A.N.J.O escrita por Nadeshico, JapanSora


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Meus amados leitores é muito bom rever vcs kkkk

Bom gente é o seguinte eu estou de férias e passei direto gostaria de saber c até dia 21 de julho vcs gostariam de dois caps não importa o dia

Agora chega de enrolação e bora ler pq o cap é grande ( desculpem-me por isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364912/chapter/12

FELIPE ON
 
Eu estava me afastando de Marrie,  sabia que ela ainda não havia percebido as marcas em seu corpo e também se tivesse percebido não sabia o que significava, (Não sei como será o teste dela, e também prevejo que ela não saberá o que estará acontecendo, vendo de certo ponto Phinon, seus irmãos e meu Senhor são uns dos poucos que podem ser chamados de oráculos... Acredito que aquele maldito poder deve achar que é meu dever contar a ela sobre o que está acontecendo ou o que pode vir a acontecer.) parei sem me virar para a garota que se encontrava atrás de mim, (Que ela não se machuque muito) pedi mentalmente pois para onde iria manda-la agora não teria como eu ajuda-la nem se eu quisesse. Sussurrei as palavras que deveriam manda-la para o seu "encontro" com um "anjo especial". ( Esta será uma longa noite...)
 
- Primogênito, o teste desta começa....

 Dito isso eu comecei a levantar os braços para que a entrada do núcleo pudesse ser grande o suficiente e a menina não tivesse problemas para atravessar.  Enquanto realizava os movimente sentia o vento se intensificar e via Marrie pelo canto do olho, se aproximar cada vez mais. Ao parar de se aproximar de mim, Marrie esticou seu braço em direção a entrada e ao toca-la vi  seu olhos perderem o brilho e a vida, ficando esbranquiçados...As pernas dela fraquejaram e ela foi ao chão, olhei para seu corpo que agora era levantado pelo vento forte ficando assim a poucos centímetros acima do chão e na mão que tocara na entrada havia uma bola de luz.

Não me espantei com a cena e nem fiquei preocupado, apesar de ter sido muito novo quando fui "designado" por Samuel para proteger Marrie, eu tinha o conhecimento de um anjo com anos de vida, na época já sabia manusear todos os poderes com exatidão, tinha o conhecimento dos mundos, das guerras,  e sabia também o mais difícil de tudo sentir a presença e saber diferenciar os tipos de seres. Poderia ter sido um mestre, se aquele maldito acidente não tivesse acontecido eu não teria que ficar devendo algo ao anjo. Enquanto olhava para os olhos e o rosto sem expressão de Marrie me lembrei daquele dia...O dia em que conheci Samuel e me arrependi por isso.

FlashBack

-Alguns anjo são criados por assim dizer - Falava o meu professor. Com 5 anos de idade eu já estava na classe avançada, conseguia entender tudo o que me falavam, era um prodígio ou algo do tipo - Mas á anjos que já nascem como um de nós. Anjos criados são aquele que viveram até uma certa idade em outro mundo, tiveram uma vida boa sem pecados graves mas acontece que foram mortos sem motivos por outros seres e nosso senhor acredita que eles mereçam ter outra chance. Nós anjos assim como os demônios temos uma vida mais longa que a maioria dos seres mas não somos imortais. - Todos olhavam atentamente a aula dele já que se tratava não só da nossa origem e morte mas sim de todos os seres desde de uma pequenina formiga na Terra até os gigantes que habitam o Miraner, as únicas pessoas que entendiam perfeitamente deste assunto eram o nosso Senhor, e seu antigo aprendiz Lucífer - "Os criados" apesar de terem uma vida longa só chegam a metade do tempo de vida normal de um anjo de nascimento. - Carmel [O nome do professor é um lixo mesmo, não riam pf!] começou a andar entre as fileiras parando no final da sala - Hoje em dia anjos de nascimento são muito raros, por quê? Bom porque nós temos uma forma de...reprodução parecida com a dos seres humanos - Na minha classe a maioria das pessoas possuíam cerca de 20 a 30 anos, mas apesar da idade certos seres começaram a rir, lembro-me que na época pensei "com 5 anos de idade já sou mais maduro que muitos daqui" - Acham engraçado né? Pois então escutem com muita atenção - O professor voltou a andar mas lentamente - Ela é parecida porque nos seres humanos só é preciso que o esperma consiga "encontrar" o óvulo, ou seja não é necessário eles se conhecerem, se amarem, apaixonarem, etc. Conosco para que o esperma e o óvulo juntos consigam gerar um "serzinho" é preciso mais que uma simples relação, eles tem que se conhecerem e se amarem mais até que o próprio Deus, assim se entregando completamente um para o outro. Por incrível que pareça isso é muito difícil, até entre nós, que temos fama de perfeitos entre outras coisas mais. Os anjos de nascença são os mais próximos da perfeição ainda, não importa se é prole dos criados ou é de "puro sangue" . - Ele chegou ao meu lado e me encarou falando - Na nossa classe temos um ótimo exemplo disso, Felipe é um raro anjo de nascimento, a ultima vez que um "viveu" foi a mais de 150 anos atrás. Ele meus caríssimos alunos tem 5 anos e está na classe avançada, aprendeu a falar, andar, escrever, ler, tudo isso dentre 2 e 4 anos, sem contar as aulas para aprender a administrar seus poderes. Essa é uma mísera parte da capacidade desses anjos, que mesmo sendo parecido conosco são muito mais "avançados".

