio não apareceu porque ele estava no acampamento, a Audrey é 1 mês mais nova que o Percy, ela também vai participar de todas as missões.

Beijinhos a lá Apolo! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/1

Mais uma reunião no conselho olimpiano, Poseidon estava entusiasmado porque iria anunciar que tivera um filha, mais também estava com um pressentimento ruim sobre isso, mais resolveu ignorar, chegando no Olimpo, já foi indo para a sala das Reuniões, se posicionou no seu trono e esperou todos os deuses chegarem, Ártemis logo chegou depois dele com sua aparência de uma menina de 12 anos com cabelos ruivos e olhos amarelo – prateado , – a cor da lua cheia - com seu arco e flecha em mãos, Apolo chegou alguns segundos despois de Ártemis, com seu óculos Ray-Ban e seu tradicional iPod, Atena entrou deslumbrante, com seus olhos cinza intensos e com seus cabelos pretos com cachos, Poseidon pode não admitir mais a acha linda, o resto dos olimpianos foi entrando, e por último Zeus com seu tradicional terno cor giz, ao lado de sua irmã e esposa Hera, com seus cabelos cor de chocolate presos em uma trança grega.


Assim que ele entrou todos trataram de se calar, esperando Zeus começar a sua reunião.



– Vamos começar! Diga-me Poseidon, o que queria falar conosco? - perguntou Zeus já imaginando o que deveria ser a conversa.



– Bom, eu gostaria de dizer qu... - Poseidon não pode terminar de falar, pois foi interrompido por Apolo.



– Tá pegando fogo. - disse confuso.



– O que está pegando fogo Apolo? - perguntou Zeus, Poseidon no mesmo instante sentiu um aperto no peito, e soube que alguma coisa esta acontecendo.



– Um prédio em Manhattan. - disse dando de ombros.



– Em que lugar especificamente em Manhattan Apolo? - perguntou Poseidon já com medo em sua voz.



– Acho melhor vocês virem isso na TV, maninha querida poderia ligar a TV? - perguntou á Ártemis, com um sorriso no rosto.



– Não sou sua irmãzinha Apolo, se você não sabe somos gêmeos! - disse frustrada, mais ligando a TV.



Artémis botou no canal que estava passando o incêndio, quando ele viu o endereço ficou desesperado, aquele era o endereço da sua amada Martha, Poseidon arregalou os olhos e se levantou do trono brutalmente fazendo os deuses presentes olharam para ele com uma cara de interrogação, Zeus logo tratou de fala:



– Porque está com essa cara Poseidon? - perguntou arqueando a sobrancelha.



– Martha... - ele somente sussurrou isso, antes de se tele transportar para o local, estava desesperando afinal, sua única filha menina estava lá, e corria um sério risco de morrer!



Ele chegou ao lugar do incêndio, e viu que o prédio faltava pouco para desmoronar, sem ninguém ver ele entrou e foi correndo para o apartamento da sua amada, como não estava com a chave teve que arrombar a porta, viu que algumas partes da casa já estavam pegando fogo, foi ao quarto do casal, e viu Martha na cama, achando que ela ainda estava viva, foi falar com ela. Quando chegou perto percebeu, que a mesma não estava respirando, perderá para a morte a sua querida e amada Martha, pensava também que tinha perdido sua filha mais então, ouviu um pequeno choro, como o de um bebe, foi correndo desesperadamente para o local do choro e percebeu que era o quarto de sua filha, felizmente a porta estava aberta, entrou correndo e foi em direção ao berço, certificando-se que a sua pequenina não estava machuca! Ela estava bem, pegou-a no colo, e foi dar um último adeus a sua amada, deu um beijo em sua testa e disse:



– Que Hades a tenha! - logo depois se tele transportou de volta para o Olimpo, onde os deuses ainda não sabiam o que acontecia.



Quando ele chegou à sala de reuniões do Conselho, Zeus logo se levantou para falar com ele:



– O que pensa que estava fazendo? O que foi fazer no mundo dos mortais? - perguntou realmente furioso, Zeus não pareceu notar o pequeno bebe embrulhando numa mante azul turquesa, mais Afrodite notou e foi logo tirar satisfação com seu sobrinho {Pra quem não sabe, Afrodite nasceu quando Cronos “ castrou “ o seu pai e lançou seus testículos no mar, da espuma nasceu Afrodite }:



– Poseidon, o que é isso? - perguntou, com sua voz delicada e melodiosa.



– Isso? É a minha filha! - todos ficaram surpresos, pois essa era a primeira filha mulher de Poseidon, o que era muito raro.



Hera se levantou rapidamente querendo ver a sobrinha, desceu de seu trono e foi em direção a Poseidon, ficou em sua frente e logo tratou de pedir:



– Deixa me ver ela? - pediu ela enquanto suspendia seus braços.



Poseidon não podia brigar, sabia que quando Hera ficava estressada, era pior do que 100 mulheres de TPM, mais mesmo assim foi feito. Ele entregou sua pequena e indefesa filha para Hera, ele sabia que estava com medo, pois se Hera não gostasse dela poderia fazer a mesma coisa que fez com Hefesto, jogaria ela do alto do Olimpo!



Mais a reação dela foi diferente, Hera ficou encantada com a beleza da filha de Poseidon, e para a surpresa de todos, fez até um carinho em seu rosto, após retirar sua mão, a pequenina abriu seus lindos olhinhos azuis! Ela começou a olhar em volta, mais seus olhos se prendeu em uma deusa de intensos olhos cinza, Atena lentamente foi em direção a linda bebezinha que estava no colo de Hera, mais assim que Atena ficou em frente a ela, a mesma esticou seus lindos e gordinhos bracinhos na direção dela!



Atena surpresa, pegou cuidadosamente a bebe no colo e ficou brincando com ela, mais lembrou uma coisa qual seria seu nome? No mesmo instante se virou para Poseidon e fez a perguntava que a intrigava tanto:



– Qual é o nome dela? - perguntou enquanto ainda brincava com a pequenina.



– O nome dela é Audrey. - disse ele com um pequeno sorriso no rosto, mais ela percebeu que esse sorriso era na verdade um sorriso triste.



– O que aconteceu com a mãe dela? - perguntou Artémis, que se prenunciou apenas agora.



– No prédio que estava pegando fogo, era onde ela morava infelizmente a Martha, mãe da Audrey não conseguiu sobreviver!



– Meus pêsames. - disse Atena sincera.



– Me deixa ver ela! - disse Deméter, quando chegou perto dela se encantou com a graciosidade da pequena Audrey, mais como sempre, ela tinha que fazer um comentário. - Nossa Poseidon, tem que dar cereal pra essa fofinha, ela está tão magrinha! - ela disse fazendo Poseidon revirar os olhos!



Nenhum dos deuses presentes notou o quão calado Apolo estava, ele estava de longe observando a pequena garotinha por quem se encantou; “ Audrey ” sussurrou, “ um belo nome ” completou mentalmente, tinha se certificado que ninguém estava olhando, mais não percebeu que Eros, filho de Afrodite o estava observando tudo de longe!



Sua mãe pediu para que ele observa-se Apolo, para ver se ele estava interessado em alguma deusa!



Mais Eros se assustou ao ver que Apolo talvez estivesse interessado em alguém. Ou melhor, em uma semideusa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!