Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 7
7º Mês de Gestação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/7

7 meses de Gestação...

— Lu-chan se acalme. - dizia Levy, segurando as mãos e Lucy. - quando a Nay-chan e o Nacchan nascerem vai parar de doer. - ela sorriu para a loira, tentando ajudá-la.

— Hai... Hai... - Lucy suspirou - eu acredito em você, já que já teve um bebê. Mesmo assim meus seios doem... -  riu sem graça. - ultimamente anda muito frio, não é Juvia? - mudou de assunto. 

— Juvia acha que Lucy-san está certa, esse mês anda muito frio. - dizia a azulada tremendo e com a filha de Laxus no colo.

A loira nem estava com tanto frio, porquê Natsu deu seu cachecol para Lucy se esquentar, enquanto ia brigar com Gray, que aparentemente não estava sentindo frio nenhum - já que estava só de cueca -. Estavam no inverno, e aquele parecia ser o dia mais frio do ano.

— E a Mayumi-chan, ta com frio? - Juvia perguntou para Mayumi, fazendo uma voz estridente. 

— Como você conseguiu tirá-la do Laxus? - perguntou Erza curiosa. Laxus nunca largava a filha nem por um segundo, onde Laxus ia levava a pequena loirinha junto dele.

— Laxus-san saiu em missão com Freed-san, Evergreen-san e Bickslow-san. Mira-san está ocupada com o bar, então pedi para ficar um diazinho com a Mayumi-chan! - ela sorriu. Juvia realmente gostava de bebês. Poucas pessoas da guilda entendiam o por quê que ela não havia engravidado ainda.

— Por que você e o Gray não tem um bebê Juvia? - perguntou a gestante, curiosa. Não que quisesse pressionar Juvia, apenas estava curiosa. 

— É que... - ela baixou o olhar meio triste. Lucy e Levy sentiram que ela estava ficando meio tristonha, por isso Lucy até se arrependeu de perguntar.  - Gray-sama não gosta de bebês, aparentemente. E Juvia tem medo que Gray-sama deixe Juvia.

— Como assim, Juvia? - Erza se pronunciou, batendo a mão na mesa e assustando as outras mulheres. - você não deveria pensar assim.

— Por que Erza-san diz isso? - a azulada indagou. A ruiva pegou a pequena Mayumi no colo, ainda olhando para Juvia.

 - Gray não é assim. Mesmo que ele não goste de bebês, se você ficar grávida ele vai ficar feliz e não vai te abandonar. Um filho é um presente, não um estorvo. - falou acariciando os cabelos loiros da bebê, que bocejou e aconchegou no colo de Erza, logo dormindo. - eu conheço Gray desde criança, ele não vai te abandonar, pode confiar.

Juvia sorriu, assentiu feliz, e foi atrás do seu Gray-sama. Erza, Levy e Lucy se entreolharam rindo, mas ao mesmo tempo curiosas pra saber o que estava na mente de Juvia.

Será que estavam pensando coisas... Pervertidas?

 

(...)

Lucy P.O.V

Ahh, estou me sentindo uma baleia. Natsu saiu numa missão e estou aqui sozinha. Pelo menos tenho o Plue e o Happy aqui... Sendo que o Happy está esticado no chão possivelmente sonhando com peixes.

Suspirei. Eu reclamo às vezes, mas amo a vida que tenho, minha família vai aumentar e isso me deixa mil vezes mais feliz... E só falta um mês! Ainda bem que são gêmeos, e nascem com oito meses!

Ao mesmo tempo eu estou nervosa... Se o parto dói tanto quanto o que vi da Mira, eu estou perdida. Sou muito fraca pra coisas assim, ainda mais na minha situação, já que será em dobro.

Às vezes me pego imaginando como será nossa vida daqui a dois meses.

Natsu papai...

Nunca imaginei isso... Pelo menos, nunca até engravidar. Cá estou eu escrevendo um de meus romances. Agora é sobre a vida de um casal, após o tradicional "Felizes para sempre"... A história se passa num castelo, após um príncipe e uma princesa se casarem e virarem rei e rainha. Ela diz que está grávida e eu vou escrever a história acompanhando sua gravidez. Irônico, não? Estou quase escrevendo sobre minha vida...

Saí da biblioteca sendo seguida por Plue, que estava sorrindo e falando "plu-plue... plu-plue...". Ownt, ele é muito fofo. Happy preguiçoso, dei um chute nele pra ver se ele acorda.

— Aiii, Lucy! Por que me chutou? Sua má! - gritou e logo depois saiu voando. Eu fiquei rindo da cara dele. Esse Happy... Mas se bem que acho que estou sendo muito má com ele...

Ou não...

(...)

— Me coooooonta! - eu insistia

— Não! - Happy falou rapidamente.

—  Você negaria esse pedido a uma moça tão linda e grávida quanto eu? - falou fazendo um biquinho, mas o exceed continuou na mesma pose.

— Negaria. - afirmou frio. -  Você é má comigo. Agora vou me vingar deixando você curiosa hehehe. - ele fazia uma cara maléfica. Não vou negar que estou morrendo de curiosidade.

— Então faremos assim. - me arrumei na cadeira. - Eu te conto um segredo, e você me conta seu segredo.

— Como vou saber que não está mentindo? - ele me olhou meio desconfiado.

— É sobre a Charlie. - no mesmo momento os olhos de Happy ficaram em forma de coração, e o mesmo começou a babar.

— A CHARLIE?

— Agora vai me contar? - perguntei com um sorriso vitorioso. Era só falar a palavra "Charlie" que Happy logo sedia. Ai ai... esse garotos apaixonados... Quero dizer, exceeds apaixonados...

— Aye sir. Vou dizer. Mas primeiro você me conta sobre a Charlie.

— Ok, a Charlie gosta de você, eu ouvi ela dizendo isso pra Wendy há três dias, antes delas saírem pra missão.

— Nyaa~ a Chalie gosta de mim... - ele falou parecendo sem jeito e corado. - Aye, agora vou te contar. Quando não tenho nada pra fazer, eu mando flores pro Gajeel no nome de Frederica Cicrana. - ele falou entre risos.

— Are? Quem é essa?

— Ela não existe, eu só gosto de perturbar a vida alheia mesmo. - nisso nós dois começamos a gargalhar feitos loucos, esse Happy é uma comédia.

Agora fico imaginando... Como será que está na casa dos Redfox?

(...)

N/A P.O.V

Na casa dos Redfox...

— QUEM É ESSA BARANGA GAJEEL?! - perguntou a pequena irada com com Gajeel.

— C-Calma baixinha! Eu não sei...! - falou Gajeel suando, ele não demonstrava, mas estava com muito medo dela.

— COMO ASSIM? ELA MANDA PRESENTINHOS PRA VOCÊ TODA SEMANA! COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA?!

— Levy... Você vai acordar o Metal... - falava tremendo.

—QUE METAL O QUE? EU NÃO VOU DORMIR COM VOCÊ HOJE. VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ!

— Deus... O que fiz pra merecer isso...?

Do nada, Metal aparece na sala engatinhando em direção aos dois. Levy se acalma, e pega seu filho no colo, que estava todo encasacado com um gorrinho na cabeça.

— Puquê a mama ta bigando co papa? - perguntou bocejando.

— Huh! Não é nada filho! - Levy disse ríspida. 

— Se for shôbe os presente, foi o Happy-chan que mandô, eu ver ele manda toda semana...

— "Maldito gato do salamander..." - Gajeel pensou, com fogo nos olhos. - ELE QUE SE CUIDE! "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hj foi mais puxado a comédia... gostaram?

Comentários?