The Shark: The Insects Sting escrita por Lucas_otaku


Capítulo 6
Capítulo 6 - Rave Against The Machine


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo "comemorativo" na época que foi lançado. Vocês devem se lembrar do LHC, a famosa "máquina do fim do mundo". Eu fiz esse capítulo em comemoração ao não fim-do-mundo, e que inicialmente seria um spin off mas se tornou um capítulo oficial. Então, vamos lá!!

Aliás, ainda naum estou vendo Revews. Se vocês gostaram, por favor, deixem um. PReciso saber que tem gente que REALMENTE lê essa bagaça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36487/chapter/6

[CAPÍTULO 6: RAVE AGAINST THE MACHINE]

 

Axel estava mais uma vez em sua casa, sentado sobre sua cama, pensando em sua responsabilidade daqui para frente, como o herói O Tubarão. Já era um caminho sem volta. De qualquer forma, resolveu dar uma caminhada, e ir comprar um Sea-Salt Ice Cream com o sorveteiro George.

 

Axel: mãe, vou sair, vou comprar um sorvete, logo eu volto.

 

Mãe de Axel: OK filho. Tome cuidado e olhe...

 

Axel: para os dois lados antes de atravessar a rua, não converse com estranhos, relaxe, mãe, conheço esse discurso de trás pra frente. Tchau.

 

Saindo de Casa, Axel foi até a barraquinha de George. Chegando lá, pediu seu picolé, pagou e, enquanto se deliciava, o sorveteiro comentou...

 

George: hey, Axel. está sabendo da novidade?

 

Axel: que novidade?

 

George: do LHC.

 

Axel: o que seria isso?

 

George: bem... pelo que eu pude entender, é uma máquina de 27 quilômetros de diâmetro. É um tubo circular de 27 km de diâmetro, e vão acelerar partículas dentro dele. Elas serão capazes de dar até 10.000 voltas por segundo dentro daquilo, e, então, se chocarem. Com isso, a matéria delas vai voltar ao estado que era pouquíssimos segundos após o Big-Bang, para tentar provar que ele realmente existiu.

 

Axel: nossa, você está bem informado, hein, George?

 

George: hehe. Mas agora vem a parte ruim, dizem que se a máquina der errado, vai ser criado um buraco negro que vai sugar toda Star Town, além dos limites inexplorados.

 

Nota do Autor: OK, já que KH nunca saiu da própria TT, eu tive que inventar. Seria assim, Twilight Town é tudo que seus habitantes conhecem. Na verdade, além dela, existe todo um planeta – do tamanho da terra, ou maior!- talvez até com outros povos vivendo em outras cidades, etc. Entretanto, os moradores nunca tentam sair de TT, portanto, não conhecem esses limites inexplorados. Tipo a terra a 500 anos, o povo europeu achava que o globo era formado só da Europa. O povo de TT também acha que o mundo em que vivem é feito somente de sua cidade, então, eles nem gastam tempo tentando descobrir isso. Na verdade, a Twilight Town que eu imagino é um planeta enorme, mas que só tem Twilight town de centro populacional, sem outras pessoas saindo de lá. Fim da nota

 

Axel: isso é sério?

 

George: pior que é...

 

Axel: hum... – Então, o garoto começa a pensar – devia fazer algo para impedir – falando – que horas vai ser o teste, e onde vai ser?

 

George: bem, estão fazendo além da floresta. Acho que vão ativar à noite.

 

Axel: nossa, eles saíram do perímetro de Twilight Town?

 

George: sim, os limites inexplorados são perfeitos para experimentos, fizeram o laboratório lá. É assim que nossa cidade vai crescendo... às vezes eu me pergunto se existe algo além de Twilight Town...

 

À noite naquele dia...

 

Axel: - O Garoto veste a fantasia de Tubarão – bom, hora de ir lá checar... – o garoto complementa vestindo sua máscara, pega sua espada de madeira para ser o molde e pula pela janela, usando seu gancho. Sua mãe já estava dormindo.

 

O Tubarão viajou rápido pela cidade com auxílio do gancho. Estava em Tran Common quando viu algo que fazia parte de sua rotina: uma gangue estava reunida. Sorrateiro, o herói pousou no teto e começou a escutar a conversa. Eles falavam algo sobre um assalto amanhã à noite em várias casas da cidade. O herói pulou do topo do teto caindo bem no meio do bando

 

Tubarão: ora ora, que temos aqui? Sabem, assaltos não são legais, as pessoas não gostam.

 

Bandido: ora, cuide de sua vida, pateta mascarado. – O Bandido saca uma faca e tenta acertar O Tubarão. A Faca se quebra quando bate na roupa – gulp...

