A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Viva !!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma pessoa favoritou a fic !!!!!!!!!!!! obrigada Lykaios !!!!!!!!!!! Mais um cap. para vcs hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/4

-Isso é simples, foi um Lince disfarçado e adormecido. -Falei mas ao ver a expressão no rosto do me "supervisor" entendi que ele não sabia desta nova "arma" - Este Lince é um animal treinado pela cede para poder caçar as "vitimas", ele é meio parecido com um gato por isso engana fácil as pessoas  e não é necessário muito trabalho ou poder para disfarça-lo. Ele está adormecido por causa que seu temperamento após os treinamentos, fica muito agressivo por isso a cede põem eles para dormir e eles só podem ser despertados se sentirem a aura de poder de um anjo ou de sua prole. - Quando terminei de explicar fique satisfeito ao ver a surpresa no rosto do meu  "chef" .

-Eu realmente não entendo essas armas de hoje em dia - disse Matheus dando a volta na rotatória, nesse instante me peguei sonhando.

     SONHO ON.

  Eu estava dentro de uma mata, não sabia dizer onde, mas o lugar era iluminado, bonito , úmido e fresco... mas algo aqui estava me deixando com uma sensação desconfortável....Algo  aqui me dizia fortemente "vá embora .... este lugar é perigoso". Um vento forte veio em minha direção e junto com ele um cheiro inebriante. Corri na direção em que o vento veio, até que cheguei em um campo com arvores e flores  que fariam até o mais insensível dos homens derramar uma lagrima. Só que esse homem não era um Hunter Angel mas eu era, e sei ou pensava que sabia o que este sonho significava.Escutei um barulho de ramos se mexendo a minha esquerda.

 -Vejo que os "caçadores" mesmo depois de muito tempo ainda se esforçam em uma missão que pode botar todos em risco .....

CAIO OFF

FIM DA QUEBRA NO TEMPO

Enquanto andávamos atrás daquela "criatura" comecei olhar em volta e pensei ter visto um gato cinza de olhos amarelos, mas deve ter sido a minha imaginação pois quando pisquei ele desapareceu.

- Marrie. venha aqui para frente formar o contrato já devemos estar bem longe da rua agora! - Gritou minha mãe

-Sim - Gritei sorridente em resposta (que durante a transformação ele sinta muita dor ), Segui para frente mas fiquei nervosa após escutar um estalo.

-Marrie algum problema? - Perguntou Bill levantando a katana.

-N-Não tio, está tudo bem eu só pensei ter ouvido algo, mas deve ter sido um bichinho qualquer! - me apressei a dizer

-Rápido Marrie, quanto mais rápido eu sair dessa forma de luz melhor para vocês já que assim terão um protetor poderoso. - A luz falou, eu percebi meu tio morder o lábio inferior de raiva

-Certo, certo, - Falei tentando parecer indiferente. Me postei em frente a luz e ele se abaixou a nível do chão.

- Vamos projeto! Ande logo com isso - disse a criatura (Que você quebre as asas!)

Levantei meu pé e esmaguei a pequena luz negra , logo em seguida a sola do meu pé começou a brilhar numa luz intensa e eu fui jogada para traz com violência. Abri meus olhos para ver como estava a situação mas fui cegada por uma luz branca, essa luz começou a tomar forma braços, pernas. A luz se intensificou mais e numa pequena porem forte explosão me jogou mais um pouco para traz, após abrir meus olhos novamente pude ver Bill e minha mãe deitados no chão de cabeça baixa.

Me levantei correndo para ver se eles haviam se machucado, durante esse processo passei meus olhos por onde eu tinha estado antes e lá agora se encontrava um pequeno buraco e dentro dele um adolescente de idade entre 14 e 15 anos. Ao ver isso travei no lugar e escutei uma risada

- Finalmente depois de 8 anos estou de volta a minha forma normal...Ou quase - Ele deu outra risada e de repente eu senti um repuxo no estomago, o anjo abriu as asas e veio voando na minha direção, chegando perto de mim bateu as asas uma única vez, a preção me fez desequilibrar e ir ao encontro do chão, mas antes que eu pudesse sentir o impacto, ele segurou meu braço e me puxou para cima segurando-me no ar - E agora quem é a luz maldita? - Perguntou-me com um brilho perverso no olhar, eu só conseguira ver seu rosto agora e sinceramente preferia não tê-lo visto. Ele tinha olhos escuros, negros como os cabelos despenteados, seu sorriso expressava um divertimento que eu conseguia muito bem entender. Ele me levou para a copa de uma arvore, aterrissando em cima de um galho grosso e quando começou a me soltar, ouvimos um barulho.

GGGGGRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seus braços pararam o movimento tensos. Como que por reflexo agarrei seu pescoço e enterrei meu rosto em sua clavícula. Escutei um riso

- Parece-me que meu trabalho já começou, fique aqui e cuidado para não cair ! - Assim que terminou de falar pulou da arvore indo em direção a minha mãe que ainda estava caída no chão.

QUEBRA NO TEMPO 2

ANJO ON

Sinceramente, ela precisava mesmo ficar com aquela expressão de surpresa ?Eu sei que a aparência dos anjos aos olhos humanos é algo encantador e difícil de ser igualado, mas o impacto que causa nos humanos é uma coisa que qualquer ser mítico, divino ou demoníaco possa achar graça. Após ouvir o "rugido" me surpreendi ainda mais por causa da reação, que garota teve,  mas sabia que ela havia agido por medo então não me importei apenas ri com a imagem dela passando de garota independente para criança indefesa.

Me aproximei da mãe de Marrie, de acordo com o que Samuel me contou ela se chamava Jammy e  sabia da existências dos outros mundos tanto quanto sabia de seus habitantes, já que era uma demoniza poderosa, uma leviatã e  aparentemente não contara a Marrie. Jammy  estava de bruços no chão mas podia ver que seu resto estava pálido mas não havia manchas de sangue. (luz da explosão deve tela ferido internamente porque é um ser das trevas... e agora, achei que com a ajuda dela poderíamos acabar logo com esse empecilho, mas pelo visto demorará para se recuperar) senti algo gelado contra meu peito.

-Para onde levou Marrie? -Perguntou Bill com uma expressão assassina no rosto e pressionando cada vez mais a katana contra o meu tórax .

-Está na copa de uma arvore, SEGURA! - eu disse dando ênfase na palavra - Agora, afaste a katana de mim, porque se você quisesse mesmo me matar já teria feito isso enquanto eu ainda era uma luz, já que essa katana é uma arma Hunter. - Após eu dizer essa frase ele afastou a katana e foi em direção a Jammy tentando acorda-la mas foi em vão.

GGGGGGGGRRRRRRRRRRRAAAAAAAAARRRRRRR!!!!!!!!!!!!!

-Rápido temos que sair daqui, essa provavelmente é uma das novas armas Hunters, já que eu nunca tinha visto nada que fizesse esse barulho antes. - Falou Bill (Ah sério? Eu jurava que era um hamster) - Me ajude a tira-la daqui é provável que ela tenha batido a cabeça quando caiu, pegamos Marrie e vamos embora - (Pois é parece que ele também não sabe que Jammy é uma demoniza) escutamos um ruído a nossa direita.

Nesse instante vi um vulto voar me minha direção me acertando em cheio no peito. Aterrissei com força sobre as asas mas sem nenhum dano aparente nelas, senti algo afiado penetrar meu tórax e ao mesmo tempo um liquido quente começou a escorrer. Olhei para a criatura que se encontrara em cima de mim, era um animal com a aparência semelhante a de um gato seu pelo era cinza e brilhante como uma armadura macia, mas seus olhos amarelados eram pura ameaça e pareciam navalhas afiadas. Bill investiu contra o gato que para desviar do ataque teve que pular de cima de mim, em uma velocidade arrasadora aterrissou no chão e fungou o ar. Seu pelo se eriçou e o animal saiu correndo á nossa frente. Me levantei em um pulo, quando abri minhas asas para ir atrás do gato, sinto minha visão falhar um pouco mas logo voltou ao normal.

-Calma garoto não adianta ir atrás dele agora, desta vez  ele fugiu - Eu ia levantar voo e falar para ele que estava errado mas escutei um grito alto, meu único pensamento neste momento foi (Marrie!)

ANJO OFF

FIM DA QUEBRA NO TEMPO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro vcs que comentam a fic e expõem suas opiniões. e aqueles que não comentam agradeço tbm mas gostaria de saber o que acham!
Desculpem-me pelos erros e lembrem-se criticas, ideias, sugestões são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.