What Are Words escrita por belikeluma


Capítulo 16
She Wolf


Notas iniciais do capítulo

To tentando postar sempre que possivel minhas lindas, paciencia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364756/chapter/16

Vestida com roupas largas e escuras, deixava em evidência sua pele pálida e com manchas arrocheadas. Roxie me mandou entrar. Possuia profundas olheiras e olhos caidos. Assim que sentamos no sofá da casa, notei a minha volta a escuridão, o ambiente iluminado apenas por uma brecha que saia da janela e um abajur, a luz a favor de seu rosto me mostrava sua gengiva avermelhada e nos cantos, parecia ser algo preto. 

- Renesmee, sei que não é uma doença comum, não sei o que está acontecendo comigo! - ela deitou sua cabeça em meu colo apos uns minutos de conversa. Eu ouvia os soluços, ela chorava, mas não escorria nem mesmo uma lágrima.  Sua pele queimava com a minha, como se ela estivesse em chamas, em temperatura de uma panela quente.

- Eu vou te ajudar Rox! Posso chamar Jacob aqui, meus avós, posso ligar para eles, lá em casa há uma biblioteca gigante! Cade seus avós? - eu não poderia dizer tanto para ela, ela ainda não sabia que eu era vampira, seria loucura assumir para ela. Ainda mais agora que ela estava frágil. 

- Não Ness, você nunca vai entender! Eu não moro com eles! Minha familia é diferente das familias normais! - eu congelei ao ouvi-la falar - eu sei o que esta acontecendo! Apenas não quero que aconteça! - ela levantou a cabeça novamente enquanto gesticulava. Seus cabelos pareciam mais lisos e macios, embora o resto de seu corpo estivesse um trapo.

- Me explica Roxie, eu vou entender! - supliquei, tirando o telefone do bolso, disquei o numero de Jacob. - Eu vou ligar para Jake, ele vai nos ajudar!

Antes que ela dissesse algo, Jake atendeu:

"- Ness? - ele disse com a sua voz rouca e quente. O telefone tremia em minhas mãos.

- Eu Jake! Preciso da sua ajuda, aqui na casa da Rox. - enquanto eu falava, Roxie apertava os pulsos e roçava uns nos outros.

- Tudo bem! - ouvi uma voz atrás dizendo algo, mas não identifiquei - Seth vai comigo.

- Venha o mais rápido!"

Desliguei o telefone e Rox soltou um berro enquanto deitava novamente sua cabeça em meu colo. Assustada chequei seu rosto e o levantei, seus lábios pareciam vermelhos como sangue e seus olhos mais vivos do que nunca.

- Rox, o que ta acontecendo? - ela suspirou e esperou, respirava fundo, parecia esperar.

- Eu vou explicar! Não me chame de louca, por favor... - ela prendeu os cabelos e mostrou um sinal em forma de lua que tinha tras da orelha. - Está vendo esse sinal? Eu faço parte de uma linha de lobos Renesmee - meu coração praticamente parou, senti meus olhos se arregalarem e em seguida meu coração voltar aos batimentos e acelerar - Sim, lobos. Não lobisomens. Mas lobos albinos, brancos. - ela notou minha expressão e suplicou - não fique com medo! Eu não vou te fazer mal nenh... 

A campanhia tocou e eu me levantei rapidamente para atender. Jacob e Seth entraram e ficaram chocados assim como eu ao observa-la. Eles a observavam e logo começaram a cohichar juntos. Seth parecia nervoso, suas mãos estavam tremulas e eu notava,mesmo com seus punhos totalmente juntos e apertados.  Ela explicou novamente oque havia me contado e Jake amenizou sua expressão.

- Eu imaginei que fosse. Os sintomas são os mesmos! - ele continuou a olha-la de longe.

Esclarecemos a historia, Jacob me explicou o que era e resolvemos leva-la para a minha casa. Seth iria para lá também para cuidar dela e Jacob dormiria lá comigo.

De acordo com o Jake havia me explicado, esta era uma espécie normal nos Polos mais frios do mundo. Na espécie deles não havia Imprinting, bando, nem mesmo a parada de envelhecimento. Eles eram completamente diferentes do bando de LaPush.

+++++

Assim que fizemos as malas seguimos com Roxie até em casa, ela dormiria no quarto e hóspedes que ficava perto do meu. Jake dormiria comigo e Seth a faria companhia. Eu já havia ligado para meus pais e eles falaram que haviam conversado com Carlisle. Na manhã seguinte não fui para o colégio e um amigo de Carlisle havia aparecido lá em casa, ele conhecia essa espécie de lobos, e apenas havia dito que não havia nada a se fazer a não ser esperar. Dar morfina ou qualquer outro medicamento seria prejudicial ao desenvolvimento de Roxie. 

Assim que Rox acordou de manhã, conversamos mais sobre a familia dela e acabei contando para ela sobre LaPush e a minha familia, Seht aproveitou e acabou contando sobre seu Imprinting. Parecia ser muita coisa para ela, mas ela aguentava firme. 

Ela parecia bem melhor, as manchas sumiam e não parecia mais tão pálida. Ela realmente parecia mais bonita. No final da semana ela já estava bem, seus cabelos cacheados e arruivados estavam macios, seus olhos vivos em um tom de castanho claro, seus lábios avermelhados com o sangue quente correndo em suas veias. Ela parecia outra garota. 

Ainda havia muita coisa para descobrir sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, que ces tao achando? Quando mais comentar, maior serão os capitulos, bjao