 

Tubarão: hmhm, atacar super-heróis também não é legal.. – O herói acerta um soco certeiro no bandido e ele cai desmaiado – faz mal para a saúde. Heh....

 

Bandido 2: ora seu pivete metido a herói... – também saca uma faca –

 

Bandido 3: não!! Ele é o Tubarão, você não viu ele outro dia na TV?

 

Bandido 4: o que parou o assalto no banco? Opa,. To saindo, tchau! – tenta sair correndo. Entretanto, o herói pula e o intercepta –

 

Tubarão: SHARKBLADE!!!! – segurando sua espada de madeira, ele grita o nome da espada mística. Uma luz envolve sua espada de madeira, que desaparece dando lugar à Sharkblade. Ao passo que invoca a arma, ele dá um golpe com ela no modo Solidus que faz o bandido se curvar. Então, ele finaliza com uma pancada na cabeça que o faz cair estirado no chão. Os outros começam a atirar. O Tubarão simplesmente vai andando até eles e defletindo todas as balas com sua sharkblade. Chegando de frente a eles, eles começam a recuar, entretanto, o herói os encurrala em um beco sem saída. 3 golpes. 3 corpos ao chão. O herói os deixa bem amontoados e perfeitamente visíveis Ao passo que coloca um cartãozinho escrito: “Do Tubarão para a polícia”

 

Prosseguindo seu caminho, ele chega em menos de dez minutos no laboratório. Ele entra por uma das portas, de forma sutil. O Laboratório mesmo era pequeno, pouco maior que um hospital seria. No momento que ele chega, uns 7 seguranças aparecem apontando suas armas e gritando “PARADO”.

 

Tubarão: calma, eu sou do bem!

 

Cientista: - Um Cientista sai de uma outra sala – Ah, olá. O Senhor é o Tubarão, correto? Vi você na TV. É uma honra, em que posso ser útil? – ele faz um gesto e os seguranças abaixam as armas – a propósito, sou Bernovich. Doutor Bernovich, ao seu dispor.

 

Tubarão: vim por causa do tal LHC. Ouvi dizer que ele tem possibilidade de destruir o mundo com um buraco negro

 

Bernovich: bah, tudo inveja das más línguas! Eu fiz e refiz todos os cálculos, não existe problema! – O Tubarão percebe que o doutor odiava ser questionado, pelo tom de irritabilidade em sua voz – Acompanhe o teste e verá! Você não entende, essa máquina é revolucionária, meu amigo, REVOLUCIONÁRIA!!!

 

Tubarão: acalme-se! E sim, se me permite, acompanharei o teste.

 

Bernovich: perfeito, vamos começa-lo agora, venha, vamos... – O Doutor conduz o Tubarão até uma outra sala. Nessa, havia monitores, vários cientistas e uma escada. Essa levava à uma TERCEIRA sala que tinha uma tela de vidro bem resistente que mostrava uma máquina enorme, um tubo com uma máquina no centro. Não dava para ver o fim. Era um tubo circular.- é essa, minha grande invenção! Lá no fundo tem o controle central, que desliga se precisar.

 

Tubarão: e por que o fez tão longe?

 

Bernovich: porque não vamos precisar. Simples.Enfim, pronto? Vamos, pessoal, liguem tudo!!

 

Obedecendo ao comando, os cientistas ligaram tudo. O Tubarão não entendia nada daquilo, claro. Ainda assim, observou o tubo ficar completamente preenchido de alguma coisa de coloração azul.

 

Bernovich: são as partículas, aquelas coisas azuis. Agora elas vão se chocar, quer ver....

 

BAM!!! Realmente, algo se chocou. E se chocou violentamente, pois estourou o tubo, abrindo um buraco na parede do mesmo. A Substância azul começou a escapar do tubo e um minúsculo pontinho preto se formou.

 

Tubarão: era para isso acontecer???

 

Bernovich: err, é claro que sim, isso é um...

 

Tubarão: um erro! – o pontinho preto minúsculo começava a ficar maior, agora era quase do tamanho de um grão de Arroz. – Eu não vou deixar que o senhor acabe com Twilight town! – O herói dá um soco na parede de vidro. Não arrebenta. Ele dá um enorme golpe com a sharkblade, e agora sim o vidro arrebenta. O Tubarão pula para a máquina. O buraco crescia, estava um pouco maior que um grão de arroz.

 

Bernovich: DETENHAM-NO!!

