Foto de Nadeshico
Nadeshico
ID: 302629
Cadastro:
  • 13/04/2013


  • Oi Gente!

    Como é bom ver vocês por aqui!

    Passei um bom tempo fora do Nyah e acho improvável alguém ler meu perfil agora, mas como escrever sobre "quem eu sou" raramente causa perigo.... Let's go!

    Hoje sou uma segundanista de 16 anos, cheia de duvidas e com poucos problemas. Entrei no Nyah por insistência de uma louquinha  que eu amo muito e para uma jovem de 13 anos anti-social ele foi minha salvação.

    Me considero uma pessoa grossa e sem paciência, mas tento ser uma boa amiga, se tiver um problema pode vir falar comigo vou escutar tudo, eu realmente falo de mais, nossa isso já me meteu em cada problema, gostaria de falar que sou divertida mas eu tenho minhas sérias duvidas, sou muito pervertida e amigo vou te contar gramatica pra minha pessoa é o demônio. 

    Leio qualquer tipo de historia, se ela for importante pra você e quiser que eu leia é só mandar. Tenho minhas preferencias por yaoi e claro muito lemon.

    Sou apaixonada por livros, eles são a minha vida. Já li de tudo um pouco. Mas de longe minha série de livros preferido é Percy Jackson, sei que muitos tem altas críticas sobre o tio Rick, acredite minha melhor amiga desse a bíblia delas em mim toda vez que eu falo dele, só que eu gosto. Recomendo muito o livro Queda de Gigantes, nenhum dos meus amigos leu aí fica difícil conversar sobre ele...

    Anime é vida, só que depois que eu entrei no ensino médio eu parei de viver então conheço bem poucos. Meus favoritos são FT, Bleach e Zankyou no Terror. Tem mais, claro, mas eu vou deixar só esses aí.

    Agora vem meus problemas com as minhas fanfics.

    Chambinho se você chegou até aqui em baixo parabéns, por isso preste bem atenção. Destino vai ficar parada por tempo indeterminado, eu não consigo escrever ela do jeito que eu escrevia antes, tenho medo que eu acabe fazendo besteira como fiz em ANJO, e apesar de ter pouco capítulos e tal é uma historia sobre a qual eu tenho muito carinho e não quero excluir ela.

    Cara se você leu tudo isso eu quero te conhecer, se quiser conversar comigo manda MP, gosto de fazer amigos.

    (Perfil atualizado em 23/07/2016)