The Vocaloid Love Story escrita por Aurazea


Capítulo 6
Petit Chapter No 5 - Magnet Colors


Notas iniciais do capítulo

Temos um curto Luka x Gakupo para quem gosta :3

Boa leitura! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364769/chapter/6

Gakupo pov

A Luka-chan estava até gostando do abraço. Haha. Ela realmente gosta de mim. E isso é maravilhoso! Eu finalmente fui compreendido. Ou talvez ela estivesse passando o mesmo que eu. Não. Impossível. Ela gosta de mim!

– Hiro! Um garfo! - ela disse ao senhor da barraca de cachorro quente.

– Não! - eu gritei, pois eu não queria mais uma garfada na mão.

– Haha! Então me solte! - ela tentou retirar minhas mãos do quadril dela.

Eu não me movi. E ela riu. Tão kawaii.

– Seu bobo! Eu não ia fazer isso com você de novo! - ela riu. E parou de rir: - Sério, agora me solta.

Eu a soltei, e então entreguei uma letra de música para ela. Eu tinha feito, e então ela devia ter adorado. Aqueles olhos azuis brilhantes brilhavam cada vez mais a cada linha que ela lia.

– Gak...Gakupo... - ela gaguejou. Não podia ser mais fofa do que já era. - O que é isso?

- É...Uma música que eu fiz... Não liga pra letra... Pelo amor de Deus, não liga pra essa letra... - tentei disfarçar.

Percebi que ela estava sem comentários. Magnet foi A Música. A música que todos os Vocaloids fizeram independente de não gostarem um do outro. Assim como Luka fez com Miku porque elas eram melhores amigas. Acontece que a versão original era minha.  

Ela não falou nada, apenas me abraçou (pela terceira vez). Eu fiz o mesmo. Coloquei minhas mãos em seu ombro e em suas costas, e agarrei. Posso dizer que não era a atitude certa a fazer, pois ela estava corando e a expressão de sua face vermelha mudava de pacífica a muito brava. 

Hiro, o senhor do carrinho de cachorro quente, observava tudo. Luka-chan percebeu e me soltou. Espera aí. Era ela quem estava me agarrando?

Hi hi, Luka-chan. Você realmente me ama. Sorte a sua, Luka-chan. Eu também. Você é perfeita. 

Ela estava indo embora. Com a letra. Ela estava andando, então parou no meio do caminho, e virou-se para mim.

- Arigato, Gak-kun. - e foi embora.

Ah, Luka-chan. Você é perfeita. E minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caboooou o capítulo!
Calma, tem mais vindo esses dias!
Tchau tchau, não esqueça de comentar! ~