A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração tudo bem com vcs?

Aqui nas notais iniciais eu quero desejar melhoras a nossa querida JapanSora que ficou gripada e a Miaka Urameshi tbm . Bjão para vcs duas!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/14

MARRIE ON

Eu o encarava esperando pela resposta que viria a seguir (Pelo menos eu acho que ele vai responder.), ele me devolveu o olhar olhando bem no fundo dos meus olhos e hesitou um pouco, abaixei meu olhar e passei a fitar minhas mãos. Um vento forte passou por nós e eu me arrepiei (Esse vento não significa boa coisa...), infelizmente não ia desistir de saber a verdade então ignorei a sensação.

—Só espero que você esteja pronta para escutar. – Levantei o rosto e assenti com a cabeça, ele suspirou e começou a falar – Á princípio tem tudo á ver com seu sonho, o que você viu na verdade aconteceu realmente. O homem que você viu e a mulher eram sim seus pais. Como você já sabe seu pai era um anjo protetor, mas durante a Guerra Negra como ouve muitas mortes em todos os mundos, o denominado Deus pelos humanos, mandou esses anjos se separarem de seus protegidos e virem “participar” da guerra, mas seu pai não era um deles. – (Oi?) Eu escutava atentamente o que ele dizia e via que aquele assunto também era difícil para ele - Samuel apesar de ser um protetor era também um dos...”homens de confiança” de nosso Senhor. Mesmo antes que a guerra saísse da boca e fosse para o campo o Senhor pediu para que todos os “homens de sua confiança” ficassem com ele para poderem se prevenir, todos aceitaram sem discordar até o dia que a guerra começou. Seu pai foi mandado em uma “missão” para algum mundo, não me lembro ao certo qual, sua missão era matar os comandantes e fazer com que seus “soldados” mudassem de ideia sobre a guerra....

—Ahã... Deixa eu ver se eu entendi, tudo o que você disse até agora só fala que meu pai é um assassino....é isso? – Ele me olhou confuso como se nunca tivesse pensado por este ângulo (Parece que não era nisso que ele queria chegar...) Sorri meio sem graça e pedi – Desculpe-me, você poderia continuar...por favor?

—C-Claro... Esta missão, a que seu pai aceitou, foi considerada como “missão suicida” pois o demônio que supervisionava este mundo era o segundo sucessor, o demônio que tomaria o lugar de Lucífer caso algo acontece a ele – Ele parou e me olhou para ver se eu havia entendido alguma coisa, assenti com a cabeça para que ele continuasse – Na época os anjos não sabiam quem era o ser só sabiam que era poderoso...muito poderoso. Logo depois que Samuel foi mandado para lá o Céu recebeu a notícia de que o mundo agora estava á nosso comando e que o demônio que lá residia era a Leviatã, após isto Samuel voltou e falou para todos os anjos que ela havia escapado, já para o nosso Senhor e outros poucos ele relatou que não conseguiu matá-la que foi fraco por ter se apaixonado pelo inimigo e também que desejava se retirar da guerra – Eu o olhei esperando que ele continuasse a contar (Ah que lindo, minha história parece uma daquelas histórias americanas de aventura) pensei com ironia. – Nosso Senhor ficou receoso com a escolha de seu pai, mas acabou por aceitar, provavelmente sabia que seu pai queria mesmo ficar com a leviatã...mesmo isso podendo gerar um problema, mais no final da guerra a Leviatã tentava se livrar da tarefa de o segundo sucessor, o problema é que Lucífer não aceitou isso muito bem e ele também não sabia da relação de seu pai e sua mãe. Quando ele descobriu foi o fim de tudo para os demônios pois sua mãe era meio que a noiva...dele - (Pronto agora sim, esta história de aventura passou para romance. Pelo menos sei mais ou menos como termina.) - já nessa altura do campeonato ele sabia que a guerra estava perdida para seu próprio lado, mas acabou por tirar sua mãe de seu pai. Mas nosso Senhor interveio e antes que seu pai fizesse besteira mandou uma tropa para o submundo, ninguém da tropa que ele mandou tinha força o suficiente para derrotar Lucífer e todos sabiam disto, mas eles eram em grande número então uma hora o demônio iria se cansar de lutar e iria perder para o cansaço. Ele fugiu do Submundo e deixou sua mãe para trás em sua forma humana a mesma forma que ela usa hoje, os anjo estranharam achar uma humana no Submundo mas sem perguntas levaram-na para nosso Senhor e Samuel, que já sabiam o que havia acontecido com ela pois o Senhor pode ser também chamado de oráculo assim como poucos outros, Lucífer havia selado os poderes e a verdadeira forma de sua mãe...

—Você está resumindo não está? – olhei para ele que me encarou com certa raiva por eu telo interrompido novamente

—Sim estou, afinal você quer saber ou não?

—Eu quero mas não esperava que você fosse explicar desde de quando o mundo foi criado!

—Estou explicando assim para você conseguir entender, posso continuar?

