This Is Love escrita por Bru


Capítulo 11
Smile


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar, eu sei, eu sei.
desculpe-me, mas tá ai
digam o que acharam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364856/chapter/11

- Gaby Narrando

Não esperava ser beijada pelo Gabriel, não estou dizendo que eu não queria, só não esperava. Ele tinha o beijo mais doce, mais perfeito, mais completo, mais gostoso, resumindo o melhor beijo que a mim foi dado. Fomos parando o beijo com leves selinhos, ainda com os olhos fechados o senti se afastando e tirando suas mãos geladas das minhas costas.

- Desculpe, eu não sei o que me deu – Ele falou em um tom manso, calmo.

- Não á motivos para pedir desculpa. – Respondi rápido. – Só me diga, porque me beijou? – Não. Não estou sendo grossa, só.. Só acho justo saber o motivo.

- Eu.. Eu não sei. – porque esse “eu não sei” me soou como uma mentira?-

- Tudo bem.. Eu acho. Gabriel eu tenho que ir embora prometi para a minha mãe que buscaria a minha irmãzinha.

- Hum... Claro, vem te levo até a porta.

Levantei-me do sofá, senti a mão dele escorrer até a minha cruzando nossos dedos. Ao ver aquela cena um sorriso brotou em meu rosto. Não sei direito o que acabou de acontecer, mas isso me mostrou que eu estou loucamente, verdadeiramente apaixonada por ele. Quando eu fui abrir a porta ele me virou e me roubou um beijo, cheio de paixão sem malicia, sem maldade, apenas amor. Era possível sentir leves sorrisos entre o beijo. Fomos nos separando por alguns selinhos demorados.

            - É.. Bom tenho que ir. – Falei tentando recuperar o fôlego

            - Claro.. – Ele abriu a porta – Gaby posso te ver mais tarde?

Era quase impossível dizer não a ele.

            - Pode sim. Tchau.

Sai da casa dele com o maior sorriso já visto pelo homem. Como alguém com um simples beijo consegue mexer tanto com uma pessoa.  Fui a casa peguei minha bolsinha pequena, tinha quase certeza que a Isa iria querer algodão doce. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para os meus amigos perguntando se tinham algo marcado para o fim de semana.

Cheguei à escola onde minha irmã “estudava”, ela demorou um pouquinho para sair porque ela estava brincando com suas amiguinhas. Depois de quase 10 minutos esperando ela saiu da escola com sua pequena mochila sendo arrastada pelo chão.

- Hey baixinha você demorou hoje sabia – falei pegando ela no colo.

- Eu estava ocupada – aquela pequena frase dela saiu enrolada, dei uma risada abafada por conta de sua pequena mãozinha estar na minha boca.

- Isa o que você acha de comer algodão doce? – os olhinhos da garota brilharam

- Comida – ela abriu um enorme sorriso

- HAHA acho que alguém esta passando muito tempo com a Bruna, você não acha mocinha?!

            O caminho até a loja de doce mais próxima, foi curto porem animado, pois havia uma garotinha cantando musicas do filme da Barbie. Compramos o doce e sentamos na pracinha que havia bem na frente.

Sentada em um banco reparei que havia duas pessoas que eu conhecia bem, Marcos e Bruna. Eles estavam conversando entre si.

Fui ate eles.

- HEYYYY CANDYS.

- Oi freend – Bruna respondeu com um sorriso fofinho no rosto.

- Oi Gaby, hei mocinha o que você esta fazendo aqui você não deveria estar buscando a dona Isa? – Perguntou Marcos

- Ela esta aqui. Brincando e comendo algodão doce. – apontei para onde a Isa estava sentada.

Ele murmurou alguma coisa e voltou à atenção ao celular.

- Hey gente e os planos para o fim de semana? Já temos? – perguntei esperançosa-

- Não exatamente, estamos pensando em praia. Tem uma pousada bem legalzinha por lá. – Falou Bruna em um tom baixo.

- Ok. Bem quando tiverem resposta para onde vamos me liguem tenho que ir, já esta ficando tarde para a Isa. – Me despedi deles e peguei minha irmã que já estava toda suja de lama.

O caminho para a casa foi rápido e quieto já que a Isa estava dormindo. Cheguei a casa mamãe estava na sala vendo a novela com o papai deitado no seu colo, passei por eles “correndo” e fui colocar a minha pequena no quarto dela. Logo em seguida chega mensagem, e advinha de quem é? Isso mesmo GABRIEL.

Nela dizia..

“O que você acha de nos encontrarmos na casa da arvore em 15 minutos? Ass. Biel”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem meus amores.
kisses