What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 17
Que porre!


Notas iniciais do capítulo

Eai, o que vocês estão achando??? Comentem bastante! QUANTO MAIS COMENTÁRIOS, MAIS CAPITULOS! Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/17

Abri meus olhos e eles arderam ao se encontrar com a claridade. Sentei na cama e observei a bagunça em que se encontrava meu quarto, beber na noite anterior não tinha sido uma boa ideia, afinal, a bebida afetava mais a mim, metade ser humano do que aos lobos. Meu abajur se encontrava no chão com roupas em cima dele e fios e fones enrolados no chão. Me levantei e pisei em algo escorregadio, olhei para o chão e notei um pedaço de pizza inserido entre meus dedos. Limpei meu pé e sai do quarto lentamente, e desta vez olhando para o chão. Olhei pelo alto da escada e varias pessoas se encontravam no sofá. Quil estava deitado em um sofá enquanto Embry estava jogado sob uma poltrona. Mathew se encontrava no chão jogado perto de umas taças de vinho caidas e manchas por todo o carpete. Suspirei e soltei em minha mente um "não acredito" soltei um assobio alto, ecoando pelo corredor da escada até a sala, fazendo com que Matt se levantasse imediatamente.  Apontei para Quil, Embry e o resto dos garotos, e logo ele se espriguiçou e se levantou para acordar os outros. Segui para o quarto em que Rox e Seth haviam dormido - desde que Rox tinha descoberto sobre o Imprinting, ela havia aceitado sua aproximação com Seth e os dois estavam grudados e havia uma ligação muito forte entre eles, era possivel notar a quilometros de distância - a porta tinha um palmo aberta, entre esse espaço se encontrava um pano preto que eu suspeitava ser uma camisa.

Abri a porta mais um pouco  me deparei com Seth e Roxie enroscados na cama. Uma cena que eu nunca imaginaria. Roupas jogadas pelo chão e até mesmo uma calcinha no pé da cama. Pigarreei e fiquei atrás da porta de modo que não desse pra me ver.

- Vocês podem acordar pombinhos? - disse batendo forte na porta e ouvindo alguns gemidos e um bocejo

- Já vamos - ouvi a voz baixa e grossa de Seth sussurrando

Ri e sai da porta do quarto a fechando novamente. O rsto dos comodos estavam impecáveis. Não encontrei Jake em nenhum deles, desci enquanto os meninos arrumavam a sala e limpavam a sujeira, nenhum deles falou comigo. Sai pela porta dos fundos e também não encontrei Jake, senti seu cheiro, vinha depois do riacho. Segui devagar até onde vinha o cheiro, a trilha deu no chalé que tia Alice havia construido para meus pais. A porta se encontrava meio aberta e eu ouvia um som de dentro da casa. Continuei em silêncio e entrei, notei que havia um movimento no quarto que antigamente era meu, segui até o corredor que me levaria até o quarto e tomei um susto ao sentir uma pressão forte em meus braços. 

A mão de Jake me puxava pra junto de seu corpo enquanto seu hálito quente batia em meu rosto. Meu coração estava desparado por causa do susto eme acalmava aos poucos.

- O que você veio fazer aqui Jake? - perguntei me soltando lentamente dele

- Vim buscar um livro que a Bella me pediu para mandar pra ela - ele sorriu, parecia inquieto

- E cade o livro? - perguntei olhando para suas mãos

- Está na sala, vamos, vamos voltar pra mansão - ele me empurrou corredor afora. Ao chegar na sala pegou um livro na prateleira e eu logo identifiquei como "O morro dos Ventos Uivantes" estranhei pois ela ja havia lido aquele livro milhares de vezes.

- Ela já leu esse Jake, tem certeza que é esse o nome? - peguei o livro de sua mão e mostrei o nome escrito na capa

- Você acha que sou algum mongol? - ele olgou em meus olhos e arrancou o livro de minhas mãos, em seguida revirando os olhos e bufando - claro que tenho! Vamos logo! 

Saiu porta afora e me esperou no jardim. Sai atrás e fechei a porta do chalé, trancando e colocando a chave no lugar reserva. Seguimos em silêncio até a mansão e quando chegamos, os garotos continuavam a limpar a casa.

Entramos e observei Seth esfregar a mancha de vinho no chão. Ele lamentava a cada esfregão, tão forte que quase rasgava o carpete. 

- Pode crer! Vocês verão! As mulheres dessa casa vão matar a gente! - ele choramingava enquanto botava mais sabão no carpete branco.

Jacob riu e colocou o livro em cima da mesa. Pegou um saco e começou a juntar os copos de plástico, as garrafas de bebidas vazias e uns papeis amassados. Peguei outro saco e fui ao andar de cima recolher os lixos. Ao entrar no quarto de Roxie para limpar me assustei, havia uma quantidade de camisinhas assustadoras espalhadas pelo chão. 

Catei os lençóis e até a hora do almoço haviamos terminado de arumar a casa. Os garotos continuaram na mansão e almoçamos todos juntos. 

Enquanto terminava de lavar os pratos, Roxie sentou na pia ao meu lado.

- Eai Ness - ela sorriu e pôs o cabelo atrás da orelha

- Oi Rox - disse secando as mãos e sentando na bancada a sua frente

- Eu queria agradecer pelo que você fez por mim! De verdade... - ela juntou as mãos e manteve as bochechas ruborizadas.

- Não há de que... não foi problema algum - sorri em resposta enquanto observava ela levantar da pia e vir em minha direção, em seguida me abraçar. 

- E, eu vou voltar para casa amanhã, uma prima minha vem me visitar e não quero dar trabalho - ela disse enquanto se afastava e se encostava na mesma pia em que estava sentada

- Ela não sabe desse lance de lobo? 

- Sabe, mas nada haver te dar trabalho!

- Roxie! Se toca cara, não tem trabalho nenhum ficar aqui! - levantei da bancada gesticulando com as mãos bravamente.

- Oh Ness, você é uma ótima amiga! - ela disse enquanto me abraçava novamente dando pulinhos.

-Para se não eu vou chorar! - disse brincando - mentira! - rimos juntas e seguimos para a sala.

Os garotos assistiam a um jogo de basket e nos ignoravam completamente. 

- A noite foi quente né gatinha? - eu ri, sacaneando-a enquanto a cutucava

- Juro, eu não dava nada por ele! Ainda mais por parecer ser tão criança! - ela sussurrou apontando para Seth

- Ta de cao? Duvido ele ser melhor que Jake na cama! - eu ri me gabando, realmente, Jake era muito bom na cama.

-Ele é! Alias, e você e Jake? Como anda o relacionamento? - ela abaixou um tanto a voz

- Anda normal, as vezes brigamos, continuamos sérios. O lance é que tem dias que não nos damos, e dias que nos damos. É complicado. Somos muito diferentes e muito iguais! - terminei de dizer rapidamente e Roxie ficou com uma cara de quem estava confusa.

-Tudo bem! - ela disse rindo - que tal se fizermos uma fogueira aqui no riacho hoje a noite? - a olhei estranho, pelo fato de estar calor e ela querer montar uma fogueira - é coisa de lobo, essas coisas mais caseiras! - ela riu ao ver minha expressão

- Pode ser uma boa! Mas temos que checar o estoque de bebida! - rimos e pressenti que novamente repetiriamos a maravilhosa noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Digam, comentem, dêem sugestões! To no aguardo, beijo leitores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Are Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.