The Shark: The Insects Sting escrita por Lucas_otaku


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surge um vilão, O Inseto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36487/chapter/7

[CAPÍTULO 7: SURGE UM VILÃO: O INSETO!]

 

Nota do Autor: esse capítulo será diferente dos demais pelo fato que não focaremos a narração do capítulo inteiro em Axel, mas sim em Jeff e sua ascensão como o primeiro e mais novo Vilão, O Inseto!

 

Em um armazém perdido em um canto de Tran Common...

 

Jeff estava sentado em uma cama. O Doutor Bernovich estava cozinhando na cozinha. Era um capanga bem fiel, movido pela raiva contra o Tubarão, mesma raiva que Jeff tinha pois ele havia arruinado sua chance de ficar famoso... Jeff começa a relembrar seu passado, quando era criancinha...

 

Uma criança corria desajeitada por um pasto verdejante. Tinha cabelos loiros bem arrumados e uma expressão divertida no rosto. Ele vai até uma palhaça que estava sentada em um tronco.

 

Jeff criança: mamãe, mamãe, cadê o papai?

 

Palhaça: snif...

 

Jeff: mãe?

 

Palhaça: seu pai, querido... Seu pai... Seu pai morreu! – a palhaça desata a chorar, borrando a maquiagem.

 

Jeff: mo...Morreu? Mas como?

 

Palhaça: ati..snif..atiraram nele... snifsnifsnif

 

Mais tarde naquela noite...

 

Jeff: papai... papai... PAPAI!!! – Um tiro é ouvido lá fora – MÃE!!

 

O garoto corre até lá fora para achar três sujeitos armados largando uma palhaça no chão, morta.

 

Bandido: ora ora... então temos mais um para matar?

 

Jeff: por que... por que estão fazendo isso?

 

Bandido: é uma encomenda, garoto, desculpe... agora... – aponta para Jeff – ATÉ NUNCA MAIS!!!

 

Um tiro. Jeff achou que ia morrer. Mas não morreu. A bala parou em pleno ar. Tudo parou. Olhando ao redor, Jeff só viu uma diferença: três facas no chão. Ele foi pega-las, o tempo voltou ao normal. Ele havia desviado da bala. E Então, três tiros. E, com reflexos que ele nunca achou que seria possível possuir, ele defletiu as balas com a lâmina da faca. E, agindo por algo que ele achou que fosse impulso, três facas voaram no ar, três vultos caíram mortos. Somente Jeff havia sobrevivido ao massacre. E o garoto sentiu um peso repentino em seus bolsos. Eram mais facas. Muito mais facas. Vinte pequeninas e mortais facas. Ele as jogou no chão. E outras vinte apareceram em seu bolso...

 

Bernovich: Jeff?

 

Voltando ao presente...

 

Jeff: ah? Heheheh, olá Doutor!

 

Bernovich: tenho um plano. Venha... bem, aquele pirralho é um super-herói, correto? Bem, adivinhe qual a única coisa que pode deter um Super-Herói... – O Doutor tira um pano que cobria alguma coisa. O que estava sendo oculto era uma roupa [i]colan[/i] totalmente em verde, sendo verde claro. Também tinham placas de metal verde-escuras. Era muito parecida com a roupa do Tubarão, mas era verde. A máscara era diferente, tinha duas antenas e enormes olhos de inseto.

 

Jeff: hahahahe, o que é isso, eu gostei!

 

Bernovich: é a roupa. A roupa do super-vilão O Inseto. E ela tem umas verdadeiras particularidades. Uma delas, ela aumenta sua agilidade e força em 90% pelo fato que ela se acopla em sua rede sanguínea e lança hormônios mutantes que fazem isso. Em segundo, ela tem um detector de calor. Acho que é só isso. Ah, também coloquei um Jetpack nela, você pode voar livremente.

 

Jeff: huhuhuhu, legal. Vou dar uma liçãozinha nesse Tubarão amanhã...enquanto isso, aumente a potência de minhas facas explosivas, sim?

 

No dia seguinte...

 

Axel: aah, aiai... hoje tenho Jiu-Jitsu... que horas são? 9:00, ainda...? –BOOM- Mas o que foi – BOOM BAM BOOM – o que está acontecendo?

 

Axel rapidamente liga a Tv e vê a famosa Carolina Prist falando...

 

Carolina Prist: estamos aqui na avenida principal de Tran Common onde 3 bombas explodiram e mataram 5 pedestres além de ferir ter.. ah!! –BOOM, mais uma explosão, a repórter foi ao chão – argh, ai, acho que quebrei minha perna...

 

Nesse momento um vulto vestido de colan verde com placas de verde escuro chega voando no local com um jetpack em suas costas. ele rouba a câmera e coloca ela filmando seu rosto

 

Vulto de Verde: eu sou O Inseto e não se esqueçam, Tubarão, você tem 30 minutos para chegar aqui ou explodirei todo o centro da cidade, HAHAHAAHAHAHAHHAHAHAH!!!!

 

Axel: desgraçado! MÃE, VOU CAMINHAR!

 

Mãe de Axel: filho, pelo amor de Deus, não! Tem um bandido no centro da cidade

 

Axel: não vou lá não mãe! – sai correndo pela porta, acha um beco, se veste e, com seu gancho, vai veloz até o local.

 

No centro...

 

A Polícia chegava ao local, preparando suas armas.

 

Capitão: preparar.. apontar... RENDA-SE AGORA!

 

O Inseto: tsk, acham que vão conseguir me parar? Pois bem, ATIRE!

 

Capitão: ...FOGO!!!!!

 

Muitas balas voaram, mas O Inseto voou e desviou de todas as balas.

 

Inseto: acabou? Minha vez... – ele voou contra o capitão, que sacou uma faca. No que o capitão foi descer a facada, O Inseto segurou o punho com a faca com a mão esquerda e desferiu um soco com a direita, soltando a mão esquerda em seguida. O capitão voou longe, caiu de costas no chão e desmaiado. Os policiais cercaram o Inseto, e partiram para cima. O Inseto simplesmente voou para cima e eles trombaram, então, ele tacou uma faca neles e BOOM, ela explodiu, todos eles no chão, muitos mortos, outros gravemente feridos...

 

Policial que havia restado: - um policial ainda estava acordado, e escondido. Sacou sua arma e atirou. O Inseto pegou a bala em pleno ar com dois dedos a poucos centímetros de sua cabeça, girou os dedos de modo que a pontinha da bala ficasse de frente para o policial. Então ele arremessou a bala com esses dois dedos. Ela cravou no coração do policial, e ele caiu morto no chão...

 

Inseto: hmhm, quem vai ser o próximo? – Disse o vilão, pegando uma bala do chão, pronto para matar mais alguém –

 

Carolina Prist: Incrível, ele consegue matar pessoas atirando balas usadas com a mesma potência de que se ela fosse atirada por um revólver!

 

O Inseto: VAI SER VOCÊ! – disse ele, mirando Carolina e levantando o braço para arremessar a bala.

 

???: SHARKBLADE!!!!

 

Theme Song: [A Sinful Rose]

 

Plin! A bala arremessada foi defletida pelo Tubarão, que estava em pé com a Sharkblade em punho

 

Inseto: hump, então, você veio, hein?

 

Tubarão: Você está matando gente inocente, seu desgraçado. Quem é você?

 

Inseto: hehehe, descubra!

 

O Inseto partiu voando para cima do Tubarão, que preparou a sharkblade...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shark: The Insects Sting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.