This Is Love escrita por Bru


Capítulo 12
Eu, Você e as Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar esse capítulo.
Bom quem escreveu parte dele foi a Vitória, a tiazinha que aparece ai na fic.. acho que esqueci de mencionar os personagens existem. ok?!
Bom espero que gostem e vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364856/chapter/12

- Gaby Narrando

Após receber a mensagem dele fui ao meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que encontrei – mentira eu revirei o guarda roupa todo – terminei de me trocar e fui falar com a mamãe.

- Mãe, vou à casa da Vitória e já volto – Estava torcendo para ela acreditar em mim, não gosto de mentir mais digamos que esse é um caso nobre e precisa de uma leve mentira.

- Tudo bem, só não demora em voltar caso demore, me ligue avisando.

Sussurrei um “obrigada” e sai de casa, com um sorriso que via do outro lado da rua. Logo recebi uma mensagem, era ele.

“Hey baby, já estou aqui. Estou te esperando Bjs ♥”.

Sorte da noite, não tinha ninguém na rua para ver as bochechas mais coradas do planeta.

 -Gabriel Narrando

Mandei mensagem para a pequena esperando a resposta que não chegou.

O local estava todo preparado para nós dois a quem diga que ficou gay mais quem liga? Eu a quero perto de mim.

            Tinha violão, luz a velas e rosas vermelhas por todo caminho também tinha a lua e as estrelas que brilhavam muito. Eu dedilhava algumas notas no violão me tocando logo depois que a musica que eu estava tocando era I Miss You da Avril Lavigne.

Logo avistei Gaby, e nossa como ela estava gata não conseguia tirar os olhos dela nem por um segundo se quer. Mal a percebi se aproximando e dando um beijo na minha bochecha.

- É... Oi Biel! – Percebi que ela desviou os olhos para checar o ambiente – Até que gostei – Ela deu uma risada gostosa de ouvir logo sentando em um canto da casinha.

- Gaby Narrando

Logo quando cheguei percebi que ele ficou me encarando e não percebeu quando me aproximei dele. Dei uma checada no local e até que estava legal, é se alguém visse aquilo diria que foi feito por alguma menina, mais estava muito fofo.

Ele levantou para pegar algo e fiquei reparando em seu andar meio sem jeito, percebi que uma das suas pernas tinha uma leve falha, nada como alguém como eu não iria reparar, tentei perceber cada detalhe seu... Quando ele chegou mais perto consegui ver sua bela definição, que barriga meu Deus.

- Só não demais ta?! – Nossa cara ele percebeu, que vergonha – Brincadeira.

- Ai desculpa, não pude conter – Senti minhas bochechas queimarem e logo mudei de assunto. – Bom, o que vamos fazer sr. Biel?

- Bom eu estava pensando em nos conhecermos melhor sabe, da primeira vez só conversamos o muito básico.

- Tá. Meu nome é Gabrielly..

- Mais isso eu já sei.

- Então o que quer saber? – Perguntei na maior inocência –

- Bom o que você mais gosta em um menino?

- Não sei, nunca parei para pensar...

-Narrador On

Conversa vai, conversa vem e o esperado acontece ele a beija, um beijo calmo digamos que abençoado pela Lua.

Dizem que só reparamos na Lua quando estamos apaixonados. Ninguém poderia dizer que aqueles dois não estavam se apaixonado um pelo outro, eles eram a definição perfeita do que chamamos de amor à primeira vista.

            Ele a segurava de um modo protetor junto ao corpo, ela não ligava. Para ela aquela noite poderia durar para sempre. Aquela noite mais do que tudo ficaria marcada na vida daqueles dois.

- Gabriel Narrando

Peguei o violão e sentei frente a ela. Gaby me olhou com uma que dizia o que você pretende fazer garoto? Logo comecei a tocar Just The Way You Are do Bruno Mars

Oh, her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair,

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful,

And I tell her everyday

Yeah, I know, I know,

When I compliment her she don't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me, do I look okay,

I say

When I see your face,

There is not a thing that I would change

Cause you're amazing,

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing,

Just the way you are, hey

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful

And I tell her everyday

Oh, you know, you know

You know i'd never ask you to change

If perfect's what you're searching for

Then just stay the same

So don't even bother asking if you look okay,

You know i'll say

When i see your face,

There is not a thing that I would change

Cause you're amazing,

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing,

Just the way you are

The way you are

The way you are

Girl you're amazing,

Just the way you are

When I see your face

There's not a thing I would change

Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile,

The whole world stops and stares for awhile

'Cause girl you're amazing,

Just the way you are, yeah

Quando terminei de cantar a música a encarei, ela estava secando as lágrimas em seus olhos.
- Gostou? – Perguntei para ela, como medo da resposta -

- Se eu gostei? Isso foi à coisa mais perfeita que já fizeram para mim.

- Se você me permitir eu posso fazer muito melhor, eu posso te fazer feliz é só você deixar.

- Como assim?

-Gaby, eu realmente gostei de você, seu jeitinho me conquistou de uma tal forma que é complicado de explicar. Você com um simples “oi” me faz a pessoa mais feliz do mundo. É como se eu estivesse com você o mundo para, eu vejo você mais do que como uma amiga, Gabrielly eu te amo. Você até pode me achar bobo, achar o que eu fiz bobo. Ou ate mesmo acreditar que ninguém se apaixona em uma semana mais você conseguiu quebrar todas as barreiras, então você aceita namorar comigo?

- Sim, sim mil vezes sim. Eu também te amo, com todas as minhas forças. Pensei que você nunca iria pedir, ou melhor, pensei que você nem gostasse de mim. Mas você acabou de mostrar o contrario.

            Eu a beijei, e com toda a certeza que aquele era o melhor beijo já dado.

- Narrador ON

E assim foi, com a Lua e as Estrelas como testemunha de que ali começaria uma bela história de amor. De que nada poderia separar.

Foi anoitecendo cada vez mais e ali os dois acabaram dormindo, aquecendo-se com o calor dos vossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam ook??
até o próximo e eu amo vocês ♥