Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláá!
Tudo bem?
Então, vamos logo pra péssima notícia...
Meu notebook estragou de vez Y-Y
HELP!
Parece que quebrou alguma coisa dentro da tela, e isso não tem concerto.
Mas, logo logo eu vou comprar outro.
Só vai demorar um pouquinho...
Bom, eu postei esse capítulo rapidinho; então espero bastantes comentários aqui!
Aproveitem o capítulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/10

"Quem dá o braço a torcer é o homem elástico."

Eu sabia que a Srª. Doods iria tentar fazer alguma coisa, não sei porque, mais eu sabia. Eu desejava também que o Percy ficasse quieto, mais não, ele tinha que falar alguma coisa.

- Eu sei - resmungou. - Um mês apagando livros de exercícios.

Não foi a coisa certa para dizer.

- Venha comigo - disse a Sr. Dodds.

- Espere! - gritei. - Fui eu. Eu a empurrei.

Grover me olhou com medo. Eu sabia que era para ele ter falado isso, mas, sabia também que ele morria de medo da Srª Doods. Ela lançou um olhar tão furioso que fez o queixo penugento dele tremer.

- Acho que não, Srtª. White. - disse ela.

- Mas...

- Você... vai... ficar... aqui.

Grover me olhou desesperadamente, ele estava com medo. Medo de perder Percy, como perdeu Thalia.

- Tudo bem, Audrey - disse Percy a mim. - Obrigado por tentar.

- Meu bem - latiu a sra. Dodds para Percy. - Agora.

Nancy Bobofit deu um sorriso falso. Lancei meu melhor olhar de "vou acabar com a sua raça" e ela logo se aquietou. Depois que Nancy e a trupe de amigas dela saíram dali, Grover veio logo falar comigo.

- E agora? Ela vai matá-lo! - disse ele, todo desesperado.

- Não se nós impedirmos. É melhor falar com Quíron. 

Andamos de forma rápida até onde Quíron estava. Assim que nos viu, parou de ler o livro e disse:

- Algum problema? 

- Quíron, a Benevolente levou o Percy.

- Tentamos impedir mas... - Quíron não o deixou terminar.

- Temos que ir atrás dele. Não sabemos se a Benevolente será capaz de machuca-lo.

- Certo.

Fomos até o lugar que a "Srªa. Doods" tinha ido com o Percy, e quando chegamos lá; ela já estava transformada. Sério, eu nunca iria me acostumar com a verdadeira imagem de uma Benevolente. Se você estivesse no meu lugar, também ficaria "espantado". Imagina uma uma bruxa má e enrugada, com asas e garras de morcego e com uma boca repleta de presas amareladas. Está sim, é uma Benevolente.

Ela estava indo pra cima do Percy, então o Quíron entrou em ação. Como ele estava em sua cadeira de rodas, ele não conseguiu ser muito rápido, mas mesmo assim ele foi até o vão da porta da galeria, segurando uma caneta. Mas não era uma caneta comum, ela na verdade virava uma espada chamada Contracorrente. 

- Olá, Percy. - gritou ele, e por fim, lançou a caneta no ar. Na mesma hora, a Srª. Doods deu o bote, para cima de Percy.

Com um gemido agudo, ele se esquivou, percebi que as garras devem tê-lo cortado, pois logo em seguida fez uma careta de dor. Assim que ele agarrou a caneta esferográfica no alto, ele se transformou na espada Contracorrente. Ela é feita de Bronze Celestial, ou seja,é capaz apenas de matar monstros.

A Srª. Dodds virou-se na direção do Percy com uma expressão assassina nos olhos. Seus joelhos ficaram bambos. As mãos tremiam tanto que quase deixou a espada cair.

Ela rosnou:

- Morra, meu bem!

E voou para cima dele.

Um terror absoluto percorreu meu corpo. Achei que ele não conseguiria, mais aí, ele fez a última coisa que eu achava que ele faria. Ele desferiu um golpe com espada.

A lâmina de metal atingiu o ombro dela e passou direto por seu corpo, como se ela fosse feita de água: Zaz!

A Srª. Dodds era um castelo de areia debaixo de um ventilador.

Ela explodiu em areia amarela, reduziu-se a pó, sem deixar nada do cheiro de enxofre, um grito estridente que foi sumindo e um calafrio de maldade no ar, como se aqueles olhos vermelhos incandescentes ainda estivessem olhando para ele.

No mesmo instante, eu olhei para Quíron. Ele apenas assentiu, então, estalei os dedos. Senti a Névoa, e fiz todos pensarem que não tinha nenhuma Srªa. Doods, a nossa professora se chamava Srª. Kerr.

Fomo para o lado de fora, e ficamos esperando o Percy. Logo que ele chegou a Nancy foi logo falando, estava meio longe, mas mesmo assim consegui ouvir:

- Espero que a Srª. Kerr tenha chicoteado seu traseiro.

- Quem? - respondi.

- Nossa professora. Dãã!

Parece que a Névoa funcionou mesmo. Logo Percy vem para onde estava Grover e eu. Ele perguntou onde a Srª. Doods estava, me fiz de desentendida e o Grover falou:

- Quem? 

Eu sabia que Grover não era um bom mentiroso, mais continuei com a minha cara de desentendida.

- Não tem graça, cara - disse Percy -, isso é sério.

Então, ele olhou para onde estava o "Sr. Brunner" e foi até lá. Entregou a caneta e eles começaram a conversar:

- Senhor - disse ele -, onde está a Srª. Dodds?

Ele olhou para Percy com a expressão vazia.

- Quem?

- A outra professora que nos acompanhava. A sra. Dodds. Professora de iniciação à álgebra.

Ele franziu a testa e se inclinou para a frente, parecendo ligeiramente preocupado, claro que era tudo encenação.

- Percy, não há nenhuma Srª. Dodds nesta excursão. Até onde sei, nunca houve uma Srª. Dodds na Academia Yancy. Está se sentindo bem?

Um tempo passou, mas o Percy não conseguia tirar a Srª. Doods da cabeça. Di Immortales... ele poderia ficar quietinho? Mais não, ele tem que ficar perguntando. Ele não sabe que isso é para seu próprio bem? Hãn.. é... ele não sabe.

Quíron, Grover e eu estávamos conversando sobre o que fazer com o Percy:

- Ele não pode ficar sozinho nesse verão - Grover estava dizendo. - Quer dizer, uma benevolente na escola! Agora que sabemos com certeza, e eles também sabem...

- Só vamos piorar as coisas se o apressarmos - disse oQuíron. - Precisamos que o menino amadureça mais.

- Mas ele pode não ter tempo. O prazo final do solstício de verão... - eu disse.

- Terá de ser resolvido sem ele, GroverAudrey. Deixe-o desfrutar sua ignorância enquanto ainda pode.

- Mas Quíron, ele a viu...

- Imaginação dele - insistiu Quíron. - A Névoa sobre os alunos e a equipe será suficiente para convencê-lo disso.

- Senhor, eu... eu não posso fracassar nas minhas tarefas de novo. - A voz de Grover estava embargada de emoção. – Sabe o que isso significaria.

- Você não fracassou, Grover - disse o sr. Brunner gentilmente. - Eu deveria tê-la visto como ela era. Agora vamos apenas nos preocupar em manter Percy vivo até o próximo outono...

Até que escutamos um barulho, pareci um livro caindo,

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!