Missing You escrita por Maty


Capítulo 25
Capítulo 25 - Interrupção surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36474/chapter/25

 

      Há 8 meses eu fiz a melhor escolha da minha vida.Deixei o meu velho amor para trás e embarquei de cabeça no meu mais novo amor... Tom Kaulitz.

 

     Nossa relação não era de maneira alguma perfeita, ao contrário, era repleta de brigas, gritos e coisas sem nexo. Mas eu não tinha como negar que estava extremamente feliz com ela do jeito que estava... Brigas e gritos são sempre resolvidos e selados com um beijo e as coisas sem nexo me divertem e impedem nossa relação de se tornar costumeira e monótona.

 

     O Tom estava sempre me falando o quanto gostava de tudo isso que estávamos vivendo, algo completamente diferente do que ele vivia com a Abbey. Ele dizia adorar nossas bobices, dias sentados no sofá comendo sorvete ou passados correndo de um lado para o outro entre hotéis e estádios lotados. Nunca se cansava de dizer o quanto eu era diferente da Abbey e do quanto experimentar algo novo o encantava.

 

    Nunca tentamos manter nosso relacionamento em segredo. Foi escolha do Tom desde o início tornar tudo público, ele nunca quis manter segredos com as fãs. Confesso que tive medo no começo mas por mais incrível que pareça a grande maioria delas pareciam felizes com o fato de seu ídolo ter uma nova namorada. Notam o sorriso descontraído dele, as piadinhas típicas, o jeito de moleque que estava de volta. Talvez tudo o que elas querem é ver ele sorrindo, mesmo que isso signifique ele com outra mulher. Um fato que realmente me admira. Como o Bill nunca cansa de repetir:  “Nós temos as melhores fãs do mundo!”

 

    Nunca mais ouvi falar do David, mas o conheço e sei que está se virando bem... Nesse exato momento eu aposto que está dirigindo por alguma estrada deserta em seu carro ouvindo algum rock alternativo no máximo volume. Tenho certeza que ele vai ficar bem. Sempre fica.

 

-Olá! Você deve ser a Liz...Eu sou Alex, irmão da Abbey. – um homem alto, olhos claros e cabelos loiros bagunçados estendeu sua mão para mim se sentando ao meu lado no sofá.

 

    Estávamos todos no camarim que parecia mais uma grande festa com todas aquelas pessoas conversando alto, comendo e bebendo. Com um novo CD, vários novos prêmios na estante, a carreira no auge e um estádio lotado de fãs estava na hora de gravar um novo DVD! E para isso a banda fez questão de convidar vários amigos e pessoas próximas para se juntarem a eles antes do show, e depois dele também. Tom estava do outro lado conversando com os pais da Abbey que vieram especialmente para a ocasião.

 

-Sim! Prazer... – sorri para ele apertando sua mão grande e forte.

 

-Incrível como você mudou o Tom! Ele parece ótimo! – sorriu também ao dizer tais palavras.

 

-Eu sei...E confesso que estou muito satisfeita do meu feito! - confessei sem conter um riso ao olhar para Tom sorridente narrando alguma história aos pais da Abbey enquanto gesticulava as mãos de uma maneira exagerada.

 

-Mas ele já está totalmente recuperado? – Alex perguntou se aproximando de mim como se fosse me confessar algo secreto.

 

-Sim! Quer dizer,não completamente...Ele pensa nela, eu sei disso, mas fazê-lo esquecê-la nunca foi minha intenção de qualquer maneira. Sinto que está tudo sob perfeito controle então não se preocupe. – sorri.

 

-Eu vi orquídeas quando fui visitar seu túmulo no último aniversário de sua morte... Foi ele?

 

-Sim... Nós fomos lá no dia de sua morte e de seu aniversário! Tom faz questão de levar orquídeas!

 

-Eram as suas preferidas... – Alex sussurrou de repente cabisbaixo.

 

-È o que ele sempre fala! – permanecemos em silencio enquanto eu observava um sorriso triste de saudade se formar no rosto de Alex, era o mesmo sorriso que eu presenciara tantas e tantas vezes nos rostos de Bill, Gustav, Georg e Tom.

