Meu primeiro Amor escrita por Giorgia, Daissa


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dando uma de Psicóloga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36478/chapter/11

No Capítulo Anterior...

 

 Quando parei de ler, notei que já estava anoitecendo, "Perdi o almoço?" Pensei, "Uhn, tanto faz, não estou com fome". Peguei Matt que estava dormindo, por sinal, e voltei pra casa. Emmett, Alice e Rosalie, estavam me seguindo silênciosamente, pensando que eu não estava vendo. Eu virei sem paciência e eles notaram que eu sabia, envergonhados, eles disseram:

 

- Uhn, quer jogar Verdade, consequência ou Paraíso?

 

._*_.

 

 

Capítulo 11 - Dando uma de Psicóloga

 

- Não - Disse, sem dar atenção. Então Alice fez uma cara de cachorro-sem-dono, achando que eu iría cair, acho que ela esqueceu, mas eu nunca caía nessa.

 

- Ahh, vai, por favor? Por mim? - Ela disse, Emmett e Rosalie estavam com a certeza de que eu iria aceitar.

 

- Não. - De Imediato ela emburrou a cara e começou a reclamar coisas inaudíveis. Não dei atenção e voltei a subir as escadas, indo ao meu quarto, estava com sono. Hum, agora que pensei, ainga faltavam 3 dias para o início das aulas, o que iría fazer durante todo esse tempo?!

 

Deite-me depois de arrumar meu quarto (N/AG: Garota organizada --') e facilmente adormeci, pensando em antigamente...

 

 

[...]

 

 

No dia seguinte acordei feliz, coloquei um short com uma blusa roxa escrita "I'm Rock", peguei o livro, planejando terminar ele antes das aulas começarem, e desci. Comi qualquer coisa, e vi que o pessoal estavam encomodados com alguma coisa, Edward e Rosalie estavam se encarando descaradamente maliciosos, Alice estava toda vermelha, Emmett parecia que estava arrependido de alguma coisa e Jasper estava com cara de desgosto.

 

Certo... algo aconteceu entre esse povo, mas eu não estou nem ai, terminei de comer e sai cantarolando para a sala. Sentei no sofá, e voltei a ler da onde havia parado no dia anterior. Percebi quando Jasper entrou na sala e sentou-se em um lugar, logo ele estava me encarando. Ergui os olhos e perguntei o que ele queria.

 

- O que é isso? - Ele disse apontando para meu livro. Eu olhei irônicamente para o livro e balancei ele no ar.

 

- É um livro... - Respondi, ele ignorou minha ironia e perguntou novamente.

 

- Sim, mas é legal? - Perguntou.

 

- Vou saber se conseguir terminar de ler. - Respondi, ele percebeu que era uma indireta para ele sair e, obviamente, saiu.

 

 

Voltei a ler, crente de que dessa vez ficaria em paz, mas aparentemente a sorte não estava do meu lado. Logo Alice apareceu na sala e sentou ao meu lado, olhando para mim com cara de quem iria chorar. Ignorei suas bricadeirinhas e continuei lendo, mas logo começei a ficar incomodada e olhei para ela. O silêncio permaneceu.

 

- Está esperando que eu pergunte ou diga algo? - Disse, ela fungou, dizendo que sim. - Hum, Certo. - Busquei em minha mente algo que pudesse estar relacionado à tristesa dela, e logo lembrei de ontem, quando não quis jogar com eles. - Está triste porque não joguei com vocês? - Ela negou com a cabeça. - Então... hum, o que aconteceu com vocês ontem no jogo?

 

 

Pareceu que eu acertei, e ela começou a falar...

 

- É uma longa história... o Edward e a Rose ficaram e agora não se desgrudam mais, então eu acabei ficando com o Emmett, mas aparentemente não era o que nós dois queríamos, o não sei por quê, mas o Jasper está com essa cara de que aconteceu algo que ele não queria... - Ela explicou e então pensou um pouco - É, acho que não era tão longa assim... - Disse com a testa franzida.

