A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Miaka Urameshi Desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu disse que ia postar na quinta, mas c eu deixasse para postar amanhã eu não teria muito tempo para preparar um cap decente para o domingo entende? (mals ai de verdade....Ficou muito confuso...)

beijo leitores espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/13

-DESTRUA-O
 
Eu olhava atônito o começo da batalha entre o anjo desconhecido e o Exformin, (O anjo invocou o poder do Leão? O poder de um dos zodíacos só pode ser usado quando se conhece muito bem o oponente...) enquanto pensava na razão para ele ter usado este tipo de poder tentava acompanhar os movimentos que eles faziam com meus os olhos, com certa facilidade consegui fazer meus olhos se acostumarem com a velocidade dos dois.
 
Eles se enfrentavam sem armas só com os poderes que conseguiam invocar com facilidade e rapidez, na pedra onde eu me encontrava deitado  sentia o ar se movimentando com a intensidade e força das investidas deles. Vi o anjo acertar um soco de raspão no lado esquerdo do sapo que se retraiu com a dor e foi lançado á poucos metros de distancia, quando se firmou no chão por completo pude ver que o sapo estava ofegante, com um sangramento no parte esquerda do corpo e hesitava em atacar o anjo. O anjo já se encontrava diferente não estava ofegante ou machucado, só encarava o outro ser com um ódio evidente.
 
O anjo hesitou por milésimos e logo "partiu para cima" do sapo, que foi em direção ao outro novamente com a mesma determinação, por um tempo bem curto pode ver os olhos de ambos e nos dois só havia ódio e desprezo. Quando ambos se encontraram ouve uma explosão forte e eu fui atirado da pedra com força, como ainda estava paralisado não conseguia me mexer para poder me proteger do impacto que viria a seguir.  Senti uma dor intensa em  minha cabeça e desmaiei logo em seguida.

Quando recobrei minha consciência senti uma pontada forte em minha cabeça, (Ai que dor)  ainda de olhos fechados lembrei-me do acontecido (É nisso que dá ser um anjo de cinco anos inútil.) abri meus olhos e fitei o céu azul que agora já se encontrava escuro, tentei mover meu braço para ver se o efeito da paralisação já havia passado. como o braço se moveu constatei que já podia me mexer então me sentei e comecei a olhar em volta para saber onde eu estava.

- Não se preocupe, você está a salvo. -  Olhei para o lado de onde veio a voz e vi o anjo que me ajudara, ele estava sentado no chão um pouco distante de mim havia um corte, em sua perna, que já começava a cicatrizar. - Seu nome é Felipe certo? Estava escrito em um dos cadernos que você deixou cair - Eu assenti com a cabeça e olhei para a mochila que estava no chão, me levantei e sentei ao seu lado - Você bateu a cabeça bem forte né?  Agora o importante é que você está bem e aquele sapo dos infernos esta morto - Ele deu um sorriso simpático mas logo seguido por uma careta de dor (Será que ele se machucou muito? E ainda foi por minha culpa? A gora EU tenho que ajuda-lo nem que seja um pouquinho)

- Sua perna está doendo muito ? - Perguntei e ele me olhou debochado

- Nada que eu não possa aguentar - Ele deu outro sorriso e eu me senti culpado

- Deite-se eu posso ajuda-lo, na escola já estou na classe avançada em todas as matérias, inclusive em medicina. Isso irá ser fácil! - Eu lhe dei um sorriso sincero e ele se deitou esperando a ajuda. Estendi meus braços e posicionei minhas mãos acima de seu tórax me concentrei nas palavras para que ele ficasse curado. - Salve este que se encontra ferido! - Minhas mãos começaram a formigar  e á tomar um brilho azulado, vi a expressão do anjo suavizar um pouco. Ele se sentou e passou a mão sobre meus cabelos bagunçando-os mais do que já estavam, eu o encarei estranhando sua atitude.

-  Obrigada pela ajuda - Ele deu outro sorriso e eu senti meu rosto corar - e desculpe pelo seu cabelo mas é porque você é uma criança e me lembra minha filha - (Peraí... Ele disse filha?) devia ter olhado com uma expressão muito engraçada porque ele rir abertamente - Me...Me desculpe...Mas vocês realmente são parecidos. - Ele ficou sério um pouco depois, tomei coragem e perguntei

- Se-Senhor o que aconteceu ?- Ele se levantou e estendeu a mão para mim, eu sem entender muito bem aceitei e me pus de pé.

- Lamento mas já está tarde seus pais devem estar preocupados, quem sabe outro dia eu não te conto? - ( Epa...Como assim pais?) Olhei para ele confuso

-Senhor...Você não sabe quem eu sou? - Ele se virou com a expressão confusa assim como eu

- Na verdade não muito - Admitiu ele mas falou logo depois - O pouco que sei é que você é um anjo chamado Felipe e muito inteligente por sinal. - Falou sorrindo meio se graça,  eu mais sem  graça ainda me coloquei em sua frente e estendi a mão

-Prazer eu sou Felipe Redrit , sou um anjo de nascimento tenho cinco anos e já estou na classe avançada na academia e...Meus pais foram mortos em um ataque durante a Guerra negra. - Fiquei olhando para a expressão do homem que mudou de confusa para surpresa e voltou para aquele sorriso que até agora eu acreditava ser verdadeiro

- Bom agora é minha vez de fazer as apresentações né? - Disse ele - Sou Samuel, já sou um anjo protetor formado, tenho 27 anos, tenho uma esposa e uma filha...elas huum estão mortas. - (Mortas?) lembrei do que o Exformin  havia dito " também eu não sou o único que estou infringindo as regras certo?" e também "Quero ver como irá cumprir a mesma promessa que fez á Leviatã"  (É isso está ficando estranho mas... não vou insistir sou só uma criança que nem deveria entender esses assuntos e outra a vida é dele) olhei para ele que agora estava um pouco sério, logo em seguida disse - Você mora sozinho?

