Missing You escrita por Maty


Capítulo 26
Capítulo 26 - Perfeitamente...Perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36474/chapter/26

Permaneci parada no final da escada olhando a confusão que se formara no backstage. Era até um tanto cômico ver todas aquelas pessoas se descabelando tentando reorganizar o tempo das luzes, da fumaça e dos fogos que seriam lançados ao final da última música. David corria de um lado para o outro conversando com várias pessoas e se assegurando de que tudo estava sob controle e fora devidamente reprogramado .Como tudo era gravado para o DVD um pequeno erro seria uma grande tragédia! Olhei novamente para o palco e Tom continuava calado esperando que os gritos diminuíssem e sua voz se tornasse audível para todos no recinto.

 

-Bem...Eu passei por uma grande maré de depressão como todos vocês sabem! Por minha causa a banda inteira foi obrigada a permanecer longe de vocês por algum tempo e eu realmente sinto muito por isso e peço desculpas!

 

     O silêncio era grande agora,pelo menos para um estádio onde acontecia um show do Tokio Hotel. Todos pareciam atentos ás palavras do guitarrista que agora se deslocava até o centro do palco de uma maneira engraçada já que ainda tinha sua guitarra presa ao corpo.

 

-Como o meu irmãzinho acabou de falar, hoje estamos gravando o nosso novo DVD, o que me levou á conclusão de que tudo o que eu disser hoje ficará marcado para sempre. Em algum lugar, na cabeça de vocês ou em pequenos CDs espalhados por todo o mundo, eu sei que esse show ficará marcado na eternidade e no coração de milhares de pessoas! Por isso não há uma ocasião mais perfeita!

 

     Silêncio.

 

-Perfeita para que?! Me deixar louco?!? – David gritou, agora de volta ao meu lado. Como estávamos no topo da escada logo atrás da bateria, Gustav ouviu e olhou para trás rindo. – O que ele está fazendo?! – perguntou para o baterista que apenas levantou os ombros demonstrando que também não fazia a mínima idéia.

 

-Eu provavelmente estou enlouquecendo a equipe de produção ali atrás nesse exato momento! – Tom exclamou olhando para trás como se pudesse ver todas as pessoas surtando no backstage, mas ao invés disso ele olhou para mim e sorriu piscando o olho e mostrando a língua. – Me desculpem...Eu vou pagar uma pizza para todos vocês depois do show para compensar, prometo!! – brincou.

 

    Houve várias risadas da platéia e de Bill, Georg e Gustav.Atrás eu ouvi alguém soltar um “ Bom mesmo!” o que me fez rir. Tom adorava criar confusões! No fundo ele era somente uma criança arteira de quase 1,90 de altura.

 

-Sabem... Desde que a Abbey morreu eu tinha esse vazio dentro de mim que me impedia de voltar a ser aquele Tom que todos vocês conheciam... Eu a amava tanto que achei que nunca me recuperaria. Confesso que várias e várias vezes pensei em desistir da banda e pior ainda, pensei que seria capaz de viver sem todos vocês... – abaixou a cabeça como se segurasse as lágrimas. – A verdade é que eu, o Bill,o Georg e o Gustav nos tornamos dependentes de suas cartas e seu apoio... Obrigado por terem se mantido fiéis a nós todo esse tempo!

 

    Senti uma grande vontade de chorar ao ver ele dizer todas aquelas palavras de uma forma tão verdadeira pronunciando cada palavra com uma emoção incomparável. Ao levantar a cabeça, percebi pelo telão que seus olhos brihavam com as lágrimas, mas que mesmo assim ele parecia excepcionalmente feliz.

 

-Eu quero aproveitar para deixar marcado para sempre que Tom Kaulitz está de volta! – gritou levantando os braços. Eu podia sentir o chão tremer tamanha foi a reação das fãs. - E que eu devo isso a uma pessoa em especial... - sorriu ao ouvir todsd as fãs gritando meu nome. – Ela permaneceu ao meu lado mesmo quando eu não passava de um cadáver ranzinza gritando e reclamando pela casa e até hoje é onde ela permanece e aonde pertence de agora em diante! Ao meu lado...Liz, por que não sobe aqui?