 

O Tubarão corria quando viu algo à frente. Era uma pessoa. BEM grande. De pelo menos 2 metros e 10 e extremamente musculosa. E ela encarava O Tubarão. Quando este chegou perto, o gigante desceu-lhe um poderosíssimo soco, mas O Tubarão desviou. E continuou correndo. Surpreendentemente o brutamontes começou a correr também, e o pior: mais rápido que nossa herói. Alcançando O Tubarão, atacou-lhe novamente, dessa vez acertando-o e mandando-o contra uma parede. Arrebentou a parede com o impacto, e o Tubarão agora estava em outra sala, se recompondo. O brutamontes estava lá e preparava outro golpe, enquanto o doutor, ao fundo, dizia...


Bernovich: hehehe, conheça Charles, minha experiência. Ele é muito mais forte, muito mais rápido que qualquer humano comum, e também obedece à mim como um fiel lacaio. Acabe com ele, Charles!

 

Charles: grrooar, sim mestre! – O tubarão tentou defender com a Sharkblade. Se essa não fosse feita de um material indestrutível, com certeza estaria partida. Entretanto, a mão do tubarão estava extremamente dolorida.

 

Tubarão: nesse ritmo.. PUMP UP!! – Agora turbinado, o herói encarava Charles de frente.

 

Charles tentou outro soco. O Tubarão se abaixou e desceu um golpe no modo Solidus mesmo. Usar o Cortis seria arriscado demais. Desceu outros três golpes, mas Charles os bloqueou. O gigante contra-atacou 5 vezes em velocidade absurda, mas o Tubarão estava sendo capaz de desviar sem muitos problemas, conseguindo uma brecha para o ataque certeiro. Se continuasse assim, O herói venceria, mas o tempo o preocupava. Provavelmente o buraco negro já estava do tamanho de uma bola de tênis e crescendo mais ainda. Nesse momento, Charles o segurou e o arremessou longe, arrebentando novamente a parede, mas o devolvendo à sala do LHC. Quando o Tubarão se levantou, Charles veio dar outro soco. O Tubarão teve de bloquear com a Sharkblade, bem na altura da barriga, além dos outros 3 socos de Chalés. Agora a mão dele doía mesmo, mas Charles não parava, e a sua velocidade parecia até que aumentava. E ele não parecia se cansar ou sentir dor.

 

Tubarão: droga, esse cara não para?

 

Realmente, não. Charles continuou o combo, a fúria em seu rosto, e a velocidade aumentando a cada golpe. Sem o Pump Up, O tubarão estaria morto, provavelmente, mas não ia agüentar muito tempo. Então, teve uma idéia. Num rápido movimento, jogou o corpo para o lado e deu um giro, enquanto Charles golpeava o ar, e deu-lhe um golpe de Cortis, seguindo de mais 5 nas costas, e desativou o modo rapidamente, finalizando com um chute jogando-o no pé do buraco negro. O Tubarão estava exausto. Charles caiu de cara no chão, e o buraco negro já tinha poder de sucção muito poderoso, além do que já estava do tamanho do próprio Charles. Não deu outra, o gigante foi sugado para dentro do buraco negro, soltando seu último rugido bestial. Entretanto, o perigo não havia acabado, o buraco negro crescia muito, muito mesmo, dobrando seu tamanho em menos de um minuto, e começava a sugar o próprio Tubarão.

 

Tubarão: droga, droga, droga! À menos que... espere aí... se posso abrir qualquer coisa. posso fechar! É a única esperança, pois não vou chegar a tempo... – Então, o herói preparou a Sharkblade e apontou para o buraco negro. Então, um raio de luz saiu da keyblade e acertou o buraco negro em cheio. Uma fechadura de luz apareceu no buraco negro e ele sumiu, derrepente. Entretanto, o laboratório tremia, e um cientista gritou “A máquina vai explodir, corram!!”. O Tubarão saiu correndo, enquanto Bernovich ficou observando sua criação cair...

 

Do lado de fora...

 

O Laboratório, com tudo dentro, explodiu. Os cientistas e o herói ficaram a salvo, e agradeceram ao Tubarão por terem salvo a todos, mas lamentaram a perda de sanidade – e da vida – do Doutor Bernovich. Entretanto, a vida prosseguia, e o Tubarão foi continuar sua ronda e voltar para casa...

 

Algumas horas depois...

 

Do meio das chamas saia alguém de jaleco. Estava todo chamuscado, mas milagrosamente sem queimaduras. Entretanto, o Doutor Bernovich caiu no chão, exausto e à beira da morte.

 

Bernovich: aquele Tubarão desgraçado... a culpa foi dele... por isso a máquina falhou... foi culpa dele...

 

????: Então você também odeia o Tubarão? Hehehehe...

 

O Doutor olhou para cima. Alguém de vestes amarelo-berrante estendia-lhe a mão, com um sorriso simpático e ao mesmo tempo sinistro no rosto. E então, Jeff disse:

 

Jeff: acho que seremos bons amigos, hahahahahhahahahaheheh......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shark: The Insects Sting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.