- Sim, tive vários tutores quando eu era...mais novo - Fiz uma careta ao falar as ultimas e o anjo percebeu mas deixou eu continuar - Como eu sou um raro anjo de nascimento o nosso Senhor disse que eu poderia morar sozinho mas me colocaria na academia e na casa moraria os empregados ou seja tecnicamente eu não esta sozinho... - Terminei de falar e olhei para o chão começando a me sentir um pouco "para baixo"

- Sabe eu não te conheço á muito tempo mas posso ver que você é tão solitário quanto eu...Er você não gostaria de morar comigo - Ele me falou e eu o olhei meio estranho (Por que não ? Ele perdeu a mulher e a filha e acabou de me salvar de ser devorado por um demônio) - Só se você quiser é claro... - Eu o olhei e dei um sorriso (Não sei por que mas confio nele...)

-Eu aceito - Após dizer isto pulei nele para lhe dar um abraço, lembro-me da sensação de carinho que tive.

FLASHBACK

Eu ainda estava olhando para Marrei que agora estava com uma careta estampada no rosto ( Ela...Sua forma humana é parecida com a forma angelical de seu pai...Samuel apesar de ter me enganado e de só ter me usado com o consentimento de nosso Senhor para proteger sua filha, você me criou como um filho até eu completar seis anos, mas fui feliz durante este pouco tempo, eu ainda vejo você como meu pai será que por causa disso eu não consigo te odiar ou odiar Marrie?), me afaste dela e me sentei no chão olhando em volta (Tomara que de tudo certo no teste dela).

No segundo seguinte eu vi a menina abrir os olhos e se levantar rapidamente e olhar para todos os lados como se procurasse alguma coisa, ela resmungou alguma coisa e veio em minha direção eu a olhava sem entender nada (O que ela esta fazendo ?). Logo em seguida ela parou em minha frente e me encarou com uma expressão que eu não soube identificar. Marrie esticou os braços e se agachou um pouco, só entendi o que ela estava fazendo quando suas mãos se fecharam no pano de minha camiseta puxando-a tentando fazer com que eu me levanta-se contra a minha vontade (Carara desde quando ela é forte assim?), peguei impulso com o puxão que ela deu na minha blusa, para não haver nenhum dano em minha roupa ou em minha pele e me coloquei de pé, olhando bem fundo nos meus olhos ela disse.

- Olha temos muito tempo até amanhecer - (Ai lá vem merda...) Os olhos dela estavam indecifráveis e eu fiquei preocupado...Ou melhor curioso porque ela hesitou um pouco antes de continuar - Então é bom você me contar o que esta acontecendo. Começando pelo o que eu sou . - (Não disse? E agora o que eu falo para essa doida?) Ela me soltou e recuou um pouco esperando pela minha reação, (Será que eu devo contar ou conversar com a mãe dela antes....?) dei um suspiro pesado e sentei-me no chão pensando em como conseguiria contar a ela até lembrei-me do sonho que ela provavelmente teve.

-Venha sente-se vai ser uma longa noite - Ela me olhou desconfiada mas acabou sentando na minha frente - Escute eu lhe responderei sua pergunta mas antes você terá que me responder a minha feito? - Ainda desconfiada ela assentiu com a cabeça - Certo, um pouco antes de acordar você estava sonhando, eu quero que você me conte este sonho.

- Como sabe que eu estava sonhando - Perguntou ela surpresa, eu dei um sorriso sem graça

- Você fala enquanto dorme - Mesmo no escuro soube que ela corou porque senti o calor que sua pele transmitia mesmo estando longe de mim

- V-Voltando ao sonho, resumindo, ele começou comigo em um lugar escuro com duas pessoas um anjo chamado Samuel e uma mulher que foi chamada de Leviatã pelo outro - (É esse foi um acontecimento passado...) ela respirou fundo e continuou - Eles conversavam sobre uma guerra e sobre um ser chamado Lucífer - Eu a olhava vendo suas reações enquanto falava aparentemente até agora acredito que elas estava omitindo alguns detalhes. - Não lembro muito bem como aconteceu mas no sonho algo desse voando em alta velocidade e pega a mulher, levando-a para longe... - Ela olha para baixo claramente desconfortável com algo

- Tem mais alguma coisa importante que você não me contou Marrie? - Ela me olhou e falou num tom que eu já estava me acostumando

- Se eu dizer que o anjo e que a mulher eram os meus pais - Eu a encarei obviamente nada surpreso - contaria como importante ?  - Ela me olhou e respirou fundo novamente - Acho que não pelo visto você já sabia não é? - Eu assenti com a cabeça - Bom...agora é sua vez de dar explicações.

FELIPE OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até domingo povo!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.