—Pode!

—Enfim, pouco depois a guerra acabou, pois nosso Senhor fez os demônios assinarem um acordo que dizia especificamente que qualquer ataque ao Céu e á alguns mundos estava “proibido” assim como a caça e todo o resto. - Eles respirou um pouco e continuou – O acordo só era válido para os mundos que o Céu achava útil os outros bom...Os outros como a Terra serviam só como uma espécia de restaurante a única diferença era que não se cobra nada. Com o final da guerra vários mundos passaram á viver em paz então, mesmo sendo só uma fachada porque sempre havia um ser que tentava burlar as regras, seus pais vieram para a terra com o consentimento de nosso Senhor e passaram a viver aqui – Ele me lançou um olhar claro “escute com atenção” (Porra se não era para eu ter escutado com atenção antes para que falar tudo isso?) - com a condição de que caso essa relação gerasse algo esse algo iria para o Céu e seria treinado para ser um guerreiro ávido. Essa condição foi feita porque o ser que nasce desta...união entre demônio e anjo é muito poderoso não como uma prole, pois ela só pega o poder do anjo e o deixa mais forte, já os Proibidos fazem uma fusão dos poderes dos pais e acaba criando um próprio muito mais poderoso que qualquer outro...Os poderes dos Proibidos quase não são inferiores aos de nosso Senhor ou os de Lúcifer. - ( AH que maravilha! Me respondeu uma pergunta e agora eu vou enchê-lo com outras...) Ele ficou em silencio e eu percebi que ele havia terminado

—Segunda pergunta o que foi a Guerra Negra – Eu perguntei – Por favor simplifique o máximo possível esta explicação! - Ele me lançou um sorriso desculpando-se

—A resposta desta é pequena, pode se acalmar, a Guerra Negra foi um confronto inicialmente entre o Céu e o Submundo. – Ele parou de falar e eu o encarei cética – Que foi? Você perguntou o que foi a guerra e eu te respondi!

—Inicialmente?

—É isso que acontece quando eu não dou a resposta completa! – Olhei para ele com cara de “alguém te perguntou” - Ok, tá certo, calma...

—Fala logo o assunto é importante! – Eu praticamente gritei para ele e me surpreendi ao ver ele rindo o som era bom...calmo.

—Eu sei que é sério mas...Sinto que daqui para frente serão poucas as chaces que teremos para nos divertir então.... - ( Porra ele não quer mesmo continuar responder, mas porque será? Antes ele estava disposto a responder...Deve ser vingança...Tive uma ideia...) Dei um sorriso malicioso e comecei a engatinhar em sua direção, ele me olhou desconfiado e achei graça em sua expressão, parei de engatinhar assim que cheguei as suas costas, acho que estava corada mas eu queria respostas e ele não estava disposto a falar então....Abracei ele por trás colando meu corpo em suas costas e falei ao se ouvido com a voz baixa e calma (Isso vai dar merda, to vendo ele rir da minha cara, mas fazer o que não tenho muitas armas afinal só tenho 13 anos)

—Quer se divertir né?Ok...Vou dar diversão para nós dois ou para mim pelo menos – Mordi o lóbulo de sua orelha e ouvi ele fazer um barulho baixo (Fraco...) comecei a rir mentalmente – Então...- Voltei a falar começando a descer minha mão para o seu peito puxando-o fortemente para mim e o mantendo assim, ouvi ele arfar (É agora) aproximei minha boca novamente de seu ouvido e gritei – SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ LARGAR DE SER BESTA E ME DAR LOGO AS RESPOSTAS DAS PERGUNTAS QUE EU TE FIZ E QUE EU AINDA TENHO QUE FAZER! – Senti ele estremecer e fugir do meu...”abraço”, comecei a rir descontroladamente.

– Porra Marrie! Você quer me deixar surdo? – Ouvi ele brigando comigo e ri mais ainda!

—Achou que eu ia fazer o que Felipe? – Dei outro sorriso malicioso e senti o calor que ele emanava (Que fofo! Ficou com vergonha!) – Está pensando demais Felipe, estou começando á achar que está pensando coisas ruins sobre mim – Falei inocente e comecei a rir mais ainda quando ele começou a se justificar gaguejando

—Q-Quem ? Eu? I-Imagina? – Eu praticamente rolava no chão de tanto rir

—T-Tem certeza P-Pato Donald? -Comecei a rir mais ainda, como se fosse fisicamente possível, do calor que emanava da pele do garoto agora, parei um pouco as risadas e perguntei – Agora pode me dar as respostas? – Ele me olhou com cara emburrada

—Só continuo a te responder depois desta brincadeira porque tem coisas que você precisa saber – (Ok, vou fingir que acredito feito?) – Sim inicialmente, o Submundo queria que o Céu se submetesse a ele, então começaram a guerra. Havia alguns mundos que também queriam mais poder, mas eram poucos então se aliaram ao submundo, já o Céu já tinha aliados que não queriam ter seus “poderes” reduzidos então entraram na guerra também.- Ele me olhou e deu um sorriso sarcástico – Mais alguma pergunta? - Eu devolvi o sorriso