 

-O QUE?!?! – exclamei olhando para os lados desesperada e confusa. David sorriu ao finalmente perceber o que estava acontecendo e me empurrou em direção ao palco aonde todos pudessem me ver. Tom me pegou pela mão e me arrastou até o centro em meio aos gritos histéricos e ensurdecedores. - O que pensa que está fazendo? – sussurrei em seu ouvido tentando esconder meu rosto que era exibido no grande telão.

 

-Deixando claro o quanto eu te amo e o quanto fui capaz de mudar por sua causa. - sussurrou em resposta e então voltou a colocar o microfone na frente da sua boca. - Eu quero que fique marcado para sempre que Tom Kaulitz se apaixonou de novo!

 

    Sorri e de relance pude ver os sorrisos exibidos por Bill, Gustav e Georg assim como do resto da produção. A platéia começou a entoar um enorme coro de “Beija!!” o que eu tenho certeza que fez a minha cor mudar para roxo. Mas eles provavelmente não notaram isso já que antes que eu pudesse completar a minha metamorfose para berinjela meu rosto já estava colado ao de Tom. Nos beijávamos e Tom passou sua mão pela minha cintura me puxando cada vez para mais perto de si prensando sua guitarra que se localizava entre nossos corpos. Os fogos subiram ao céu e estouraram de um jeito maravilhoso dando um brilho alaranjado ao estádio inteiro, iluminando cada uma das milhares de pessoas que o lotava. Era como uma cena de filme que foi programada especialmente para mim.

 

-O que?!? Era para eles estourarem só no final do concerto!!! – ouvi bem de longe David gritar. – Quem é o responsável pelos fogos?!?

 

    Separei nossos rostos rapidamente e olhei para o canto do palco onde Ted, o novo encrencado responsável pelos fogos de artifício sorria para mim fazendo um sinal de positivo com o polegar. Sorri e lhe pisquei um olho como agradecimento antes de voltar a juntar minha boca á de Tom enroscando minhas mãos atrás de seu pescoço. Por entre nossos lábios eu não pude evitar outro sorriso,aproveitei e mordi seu lábio inferior brincando com seu piercing.

 

-Hãm...Ok! Chega! Se passarem disso nosso DVD terá que ser entitulado para maiores de 18 anos. - Georg disse de seu microfone fazendo todos estourarem em risadas. Tom demonstrou sua preocupação com tal fato ao mostrar o dedo do meio para o amigo ainda sem parar de me beijar.

 

   Aquilo podia não ter causado nenhum efeito no Tom mas definitivamente causou em mim que estourei em risadas altas me separando dele completamente envergonhada e extremamente feliz, acenei tímida para a platéia e corri de volta para meu lugar atrás do palco sentindo meu coração bater como louco,ainda ouvindo o estádio inteiro gritar meu nome e sentindo minhas pernas tremerem... Momentos como esse são únicos e Tom sempre consegue tornar cada um deles mais especiais e inesquecíveis ainda. Até mesmo os mais simples.

 

-A próxima música é An deine seite!! Vocês sabem para quem eu a dedico... - Tom disse me piscando um olho.

 

-Depois eu sou o gêmeo meloso... - Bill disse com um grande sorriso antes de fechar os olhos e arriscar as primeiras notas da música.

 

     Tudo estava perfeitamente...Perfeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter desapontado ninguém!!!
E desculpem se houver muitos erros mas eu prometi que ia postar hoje então estou postando correndo antes de sair!!

Eu quero dizer um SUPEEEEER obrigada para todas as que me acompanharam,que mandaram ou reviews e me motivaram!!

E blá blá...vcs sabem!
Eu não conseguiria sem vcs!!



Espero que tenham gostado!