Meu primeiro Amor escrita por Giorgia, Daissa


Capítulo 10
Capítulo 10 - Verdade, Consequência ou Paraíso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36478/chapter/10

 

. *-.

 

Sim, eu voltei (depois de 1 século né? --'), desculpem a demora, não vou mentir para vocês, não estava ocupada nem nada, é que eu simplesmente não sabia como continuar, e depois de muito pensar, finalmente veio a idéia, algumas coisas na fic mudarão, mas são coisas mínimas, não se preocupem, ainda não falei com a minha parceira dessa fic, Daissa por que ela sumiu, não entra no MSN por isso não consegui falar com ela, mas logo as aulas voltarão e vou voltar com mais idéias junto com ela! Espero que gostem! bjs.

 

 

.-*-.

 

No Capítulo Anterior...

 

Então ficou um silencio constrangedor, não ouvia-se nada na casa inteira, então olhei para Edward, ele estava olhando para mim e chegando perto, ele estava cada vez mais perto, então quando estávamos, a milímetros...

 

 

---

 

 

Capítulo 10 - Verdade, Consequência ou Paraíso

 

 

 

Uma voz ecoou em minha cabeça "Não deixe aquilo acontecer novamente, Bella..." como se algo tivesse ligado em mim, imediatamente eu virei a cabeça e Edward, percebendo isso, recuou, olhando para o lado.

 

 

- Eu uhm... vou dormir, boa noite Edward... - Eu disse. Me virando e subindo as escadas.

 

- Boa Noite, Isabella. - Ouvi de longe, Isabella? será que ele está com raiva? hum... dane-se.

 

Subi o lance de escadas e fui direto para meu quarto, endontrei Matt rastejando de um lado para o outro sem parar em meu quarto, provavelmente deveria estar me procurando, ri baixinho e peguei-o indo para a cama. - Sentiu falta, hein Bebê? - Deitei e coloquei ele do meu lado, que foi rastejando para minha cintura, como se me abraçasse. Me acomodei e fechei os olhos, cantarolando uma música em minha mente, logo, eu peguei no sono.

 

 

[...]

 

 

No dia seguinte acordei muito cedo, estranhei, visto que eu havia ido dormir tarde noite passada. Matt já não estava mais na minha cintura, agora estava do meu lado, olhando fixamente para mim, escarei-o também, achando graça. Como se estivéssemos em uma guerra de quem rir primeiro perde. Então ele fez aquele barulho típico de uma cobra, quando ela coloca a língua pra fora e faz um tipo de barulho: " Slhhh" e eu ri, ri alto e escandalhosamente, era realmente muito estranhoi como uma cobra me fazia ria e me deixava de bom humor, e uma pessoa normal não.

 

 

Passei a mão pelo Matt, como se estivesse fazendo algum tipo de carinho, e levantei, indo fazer minha higiene pessoal para descer, coloquei uma calça jeans como sempre, e uma regata preta com "I hate you" escrito em vermelho-escuro escorrendo, como se tivesse sido escrito com sangue, coloquei um all-star e desci.

 

 

Passei pela sala e todos estavam lá, menos Carlisle e Esme, a cena era até um tanto engraçada, Emmett estava malhando, Jasper lendo um livro, Alice pulando, sim, eu disse pulando, Rosalie se olhando no espelho e Edward assistindo TV. Nem dei muita atenção e fui para a cozinha. Lá encontrei Esme e Carlisle fazendo o que parecia o café-da-manhã, passei por eles, abri a geladeira, peguei uma maçã e uma caixinha de suco de uva e fui saindo quando Esme falou comigo.

 

- Querida, estamos fazendo Waffles, Carlisle disse que você gostava - olhei para ele - Espere um pouco para comermos juntos.

 

- Não me chame de Querida, você não tem esse direito, agora, Waffles? sério? eu não gosto de Waffles, é ruim - Olhei para Carlisle - francamente, achei que você soubesse do que eu gosto.

 

Não dei mais atenção a eles e fui voltando para o quarto, quando novamente alguém me chama, mas dessa vez era Alice.

 

- Bella, foi você que riu agora há pouco não foi? Qual o motivo da graça? - Olhei irôncamente para ela e ela ficou quieta - Ok...

 

Há essa hora já havia terminado de comer a maçã e tomado o suco. Subi rapidamente no meu quarto e peguei o livro que estava lendo, O Morro dos Ventos Uivantes, e já ia descer quando vejo Matt do outro lado do quarto olhando para mim. Fiquei com pena dela ter ficado todo esse tempo no quarto e peguei ele, colocando-o no pescoço, e descendo, planejava ler o livro no banco do jardim que tínhamos, e para isso teria que passar pela sala, para não ter que dar a volta na casa.

 

Quando entrei na sala, todos olharam para mim. Não, acho que olharam para o Matt. Ignorei e saí, indo para o jardim, sentei e abri o livro, colocando Matt no chão. Me surpreendi quando ele não saiu do meu lado, para "explorar" o lugar. Dei de ombros e começei a ler de onde havia parado o livro.

 

 

[...]

 

 

Quando parei de ler, notei que já estava anoitecendo, "Perdi o almoço?" Pensei, "Uhn, tanto faz, não estou com fome". Peguei Matt que estava dormindo, por sinal, e voltei pra casa. Emmett, Alice e Rosalie, estavam me seguindo silênciosamente, pensando que eu não estava vendo. Eu virei sem paciência e eles notaram que eu sabia, envergonhados, eles disseram:

 

- Uhn, quer jogar Verdade, consequência ou Paraíso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta pequeno,mas meu irmao chego e quiz entra, amanhã eu posto mais!!
mandem reviews !
bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.