The Vocaloid Love Story escrita por Aurazea


Capítulo 4
Petit Chapter No 4 - Explaining Misunderstandings


Notas iniciais do capítulo

Como o capítulo anterior estava uma droga de esquisito e sem inspiração, eu estou melhorando aqui e recompensando vocês ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364769/chapter/4

  Luki estava escondido, porém Luka o achou facilmente. Ele estava desligando a ligação quando ela arrancou o Nokia da mão dele.

- Alô? Quem é? - ela disse.

- Luka-chan? - Gakupo disse, assustado.

- O que foi que o meu irmão disse para você?

Gakupo deu um suspiro de alívio. Não era verdade.

- Ele disse que v... - Gakupo estava falando, quando Luki levantou-se e pegou o telefone de Luka.

- Nada disso! - o irmão de Luka estava desligando a chamada.

- Não!! - gritou Luka alto o bastante para Gakupo ouvir e entender a situação.

- Sim. - Luki desligou a chamada.

   A irmã estava com tanta raiva que empurrou o irmão para o lado e gritou:

- Eu não sei o que você disse para ele, mas eu estou morrendo de ódio de você agora!!

- Eu estou tentando te proteger desses pirados. Você ainda é muito jovem.

- O quê? Eu sei me defender, sei o que fazer na minha vida, sei resolver problemas, sei fazer coisas por mim mesma, sei fazer coisas pelos outros! Não preciso de ajuda na minha vida!

- Eu sou seu irmão, eu faço o que eu quero, inclusive eu sou mais velho que você!

- Eu te odeio! - Luka gritou o mais alto que conseguia e correu pelo corredor.

    Quando Luka entrou na sala de estar e abraçou uma almofada fofinha, percebeu que Luki estava vindo atrás. Então, como um ninja, ela levantou-se e fechou a porta na mão dele, que estava vindo para dentro da sala. 

Luka ainda tinha que explicar o mal entendido para Gakupo. Ela então correu pela rua a procura de Gakupo. (Que provavelmente estaria fora de casa.)

***************************

   Kaito estava cada vez mais confuso. Foi surpreendido por Miku naquele fim de tarde. Estava numa sorveteria (lógico), quando Miku entrou.

- Miku! - Kaito levantou-se.

- Ah, olá, Kaito. - ela riu.

- O que há de engraçado? - Kaito perguntou.

- Você realmente achou que eu estava triste ou nervosa com uma borboleta no olho? Eu te peguei direitinho! - ela riu novamente.

- O quê?

- Era um ensaio. Você não conseguiu ouvir a SeeU cantando? Era Alone e eu era a cobaia dela pra ver se dava pra ficar com uma borboleta no olho! 

- Sério? Nossa... 

E depois teve aquelas conversas sobre vida e tal...

******************************

   Len e Rin estavam em casa. Rin estava fazendo suco de laranja quando Len veio e pegou uma banana. 

- Você está bem? - perguntou Rin.

- Por que eu não estaria? - Len retrucou.

- É a sua oitava banana só hoje.

- É normal, eu amo R... quer dizer, banana, então eu como todo dia. 

(Alguém percebeu o que o Len ia dizer? lol)

- O que é R? - perguntou Rin.

- Nada - o irmão disse rapidamente. 

- É alguma coisa, eu sei que é - ela começou a beber seu suco de laranja.

- Não é! - Len gritou.

****************************

Esse capítulo tá muito curto pq é só uma parte, tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei que era uma parte, tenho que ir, tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vocaloid Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.