The Vocaloid Love Story escrita por Aurazea


Capítulo 7
Petit Chapter No 6 - O Caso Luki


Notas iniciais do capítulo

Tãmtãmtãmtãm... tãmtãmtãmtãm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364769/chapter/7

Luka pov

Eu estava voltando para casa livremente com a letra linda que o Gakupo me deu... Era muito linda, meu Deus! Só que tinha ainda o Caso Luki que eu precisava resolver. Aquele moleque precisava sair da minha vida.

Então, quando eu voltei pra casa, Luki estava na cozinha preparando algo. Percebi que a mão dele estava enfaixada e ainda sangrava.

– Luka... Você finalmente chegou... Por onde estava? - ele começou a cortar violentamente uma berinjela.

Uma berinjela!

Eu não respondi, é claro.

– Não vá me dizer que estava com aquele idiota, não é? - ele pegou uma faca ainda mais afiada e começou a cortar outra berinjela.

– Não, eu não estava lá. - respondi, tremendo.

– Então por que está tremendo? Será que dói em você se eu esmagar ainda mais essa berinjela? - ele pegou um martelo.

– Não é nada disso! - menti. E ele começou a esmagar a berinjela com o martelo.

Comecei a refletir sobre tudo ao ver essa cena. O Gakupo amava berinjelas. Me deu dó ao ver Luki batendo na berinjela. Ele queria matar o Gakupo. Seria assim? Iria começar a vingança esmagando as berinjelas para demonstrar como o mataria? Eu não vou deixar nunca!

– PARE! - gritei, pegando o braço dele e afastando o martelo da berinjela, que já tinha virado uma pizza roxa.

– Hahahaha, hahaha! - ele começou a rir como se fosse uma grande piada. - Você realmente sente... hahaha... eu sabia que você sentia algo por aquele desgraçado! - Luki pegou o martelo e o direcionou para mim.

– Luki... Você... Vai matar o Gakupo? - eu comecei a tremer. Percebi que a faca estava perto de mim, então a peguei para me defender.

– Eu acho que sim... Aquela desgraça ambulante de berinjelas vai PAGAR! - ele bateu o martelo contra minha faca.

– Não! - gritei fortemente, jogando a faca para algum lugar e pegando o martelo.

- Se eu não posso matar o Gakupo... Me desculpe, querida... Mas eu vou matar VOCÊ!

Eu dei um grito, e ele começou a se aproximar, pegando o martelo da minha mão.

- Alguém... Me... Ajude! - gritei.

Depois o que aconteceu foi pura coincidência, pois o Gakupo morava perto da minha casa, e adivinhem quem salva o meu dia...

Dtiiiinsh!

Ouvi um barulho de espada. Logo Luki largou o martelo e eu vi que a espada estava na frente de seu pescoço. Comecei a observar melhor a espada. E quem estava segurando ela? Gaaaaakupo!

- Tente machucar ela e você morre - ele, como um samurai (já que ele era um mesmo), apareceu na minha frente rapidamente, com a espada tocando o pescoço de Luki.

- Talvez quem deva morrer seja você - Luki começou a rir como se estivesse possuído. Graças a Deus Gakupo tinha vindo!

- Um irmão como você... Eu não sei como Luka-chan consegue viver com você... - Gak-kun começou a andar ao redor do meu irmão, ainda com a espada no pescoço. 

- Aposto que ela também te odeia... - Luki deu uma alfinetada na conversa.

Eu fiquei meio confusa. Eu nem sabia se eu gostava ou não do Gakupo!

- I-Isso não é verdade... - me meti na briga.

Gakupo corou.

- Eu espero que realmente não seja a verdade!

- Mas é, haHAHAHAHA! - Luki começou a rir descontroladamente como se fosse o Raito (Death Note).

- Luka...?

- Gakupo-chan... O QUE ELE DIZ NÃO É VERDADE!

- O QUÊ? Não vá me dizer que você tem sentimentos por esse pirado!

- Mas eu tenho - Luka abraçou Gakupo por trás.

Ele ficou completamente corado. Aproveitou que uma de suas mãos estava livre (a outra mão segurava a espada no pescoço de Luki) e segurou as mãos enlaçadas de Luka.

- Eu vou matar os dois! - Luki estava realmente com ódio extremo.

- Tente machucar a Luka, e você verá! - Gakupo abriu a porta de saída e saiu com Luka. Ela, aproveitando que o irmão estava seguindo os dois, fechou a porta na outra mão de Luki.

- Eu sabia que você me amava - O samurai começou a se gabar.

- Eu não falei nada disso - Luka sorriu.

++++++++++++++++++++++++++++++

Kaito estava andando com Miku. Nossa, como ela tinha o enganado!

– Você me pegou direitinho naquele dia, sabia?

– Eu sabia, sim! - ela riu.

– Ah... Eu esqueci de te dar uma coisa... - ele pegou um sorvete e deu para Miku.

– É do quê? - ela perguntou, começando a lamber.

– Hm, alho poró, uma receita que eu guardei em casa. - ele ficou vermelho.

– OH MY... É DE ALHO PORÓ! - ela gritou e riu. - Como você adivinhou? Meu Deus, eu amei!

– Eu presto atenção em você... Em tudo.

Miku corou muito. Estava prestes a beijar Kaito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!