A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está uma pequena previa da segunda temporada.

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/19

(Segunda temporada)

Marrie 0N

Antes que eles fossem ao chão minha mãe olhou em meus olhos e os fechou pela última vez. Os dois corpos que antes pertenceram as duas pessoas mais importantes para mim agora jaziam ao chão formando uma possa rubra e de pé atrás deles a demoniza loira ria com a espada de Bill na mão.

—Foram tarde – Ela cuspiu no rosto de minha mãe e se virou indo em direção ao garoto, que também era loiro, - Vá é só pegar essa ai para irmos embora, preciso limpar minha nova Katana e tirar este sangue imundo dela, vai que enferruja – Ela havia falado alto o bastante para quem passasse a dez metros de distancia ouvissem.

Deixei que a raiva e o ódio me dominassem por completo e corri em sua direção, segurei seus cabelos loiros, assim que cheguei perto o suficiente, e os puxei com força fazendo com que ela tropeçasse e caísse de costa no chão. O loiro que pareceu perceber o que estava acontecendo se virou em minha direção mas desapareceu logo depois.

A desgraçada moveu o braço com a katana em direção a minha perna, percebendo o movimento soltei uma de minhas mãos de seu cabelo e segurei o cabo da espada fazendo com que ela se desviasse de seu caminho, mas, mesmo assim, cortando minha perna. Tomando a espada pelo meu controle levei-a ao seu pescoço, onde se fincou.

Levantei-me do chão e puxei a katana de seu pescoço só para descê-la de novo em seu coração, uma , duas, três vezes até me dar por satisfeita. Olhei os corpos no chão e me aproximei deles, ambos estavam com furos vários deles atravessavam o corpo inteiro ajoelhei-me no chão pus as mão na terra e a apertei, gritei, chorei.

Chegou um ponto onde a raiva substituiu novamente a tristeza e os corpos a minha frente pegaram fogo, eu não tinha mais ninguém estava sozinha até Felipe havia se enfiado em algum lugar junto com aquele loiro aguado.

—Não é melhor apagar isso antes que o bosque inteiro pegue fogo? - Ouvi um homem dizer atrás de mim me levantei e o olhei – Quer que eu te ajude? - Ele estendeu a mão e ventos fortes foram jogados contra o fogo que se apagou por completo, se voltando para mim novamente deu um sorriso de lado e jogou seus cabelos ruivos para traz – Prazer eu sou Lúcifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até gente aproveitem.

não sei quando começarei a postar a segunda mas acho que ainda sairá este ano....

tchau : D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.