Após o termino da fala do professor, começaram os murmúrios é claro que não havia ninguém impressionado afinal todo mundo sabia desta parte da nossa história. Quem frequentava as aulas de Carmel tinha um objetivo próprio, ser um protetor.Lembrei-me que varias pessoas queriam ser protetores porque gostariam de conhecer os outros mundos, mas só os mais corajosos ou burros aceitavam proteger um humano pois além de você não conseguir se manter "invisível" na terra, coisa que nos outros mundos é possível, tinham os caçadores de anjos.Como eles descobriram a nossa existência ninguém sabe ao certo, mas eles são á razão de poucos quererem ir para a Terra, diziam que os seus objetivos era caçar anjos caídos porque eles transiam problemas para a humanidade. Acontece que os caçadores não sabiam diferenciar os anjos protetores dos anjos caídos.

Quando o sinal do termino da aula bateu todos foram embora para suas respectivas casas, bom todos menos eu. Apesar de ser raro o único anjo de nascimento em 150 anos... Eu era infeliz, quando eu nasci uma guerra estava em andamento, a famosa Guerra Negra. Meus pai era tipo um "capitão" e minha mãe também, eles eram digamos que de "batalhões" diferentes, cada batalhão tinha uma tarefa diferente mas quando eu nasci tanto meu pai e minha mãe pediram para permanecer longe da guerra por alguns dias.

De acordo com o que me contaram meus pais eram uns dos melhores então era um grande sacrifícios para "os celestes" deixa-los fora da guerra não importava quanto tempo fosse. Apesar disto nosso Senhor permitiu e eles ficaram comigo longe da "algazarra" durante três dias, no final do quarto dia nós estavam em uma cidade angelical ( como são chamadas as cidades que se encontram no mundo dos anjos o Céu) afastada não só da guerra como de tudo e todos, como era apenas um recém nascido não lembro do que ouve só sei o que as pessoas me contaram.Esta cidade sofreu um ataque, o que todos achavam impossível já que estava no meio do nada. Meus pais foram pegos de surpresa só tiveram tempo de me mandar correndo para a Cidadela junto com uma de suas empregadas, que estava muito ferida e morreu logo depois de relatar ao Senhor o que havia acontecido.

Como eu ainda era uma criança e tinha muito poder precisava de orientação, tive vários tutores e gostei de cada um deles mas chegava eu tempo que eu acabava os superando, então nosso Senhor arranjava um jeito de meus tutores serem sempre os melhores em qualquer coisa. Nesse dia quando bateu o sino eu quis ir para o parque porque afinal de tudo ainda era criança e sentia falta de brincar apesar de ficar sozinho.

No parque havia um lago que sempre era cheio de animais aquáticos. Eu gostava de ficar jogando umas migalhas de pães para os amanoés eles eram peixes de outro mundo ,eram diferentes mas muito brincalhões faziam um barulho esquisito e eu achava divertido, essa era minha maior diversão. Ao chegar no parque eles estava praticamente vazio não liguei, nem me importei só queria ver meus preciosos peixinhos. Mas no lago quando eu vi não havia nada nenhum ser sequer igual ao resto do parque. Tentei usar meus sentidos para ver se havia algo ou alguém aqui, não senti nada

- O que está havendo aqui...? - Murmurei baixo, entretanto mesmo não sentindo a presença de ninguém a meu redor uma mão aparece em meu ombro e eu estremeço com o toque frio e molhado. Ao me virar vejo uma criatura estanha e fico paralisado sem conseguir me mexer, ela tinha o corpo grande parecido com o de um sapo, sua pele era negra e gosmenta, devia ter pelo menos 1,80 de altura, mas o que me fez ficar paralisado foi os seus olhos eles eram enormes e quase pulavam para fora de seu rosto e tinha uma coloração verde-água. (Deus o que um Exformin está fazendo aqui?)

