A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. para vcs pq não sei quando terei net de novo. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/6

O animal, a qual essas íris pertenciam, para minha surpresa se parecia com um gato. Ele estava distante de mim e se aproximava com dificuldade (Então foi ele que fez o galho se quebrar .... ao que me parece ele não poderá me fazer muito mal é só um gato).Comecei a me levantar e ouvi o gato rosnar....? Ao ficar completamente de pé vejo o gato que com os pelos erriçados agora se aproximava mais rapidamente  ( Ele tem o tamanho de um pitbull), recuei um passo e encostei o pé no galho sem querer, o gato mostrou as mandíbulas e eu me assustei (E ainda tem dentes de leão .... corre!) Me virei e comecei a correr na direção contraria ao gato e vi minha mãe ainda no chão mas não via sinal de Bill ou do anjo ( não vou deixa-lo chegar perto dela) corri mais rápido ainda em direção ao meio matagal e escutei o gato logo atrás de mim.

Enquanto corria olhei para trás e vi que o gato não estava mas atrás de mim, infelizmente  parei de correr, (já estou bem longe deles, preciso me esconder o mais rápido possível) escuto um barulho e me preparo para correr de novo, mas já era tarde o gato pulou nas minhas costas e fincou as garras na minha pelo, eu gritei de dor. Senti um liquido quente escorrer por trás de mim (Deus me de força) vi um galho não muito grosso no chão e estiquei meu braço para pega-lo , o gatou fincou mais forte as unhas e chegou a boca perto da minha nuca mas estranhamente hesitou como se algo o detivesse ( Se ele me morder eu morro!) . Segurei o galho com força e me girei no chão saindo das garras do gato e batendo com força o galho em sua cabeça, o gato saiu de cima de mim tonto e eu levantei dolorida, sangrando e zangada. O gato se recuperou da batida mas eu podia ver que estava sangrando e doendo, ele avançou no meu pescoço, eu dei um passo para trás e abaixei fazendo com que ele pulasse por cima de mim.

 Olho para onde o gato se encontrava e vi que ele havia caído de pé (Maldito gato!!!), eu me levantei correndo com o objetivo de sair correndo mas o rugido do animas faz minhas pernas travarem ( Dessa vez ele não irá me atacar por atrás). Não sei de onde veio a coragem mas eu consegui me virar a tempo de o ver pular na altura de minha barriga (Droga mesmo se eu abaixar ele irá me pegar ) a lembrança de estar indefesa novamente como no acidente com a Hunter me deu raiva, força e uma ideia estupida. Minhas mãos pesaram e eu não me importei em saber o porquê ,as levantei na hora em que o gato tinha os dentes á centímetros de minha barriga  e desferi um soco na lateral de seu corpo senti algo molhado em minhas mãos ( Não, isso é impossível ),enquanto o gato caia em algum lugar abaixo, eu vejo minhas mãos e elas estão envoltas por uma luz clara salpicada de vermelho, meu olhar recai sobre o corpo inerte do gato que, se encontrava sob uma poça de sangue, onde eu desferi o soco encontrava-se um buraco profundo e vermelho.

-MARRIE!!!!!!!!- Alguém me chamava desesperadamente mas eu ainda trocava e meus olhares entre o buraco no corpo do gato e a luz que ia desaparecendo das minhas mãos sem deixar rastro, escuto um recente barulho familiar de asas batendo - MARRIE!! O que aconteceu aqui ? - Nesse instante minhas dores haviam sumido e as minhas forças juntamente com a raiva haviam ido embora, eu me virei lentamente para o meu protetor que se encontrava no ar e disse.

-Minha mãe está bem? - Ele me olhou confuso

-Sim, mas você pre.....- Depois do sim eu não precisava de mais nada, afinal já sabia que ela estava bem.  Minha visão ficou negra e eu cai na inconsciência.

MARRIE OFF

QUEBRA NO TEMPO

ANJO ON

(Marrie!)

- Bill fique aqui e cuide na Le... Digo da Jammy! - Não esperei pela resposta levantei voo e fui "correndo" na direção onde ela se encontrava , quando eu cheguei na arvore onde eu havia a deixado só encontrei o tronco quebrado (Droga e agora?), Olho para o chão e vejo os restos do tronco, (Para onde será que eles foram?) ouvi um grito agudo vindo do meu lado direito (Acho que descobri) me coloquei a voar o mais rápido que podia assim que entrei no matagal senti o cheiro familiar de orquídea e flor cadáver (Sangue dos Proibidos... Marrie!). Ao entrar mais fundo no mato senti um aroma forte e diferente como cravos (Sangue dos animais terrestres), mesmo sabendo que isso significava que o gato estava morto eu não relaxei pois o aroma de sangue de Marrie ainda estava no ar.

-Marrie!!!!!!!!- Gritei esperando que ela ouvisse, encontrei ela fitando algo no chão - Marrie! - percebo que ela estava fitando o corpo do gato que estranhamente tinha um buraco profundo na lateral do corpo - O que aconteceu aqui? - eu olho as costas dela que estavam com pequenos furos que cicatrizavam rápido (o gato deve tê-la furado também ) pensei lembrando da criatura em cima do meu tórax.( Quem diria que ser uma Proibida tem suas vantagens) olhei para meu peito que ainda tinha as profundas marcas deixadas pelas garras do gato

-Minha mãe está bem - Perguntou ela aparentemente cansada, eu olhei para ela confuso e respondi

- Sim, mas você precisa urgente de ajuda! - Quando percebo ela já havia desmaiado, olho para o corpo do gato com curiosidade (Como será que ela fez isso, bem teremos que perguntar mais tarde!) desço ao lado de seu corpo em repouso e a pego no colo (Ela realmente tem que fazer regime!) levanto voo novamente indo em direção a Jammy e Bill ( Bom como a Jammy não contou que é uma demoniza para eles irei falar que ela caiu e arranhou as costas só espero que ela desminta depois .... Mas também estou curioso para saber como ela matou aquela arma Hunter...).

Quando volto para junto de Bill e Jammy, me espanto ao ver que a mulher ainda estava dormindo e ele se espanta ao ver que Marrie se encontra desmaiada no meu colo.

-O que aconteceu com ela - Bill me perguntou desesperado, eu coloquei-a no chão ao lado da mãe e disse

- Se acalme ela só está desmaiada, mas eu também não sei o machucado nas costas acredito que aconteceu quando ela caiu da árvore... - Ele não me deixou terminar a frase

-Não importa ela está viva esse é o importante, mas na próxima vez ... Bom se houver próxima vez né porque pelo que você me disse ela se livrou do "gato" sozinha , mas de todo jeito trate de chegar mais rápido ou na próxima ela pode estar morta!-Eu queria contestar o ex-hunter mas ele estava com a razão. - Venha aqui, deixe me ver seu peito ! - após me examinar disse-me que estava tudo bem e que como eu sou um anjo  os furos não trariam cicatrizes ou marcas. Vimos a noite chegar e fomos revezando a "guarda", esperando as duas acordarem. Esse foi o inicio de uma longa noite.

ANJO OFF

FIM DA QUEBRA NO TEMPO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros e por este cap ter sido menor .Agradeço pelos comentários que estamos recebendo e lembrem-se ideias e comentários são sempre bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.