—Mais um monte...Preparado? - Ele assentiu com a cabeça – Ok. Nossa essa “junção de espécies” é complicado né? Esse negócio de Proibidos e Prole tem mais dessas...espécies diferentes não tem? - Esperei para ver se ele me respondia

—Sim existe uma grande variedade, principalmente porque á vários mundos mas até hoje não se sabe porque os mais poderosos são as Proles, os Proibidos, os Anjo de Nascimentos e os Puro Sangue. Só que há controvérsias pois os Proibidos são os mais fortes e poderosos de todos. - (Beleza....Então eu sou uma Proibida interessante)

—Existe mais algum Proibido?

—Existe. —Ele parou de falar e eu o olhei esperando – Infelizmente ele mora com o pai que é um demônio...Para ser mais exato ele mora com o Luminous – Meu queixo caiu (O pai dele é o demônio da luz?) – Marrie algum problema?

—Não, tudo bem. Próxima pergunta – Ele soltou o ar fortemente e deitou no chão (Isso não vai me impedir de fazer mais perguntas meu caro amigo) - você falou sobre verdadeira forma, a minha é humana? – ele levantou o rosto em minha direção e voltou a se sentar

—Não acho que seja possível está ser sua verdadeira forma – ele virou o rosto para o chão mas logo voltou a olhar em meus olhos – Seu pai é um anjo protetor sua mãe a Leviatã acredito que devem ter selado sua forma quando você nasceu.

—Acha que é possível eu voltar a minha verdadeira forma? – Perguntei – Para minha mãe isso não foi possível suponho.

—Não foi possível porque Lucífer selou a forma dela junto com os poderes, e quando se tem a forma selada é preciso grade quantidade de poder para se libertar. Para você acredito que é possível sim, pelo visto seus pais selaram só sua forma e não seus poderes, você só precisa aprender a controlá-los direito. —Ele parou de falar

—Felipe

—Sim?

—Quem é Lucífer? -Vi ele estremecer com a pergunta (A coisa não é boa já ouvi o nome desse cara um monte só nessa conversa)

—Ele foi um aprendiz de nosso Senhor, ele estava sendo preparado junto muitos outros para ser o sucessor dele. Lucífer era seu aprendiz favorito ele lhe ensinou tudo, mas ele queria mais poder achava que precisava disso para poder ser o sucessor direto e para dar orgulho para nosso Senhor. - Ele respirou fundo e continuou – Assim começou a mexer com outros tipos de poderes que podiam ter alguns efeitos colaterais digamos assim....Quando nosso Senhor descobriu ele ficou muito decepcionado com Lúcifer e foi obrigado a expulsá-lo do Céu. Depois você já deve imaginar Lucífer ficou revoltado e foi para o Submundo, ninguém sabe exatamente o que aconteceu por lá só sabemos que pouco tempo depois dele chegar o “comandante” do lugar morreu misteriosamente e Lucifer ficou em seu lugar o resto você já conhece. – Olhei para ele lembrando-me das palavras de Phinon “tem alguém muito importante atrás de você” respirei fundo e perguntei

—Felipe quem realmente está atrás de mim? – Ele me encarou

-Você aceita um provavelmente? – Assenti com a cabeça – Então de acordo com as notícias que venho tendo do Céu...- Eu arregalei os olhos – Sim eu ainda tenho contato com o Céu. Continuando, vem acontecendo algumas coisas que não sei muito bem explicar mas está tendo algumas movimentações suspeitas em alguns mundos e há boatos de que o acordo foi quebrado e de que está para acontecer uma nova Guerra Negra só que desta vez incluindo todos os mundos. Então muito provavelmente Lucifer está atrás de você para ter uma maneira de vencer.

—Mas ele já não tem um proibido o tal filho do Luminous? - Perguntei

—Tem mas ele deve querer ganhar de todas as maneiras... - Ouvimos uma explosão próxima e vi um pouco de fumaça subir ao céu e o local de onde ela vinha parecia estar se tingindo de vermelho ou laranja, olhei para Felipe e vi que ele tinha os olhos arregalados passei meu olhar para a mata próxima á fumaça e então a ficha caiu e meu coração se apertou (MÃE!), nos levantamos correndo e fomos em direção ao local onde antes se encontravam Bill e minha mãe, acabamos por ter uma infeliz surpresa ao chegar lá. (Não isto não pode estar acontecendo!) pensei com os olhos começando a ficar marejados.

MARRIE OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo gente!!!!! (Tsc que autora chata :P)

Enfim não sei como vai ficar a fic nas próximas duas semanas pq meus parentes vão chegar aqui em casa e eu tenho a obrigação de ser uma boa anfitriã (Coisa que é muito difícil de acontecer) mas mesmo assim eu vou fazer o máximo possível para trazer os caps para vcs como sempre ok?

boa Semana povo amigo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.