A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Miaka Urameshi, pela minha primeira recomendação!!!!!!!!!!!
Espero que aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/2

Após eu contar o que eu lembrava minha mãe falou:


-Filha foi por causa desse ''acidente" que seu pai teve que ir embora... depois que nós nos mudamos, seu pai percebeu que ficar com agente seria perigoso para nós e eu também estava ciente disso, ele esperou até você se recuperar por completo, falou que ia viajar, se despediu  de nós e foi embora -Minha mãe olhava para baixo, como se a culpa de tudo isso que aconteceu fosse dela, tomei coragem e perguntei:

-Mãe porque nós estávamos correndo perigo?-Olhei nos olhos dela esperando a resposta, ela suspirou derrotada e me disse:

-Filha não tem como eu te falar isso sem você achar que eu sou louca então...seu pai era um "anjo caído" expulso do céu por se apaixonar pela sua protegida, no caso eu.-Fitei minha mãe sem acreditar no que estava ouvindo e ri achando definitivamente que aquilo era pegadinha. Me virei  para tio Bill e disse:

- E você vai me dizer que é na verdade um unicórnio?-Ri cinicamente ,meu tio me olhou sério e falou:

- Marrie, isto é sério sua mãe não está brincando, seu pai realmente era um anjo protetor, e romance entre protetor e protegida são proibidos, seu pai foi expulso do céu por que preferiu ficar com sua mãe e ignorar as regras - Olhei Bill, sem conseguir processar aquilo que ele estava me dizendo, mesmo percebendo isso ele continuou - Esses relacionamentos são proibidos porque anjos "normais" já tem certos poderes, agora anjos protetores tem poderes ilimitados porque assim eles conseguem cumprir suas missões com facilidade. Suas proles com humanos conseguem ser ainda mais poderosas do que os próprios anjos, e acabam causando alguns problemas, pois alguns não conseguiam controlar seus poderes adequadamente. Quando isso começou a acontecer foram criados os Hunters Angels, que são designados a exterminar os  "anjos caídos" e suas proles-Quando tio Bill terminou eu falei meio temerosa

-Então a mãe de Raquel era uma...-Não terminei a frase mamãe fez isso por mim

-Sim filha ela era uma Hunter Angel designada a matar você e seu pai, assim como...

-Eu - Falou Bill com expressão de culpa .

-Mas o que aconteceu com Raquel? -Perguntei com medo da resposta -E como assim você tio foi designado para nos matar?

-Primeiramente eu suponho que a Raquel era uma ilusão criada pela "caçadora" -Respondeu -E a minha missão realmente era matar você e seu pai, mas quando eu cheguei aqui nesta cidade procurando minhas "vitimas", estava cansado, com fome e ferido porque havia sido roubado e mesmo tendo como me defender os comandantes dos caçadores haviam imposto uma regra, que as armas ou os golpes de luta só eram para ser usados contra as " vitimas" e nada mais, assim me deixei ser assaltado, tomando todo cuidado possível para esconder minha armas é claro. Então enquanto estava largado na praça, esperando escurecer para eu poder terminar meu trabalho, uma menininha e sua mãe chegam perto de mim e perguntam o que ouve, como você já deve imaginar quem são essas pessoas, elas me ofereceram um abrigo e alimento até eu melhorar , no passar do tempo eu descobri quem vocês eram, mas me apeguei demais a vocês e como seu pai a maior ameaça no momento havia ido embora, eu não via motivo para matar você.

Aos poucos ia intendendo ou tentando entender.

-Então eu sou filha de um anjo protetor....um perigo, caso eu não consiga controlar os meus poderes.....certo....-Falei.

-Filha eu sei que parece loucura mas...

-Por incrível que pareça eu acredito- Interrompi -Menos na parte dos poderes, isso fica difícil de engolir.

-Marrie, você tem acreditar é a verdade e só assim você conseguirá começar a usa-los. -Falou Bill

-Bill cada coisa a seu tempo...Marrie agora que você sabe, tem que começar a tomar mais cuidado está bem? - Mamãe falou calmamente (como alguém pode ficar calma após contar para a própria filha que o pai dela é um anjo, que ela está ameaçada de morte e que tem poderes magico?) pensei.

-Sim, mas antes mãe, hoje quando vocês saíram do meu quarto eu fui até a janela para ver o que tinha lá fora e eu vi ....

-Uma luz negra -Ela completou, eu assenti devagar com a cabeça -Marrie , desde aquele "acidente" seu pai, eu não sei como, colocou uma força protetora em volta de nós, e aquela luz significa que á um caçador bem perto.

Um arrepio passou pela minha espinha, aquele encontro com a caçadora quando eu era nova havia sido traumatizante e eu não estava ansiosa para ter outro.

-Mãe vocês disseram que Bill era um caçador, então será que por acaso aquela luz não significa ele?- Perguntei esperançosa

-Marrie, a partir do momento que eu desisti de matar você, eu deixei de ser um Hunter -Falou Bill acabando com minhas esperanças.

-Por que nós não pegamos o carro e vamos dar uma "volta" até despistarmos esse Hunter -Perguntei

-Filha despista-los é mais difícil do que parece eu passei anos tentando e mesmo assim eles sempre nos acham - Minha mãe tem que me ensinar como ficar calma em situações de vida ou morte.- E o Bill colocou uma proteção na casa que torna difícil a entrada na nela a não ser que seja convidado.

Olhei no relógio, pode parecer idiota agora mas fiquei aliviada ao ver que eram 8:20  e não dava mais tempo de eu ir para a escola. Passei os olhos pela cozinha procurando algo, até que meus olhos chegaram na janela perto da porta e eu recuei um passo.

-Marrie o que ouve? -Perguntou Bill

-Bill será a sua proteção consegue manter aqueles dois lá fora? -Apontei para os dois homens que se aproximavam da casa.

-Filha não precisa ter medo, eles não vão te machucar e outra eles não estão carregando nada ameaçador, podem ser  só alguma visitas de nossos vizinhos. - Falou minha mãe convencida (De novo ....COMO ELA CONSEGUE FICAR TÃO CALMA?) gritei no meu interior.

- Jammy acho melhor você olhar de novo - Falou Bill também recuando um passo.

Minha mãe virou o rosto e entendeu o que queríamos dizer os homens ,mesmo de longe dava para ver que as silhuetas das espadas. Meus joelhos e meus braços começarem a tremer e senti uma mão no meu ombro. Bill me olhou sério e confiante então eu me acalmei um pouco, escutei ele falar :

-Consigo sentir daqui o poder contido dentro daquelas katanas, a barreira protetora em volta da casa não irá aguentar muito e quando ela se romper, eu sozinho não conseguirei proteger as duas.

-Sair pela porta da frente não é uma opção certo ? - Falei. ( que pergunta estupida ) pensei

-Não e nessa casa também não tem porta dos fundos....Droga! - Finalmente uma reação nervosa da minha mãe.

-Tive uma ideia - Fui correndo para a janela da sala que era na direção contraria a da cozinha abri e falei - Rápido se sairmos por aqui eles não nos virão, mas não poderemos pegar o carro eles vão escutar o barulho.

Rapidamente minha mãe olhou para o meu tio e falou algo como "pegue" e veio na minha direção não me deixando ver o que ele estava fazendo. Eu pulei da janela seguida de minha mãe e de Bill. Quase soltei um grito quando percebi que Bill segurava uma katana e uma mochila, mas sua mão tampou minha boca e ele disse:

-Como você achou que eu iria proteger vocês? - Dito isso saímos correndo nos distanciando o mais rápido possível da casa. Quando estávamos virando a terceira esquina minha mãe nos parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros!!!!!!!!!!!
ideias e comentários são sempre bem vindos!!!!!