Missão: Papai escrita por Amystar


Capítulo 28
2 Probleminhas


Notas iniciais do capítulo

Minna, não tenho muito tampo pra postar... Só gostaria de deixar claro que, como consta na sinopse eu não abandonei a fanfic. O caso, é que estou sem inspiração para escrevê-la. Vocês também são escritores, sabem o que é passar por isso, você querer escrever um capítulo pra postar logo, mas não consegue... Espero que entendam. Mas acho que o próximo capítulo sai em mais ou menos um mês, já que acho que será bastante divertido escrevê-lo! Aliás, essa capinha ai de baixo foi eu que colori e editei :3 espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364668/chapter/28

– Nathan, eu estou grávida.

Nathan parou, olhava para os olhos da menina loira a sua frente sem dizer nada. Sua expressão não demonstrava nada, felicidade, tristeza, desespero, medo, nem mesmo raiva, ele só a olhava nos olhos, sem mexer um centímetro.

– Eu... *snif* d-descobri mês passado... *snif* mas não tive coragem para te dizer... - ela falava com a voz chorosa, sentindo suas lágrimas grossas escorrerem em seu rosto. O que ele faria agora? Ele iria assumir o bebê? Fora um choque quando ela mesma descobriu, tanto que passou a noite chorando, fora ela, a única que sabia era Wendy, que tinha lhe dado esse diagnóstico. O que os outros iriam dizer? Iriam ficar contra ela? - você vai me abandonar? Não... Vai querer assumir? - Mayu

– ... - Nathan relaxou os músculos,suas bochechas corara levemente , e ele finalmente se mexeu, colocando a mão direita nuca de Mayumi e trazendo-a para si. - Baka.

– Êh? - ela olhou para cima, encarando-o, não esperava tal reação dele.

– Que tipo de canalha você acha que eu sou? Eu te amo. Nunca irei te abandonar. E também... Se tem uma coisa que o coroa do meu pai me ensinou, é que um homem de verdade assume o que faz.

– Nathan... Ahhhhh eu te amo!!! - ela agarrou Nathan, que retribuia seu abraço de urso.

É, apesar dos problemas e do trabalho que virá, esses dois continuam se amando e se apoiando.

Porém, com o casal Nayla e Rayden as coisas ainda estão meio tensas...

– Não vai dizer nada? - Nayla indagou entre soluços, ela chorava igual à uma criancinha. Estava angustiada, assustada, era uma mistura de sensações que não podia explicar. Um filho... Já havia pensado sobre isso, que um dia, no futuro, Rayden pediria sua mão em casamento, se casariam, ela ficaria grávida, tudo normal, sem pressa, do mesmo jeito que foi com sua mãe. Mas essa gravidez indesejada cedo demais talvez atrapalhasse um pouco as coisas.

– Isso... É verdade? - Rayden perguntou perplexo. Essa notícia era... muito inesperada.

Os dois estavam sentados um de frente pro outro, na cama do loiro.

– Sim... Tenho absoluta certeza. - falou a rosada com voz trêmula. Tinha medo. Muito medo da reação dele.

o Heartfield engoliu o seco. Suava muito, e seu rosto se encontrava muito vermelho.

– E-Eu... Pai? V-V-V-V-Você tem certeza mesmo? I-Isso é muito repentino pra mim... Não sei o que dizer...

– Ahhhh... - Nayla voltou a chorar feito uma criança que ralou o joelho. Essa notícia estava sendo muito difícil pra ela também. Agora era mãe, uma mãe de 17 anos.

– Calma calma... Vem cá... - Rayden puxou ela para si, e nisso os dois se deitaram na cama.

Ambos ficaram em silêncio, Rayden esperava Nayla se acalmar mais para que pudesse dizer qualquer coisa.

Pouco a pouco ela foi se acalmando.

– O que meu irmão vai pensar de mim? E a minha mãe? Pior ainda, e o meu pai?! Rayden ele vai ficar uma fera!!

– Shiii... Se acalme. Seu irmão irá te apoiar, eu o conheço bem e sei disso. Sua mãe é um doce, ela vai entender. Quanto ao seu pai... Eu mesmo vou falar com ele.

– Vamos... Falar com eles juntos. Depois nós falamos com Mira-san e o mestre. - suspirou triste.

*

*

*

Natsu não estava entendendo nada. Do nada, Nathan, Mayu, Nayla e Rayden querem ter uma conversa com ele. Nayla já havia contado à seu irmão. É, foi difícil, mas ficou muito surpresa quando soube que Mayu também estava na mesma situação que ela. No fundo era até bom, assim elas poderiam se ajudar.

– O que querem, crianças? - Natsu perguntou achando um pouco de graça da situação. Achava que era alguma pegadinha ou algo do tipo, até pouco tempo esse tipo de coisa sempre acontecia.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntou Lucy, que estava sentada no braço da poltrona de Natsu.

– Bem... Sim... - Rayden foi o primeiro a falar. - Nathan, você quer falar primeiro?

– Sim. - Nathan respondeu sério. Ele olhou para Nayla, que estava agarrada no braço de Rayden. Provavelmente ela estava com medo da reação de Natsu. - Pai... - Natsu arregalou os olhos. "Pai"? Então a coisa era séria. Logo, Natsu mudou de uma expressão tranquila para uma séria. A mesma coisa foi com Lucy, que agora já tinha até receio do que o filho iria falar. - vocês nos criaram muito bem, e mesmo com todas as nossas brigas, desentendimentos, puxões de cabelo, você era um pai responsável. Você também foi uma excelente mãe, a melhor que eu poderia querer. Forte, bonita, inteligente e carinhosa.

– E-Eu também acho isso! - disse Rayden. - mesmo eu não sendo filho de vocês, ambos sempre foram muito gentis comigo. Assim como a Mira-san e o Laxus-san, vocês fazem o papel dos meus segundos pais, até porque não lembro quase nada dos meus verdadeiros. Até acabei me apaixonando pela doce filha dos dois. - ele olhou para Nayla.

– Meninos... Assim eu vou ficar com vergonha. - Natsu coçou a cabeça.

– O que nós queremos dizer... - Nathan disse, estava nervoso. - é que Mayu e Nayla estão grávidas.

Natsu travou.

Não... Só podia ser brincadeira.

Natsu olhou para Lucy, que estava com um olhar cabisbaixo, no momento, pensou que ela já imaginava isso, já que era mulher. Mas ele... nunca que iria desconfiar. Se virou para os quatro, com uma expressão super séria.

– Grávida... e... logo as duas? - ele abaixou a cabeça, pensando. Suspirou, soltando um pouco de fogo sem querer. - quantas vezes eu te alertei sobre isso, Nathan?! Me diz, quantas vezes?! Foram várias!! A Nayla e o Rayden eu até entendo, porque não tive coragem de alertá-los sobre isso. Mas você Nathan... