A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/18

(Bill ON)

Os olhos de Jammy enfestados de terror estavam cravados em minha mente e eu acho que nunca mais conseguirei tirá-los. Sentia algo quente ensopando minhas roupas e a dor em meu peito aumentava cada vez mais mas não importava o que eu fizesse não conseguia me mover, meus braços, pernas até minha consciência eu via vacilar.

O grito trazia junto a dor mais forte ainda, queria que a morte chegasse mais rápido afinal ela é indolor, incolor e levaria embora o sentimento de impotência que estava em mim. Eu as avia traído. As únicas pessoas que conheciam minha existência. Minha única família. Não me esqueçam.

A dor havia parado e eu já não enxergava mais nada, minha consciência já não existia mais.

“Por favor, se o Senhor existe mesmo proteja-as como não fez com a minha mãe da última vez que eu lhe pedi”

(FIM)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.