The Vocaloid Love Story escrita por Aurazea


Capítulo 3
Petit Chapter No 3 - Butterfly


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o título mais idiota, mas eu espero que vocês gostem né -q ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364769/chapter/3

SeeU estava cantando em sua casa. Ela cantava coreano, como todos sabiam. E ''Alone'' era sua melhor música coreana. O ritmo e a letra eram fascinantes. E Megurine Luka estava se sentindo assim. 

 Luka queria encontrar um lugar para chorar.

******************

Kaito ainda estava correndo, quando encontrou Miku encostada em um muro numa rua qualquer. 

- Miku? - perguntou ele, meio confuso. 

   Ela virou seu rosto, que estava escondido em suas pernas, para olhar Kaito. Uma borboleta azul estava pousada em seu olho esquerdo.

- Miku? O que aconteceu, Miku? - Kaito estava cada vez mais assustado. 

   Mas Miku não respondia nada. Ela estava olhando para ele ainda, e então ela olhou para o céu. Era fim de tarde. Estava escurecendo. E todas as pessoas tinham desaparecido. 

    A pálpebra inferior (de baixo) do olho direito dela levantou-se um pouco para cima. Miku estava com uma expressão horrível. Talvez estivesse com raiva ou triste. Talvez brava e triste ao mesmo tempo.

    Miku então levantou-se e correu. A borboleta em seu olho esquerdo crescia mais e mais. Kaito estava muito confuso. O que aconteceu com ela? Ele teria feito alguma coisa? 

**************

Luki estava desconfiado de Luka. O que acontecera com ela na ligação? Escondido, o irmão pegou o Nokia e foi ver o número de quem ligou para ela.

Assim que ele pegou o número, ligou para esse e ouviu a voz de Gakupo.

- Alô, é o Gakupo. Quem é? - Gakupo inocentemente atendeu.

- Olha aqui, seu idiota, eu não sei o que você falou para minha irmã, mas eu acho melhor você parar de falar com ela!

- O que está acontecendo? O quê? Quem é? - Gakupo se assustou. 

- Você sabe quem é, se é que o número da minha irmã está gravado no seu celular!!

Gakupo entendeu tudo. Era o irmão mais velho de Luka. Gakupo só estava confuso se ela tinha dito para seu irmão falar isso a ele. 

- Olha, eu não sei do que você está falando, e eu não fiz mal algum a sua irmã. 

- Fez sim. E você vai pagar por isso.

Luki desligou.

   Gakupo estremeceu. Uma ameaça do irmão da Luka-chan. Será que Luka tinha pedido pro irmão fazer isso? Gakupo agora estava triste. Inconsolável é uma palavra melhor. Luka odiava ele. Isso era o caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ééér... Nada a dizer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vocaloid Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.