 

    Olhei no relógio em meu pulso e notei que a hora do show se aproximava. Os meninos começavam a ficar nervosos e inquietos se afastando de conversas e se isolando cada um em seu canto. Bill aquecia sua voz, Georg dedilhava alguma coisa em seu baixo, Gustav estava tocando uma bateria imaginária com os olhos fechados enquanto ouvia algo em seus grandes fones de ouvido e o Tom... Estava vindo na minha direção.

 

-E aí, Alex! Como vai? - ele perguntou apertando a mão dele, despencando ao meu lado no sofá e bagunçando os meus cabelos em um ato infantil só para me deixar nervosa.

 

-Muito bem! Se me dão licença, eu preciso lembrar minha mãe de tomar o remédio! Aquela senhora finge que se esquece e acha que vai se curar da gripe sozinha! - ele disse rolando os olhos.

 

-Como você me irrita! Eu já te falei que odeio quando bagunça meu cabelo desse jeito!! – reclamei assim que Alex nos deu as costas - Principalmente hoje que você insistiu em me levar no cabeleireiro! Por que me mandar para aquele lugar barulhento e fedorento se vai fazer isso depois?!?! – exclamei irritada, Tom se limitava a rir do meu lado, um risada alta e contagiante.

 

-Minha namorada é tão estressada... – sussurrou olhando para o teto com um sorriso divertido nos lábios. Aquilo era como um calmante para mim, incrível como ele sempre sempre conseguia colocar fim a qualquer raiva ou briga com apenas um sorriso! Peguei em sua mão brincando com nossos dedos enquanto encostava minha cabeça em seu ombro.

 

- Está nervoso?

 

-Por que estaria? Sei que vou arrasar naquele palco...Como sempre! Ainda mais com você aqui. - disse roçando seu nariz em minha bochecha. 

 

-Meninos!! Está na hora!! – David anunciou sorridente.

 

-Venha...Você não vai perder a gravação do nossos novo DVD, vai?! – Tom questionou me estendendo a mão.

 

     Andamos até a parte de trás do palco, onde se localizava uma escada que ficava logo atrás da bateria do Gustav dando acesso ao palco. Tom colocou sua guitarra e Georg seu baixo, Bill agarrou forte seu microfone e Gustav parecia relaxado rodando suas baquetas em seus dedos. Abracei todos eles desejando boa sorte e me posicionei na lateral do palco junto com uma parte da equipe de Staffs.

 

                                                                 ~*~

 

   O show já estava no final, Bill pegara no microfone já um tanto ofegante e suado sorrindo e acenando para as fãs.

 

-Eu acredito que a maioria de vocês sabem que hoje estamos gravando o nosso novo DVD! - gritou e as fãs responderam com gritos ensurdecedores arrancando sorrisos dos 4 membros da banda - O show tem sido fantástico e vocês incríveis! Infelizmente já estamos chegando á última música por esta noite... - desta vez houve uma grande sintonia de lamentos. – Então eu quero todos gritando e cantando comigo nessa última música! Com vocês...

 

-Espera espera!!! - Tom gritou de seu microfone e todo mundo, da produção e o resto da banda, fizeram caretas confusas, enquanto as fãs enlouqueciam com a voz do guitarrista que dificilmente falava durante os concertos. - Antes de encerrarmos este show eu tenho algumas coisas pra dizer...

 

-O que significa isso?! O que ele está fazendo?! - David Jost balbuciou confuso e preocupado ao mesmo tempo. – Produção!! Parem as luzes e a fumaça!!! Esse garoto vai me deixar idoso antes do tempo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PENULTIMO CAPITULO!!!
:'(

Desculpem a demora para postar!
Era pra mim ter postado ONTEM mas eu fiquei tão revoltada com o negócio da Capricho e ocupada expressando minha raiva a Deus e o mundo que acabei esquecendo!
xD
(fala sério! Aquilo foi MUITO errado! Completamente ridículo! Pela primeira vez eu tive vergonha de ser brasileira! AUSHDUADSH)

E desculpem tbm se o final ficou meio perdido!

Eu queria postar tudo em um só mais ia ficar MUITOO GIGANTE! daih eu fui obrigada a cortar ele no meio!
xS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.