 

- Hum, então seu problema é com o Emmett? - Ela acentiu - Se não era o que os dois queriam, simplesmente fale para ele para esquecer o que aconteceu noite passada e voltem a ser amigos, quanto a Edward e Rosalie, se eles se gostam eles vao ficar juntos, simples, e já com Jasper, eu não sei o que aconteceu com ele, por isso não me pergunte nada.

 

Logo seu rosto estava alegre e entusiasmado novamente, e ela me abraçou, me agradecendo.

 

- Tá, Tá, agora sai daqui e me deixe ler meu livro - Ela estava tão feliz que não ligou, e saiu pulando alegre.

 

Voltei a ler meu livro tranquilamente, mas logo já era hora do almoço. Enquanto almoçava, observava todos na mesa, aparentemente Alice já havia falado com Emmett e eles já haviam voltado a fazer brincadeiras e rirem. Edward e Rose estavam num pega que só. Mas Jasper ainda estava com cara de desgosto. Terminei de Almoçar e dei um tempo no livro, indo para o jardim, sentei no banco e fiquei lá, divagando...

 

Logo uma figura conhecida apareceu ao meu lado e sentou-se suspirando.

 

- O que aconteceu, Jasper? - Perguntei.

 

- Não sei, ontem quando Emmett e Alice ficaram, não sei o que foi, mas me senti ruim, magoado, e estou assim desde então. - Observei atentamente seu rosto, sim, era isso.

 

- Fique tranquilo, ela não gosta do Emmett, ela me disse. - Ele me olhou surpreso. - Seja como você é naturalmente com ela, gentil, ele gosta de você, eu sei - Eu ri feliz.

 

Ele continuou me olhando surpreso, e então abaixou o rosto. Quando levantou, ele estava sorrindo.

 

- Obrigado Bella, você por fora não pode parecer, mas por dentro você é muito boa. - Ele me abraçou. Estava estática, mas me senti  feliz, e retribui o abraço.

 

- Haha, sei, enfim... vamos voltar para dentro, você deve ter coisas para conversar com alice, né? - Ele corou.

 

Nós voltamos e eu voltei para a sala, a qual estava vazia, para minha sorte, então voltei a ler o livro. Mas novamente alguém aparece. Desta vez era Emmett, ele sentou a minha frente e me chamou a atenção. Olhei para ele e coloquei o Livro de lado, já sabendo que demoraria um pouco.

 

- O que aconteceu Emmett? - Disse.

 

 

- Sabe a Rose? Vocês são irmãs... você deve conhecer bem ela... é que... ela e o Edward estão tão juntos, sabe? E... eu, eu gosto dela. - Essa foi de surpresa, seu rosto estava decidido e determinado, por fim... sorri.

 

- Ela no momento gosta de Edward, mas se eu estiver certa, será só um caso passageiro, invista nela, ela vai perceber que você gosta dela, e mesmo se ela não gostar assim de você, se você estiver disposto a lutar por ela, você entrará lentamente no coração dela. Se você realmente gostar dela, você vai conseguir.

 

Ele me ouviu atentamente e, no final, seu rosto expressava felicidade, novamente fui agradecida e abraçada. Por fim, já era de noite, não consegui avançar muitas páginas no livro, mas me sentia feliz, se aqueles casais dessem certo, sei que eles seríam muito felizes. E isso bastava para mim.

 

Entrei no meu quarto e peguei Matt, acariciei ele por um bom tempo, e logo adormeci, onde entrei em um mundo de sonhos felizes e raros.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee! Postei ;o

Gente, já aviso que dia 26/08(Quinta-feira) vou viajar, e só volto dia 31/08(Terça-feira).

Se forem bonzinhos comigo e deixarem muitos comentários, chego na Terça, e não importa se estiver esgotada, eu posto o cap. 12 aki ok??

Por isso, Mandem Reviewss!!!

Bjss..