- Se perdeu garoto? - Disse ele olhando para mim piscando os olhos, eu não conseguia me mexer e ficava me lamentando por dentro (Como isso pode acontecer? como eu não senti a presença dele? O que está acontecendo?), a criatura abriu um sorriso mostrando seus dentes deformados e pontudos, ela chegou mais perto de mim e inspirou fortemente em cima de minha cabeça - Nossa que cheiro bom, faz muito tempo desde a ultima vez que senti um igual - (Por que eu fui olhar nos olhos desse demônio? logo na sua maior arma?) o sapo se agachou na minha frente e puxou meu braço assim expondo minha pele esbranquiçada, ele aproximou sua cabeça dele ( ARGH o que ele vai fazer?) ele abriu seu boca e eu segurei a respiração esperando o pior, senti algo áspero e úmido passando pelo meu braço - Realmente é uma pena eu não poder comer você pequena criança, já estou satisfeito por hoje, mas é realmente uma pena deixar um alimento com cheiro tão bom para trás- Por dentro eu me senti um pouco aliviado que logo passou ao me lembrar que ele é um demônio, e demônios não apresentam nenhuma misericórdia (Ele vai me matar mesmo não estando com fome) - Vou leva-lo comigo para quem sabe mais tarde - Ele deu uma risada que machucou meus ouvidos, eu comecei a entrar em desespero ( Se acalme Felipe o que você sabe sobre os Exformin? Eles são grandes, feios , nojentos, gostam de carne angelical, nunca olhe nos olhos deles pois eles tem o que poderia ser chamado na Terra de efeito Medusa, e para poder voltar ao normal eu precisaria ingerir um pouco de areia ou então esperar uma hora...Eu não tenho esse tempo!), sinto as mãos nojentas daquele ser me levantarem e começo á olhar em volta buscando alguém que percebesse o que estava acontecendo.  o sapo começa a andar desengonçado e me segurando ao lado de seu corpo ouço ele pronunciar com sua voz fanha - Abra-te portão dos Sete infernos - vejo um brilho se formar a partir do nada e começar a tomar forma de funil e bem no final eu conseguia ver um chão plano e dourado.

Do nada nós somos empurrados bruscamente para o lado e saímos rolando pelo chão eu quase sou esmagado pelo sapo negro. Ele se levanta me deixando caído e paralisado no chão, procuro quem ou o que nos fez cair e vejo um anjo com asas vermelhas olhando com raiva para o sapo. (Foi ele que nos empurrou...)o anjo abaixa a cabeça e começa a falar

- O que você está fazendo aqui? - Senti raiva vindo da voz dele, desvio os olhos para o portal que estava aberto mas se fechava aos poucos - O acordo entre os mundo não permite que você "cace" em nosso território! - ouço novamente a risada do Exformin e volto o meu olhar para os dois seres á minha frente o anjo ainda se encontrava com a cabeça baixa enquanto o demônio o fitava com os olhos esverdeados (Antes de me encontrar com o sapo eu não sentia poder ou presença de alguém, será que agora eu consigo?) Aumentei meus sentido e prendi a respiração tanto o poder do anjo quanto o do Exformin  eram enormes (Como eu não senti o poder do sapo antes?)

- Pelo visto ainda não sabe que o trato foi rompido, e também eu não sou o único que estou infringindo as regras certo? - O sapo foi arremessado para o meio do parque e no lugar onde ele se encontrava agora estava o anjo com os punhos cerrados - Tsc. Não adianta descontar a raiva em mim seu cretino. A culpa é sua por ela estar lá e indefesa. - (Do que ele está falando? Eles já se conhecem?)

- Eu admito Skip, mas eu fui obrigado a voltar para o Céu para poder deixar as duas em segurança e a culpa disto é sua - (Realmente eles já se conhecem, não se gostam nenhum pouco e o nome do sapo é Skip? ) o anjo olhou para mim, o garoto largado no chão, - Vejo que atrapalhei sua refeição, não amento por isto - Ele se aproximou de mim e viu meus olhos abertos o fintando com desespero - Você ainda está vivo! Pera você não é... - Ele vira o rosto para o sapo que ainda estava no chão mas agora estava sentado esfregando a barriga do levara o soco - O que pretendia fazer com ele Skip?

-É obvio que eu pretendia come-lo.   - O anjo fitou com ódio o Exformin, me pegou nos braços e me colocou deitado em segurança em uma pedra mas com o rosto virado para a rua onde ele se encontrava

- Não se preocupe, ele não vai mais encostar um dedo em você eu prometo - Sussurrou para mim e se virou novamente para o sapo, que agora se encontrava de pé, o anjo olhou para o chão e escutamos o sapo falar

- Quero ver como irá cumprir a mesma promessa que fez á Leviatã - Após o demônio dizer isto os dois dispararam em direção ao outro entoando em voz alta seus comandos.

- Energia sombria que reside em mim...

- Força do Leão zodíaco...

-DESTRUA-O!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente estou aqui de novo nas notas finais o cap ficou grande mesmo e eu tive que dividi-lo em duas partes (Nem fiz a segunda parte ainda), mas enfim eu fui ler os caps anteriores e uma coisa ficou na minha cabeça.

os meus caps estão confusos? vcs acham que eu devo melhorar em algo? Tá faltando alguma coisa?

(Foi mal ai c eu pareci desesperada kkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.N.J.O" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.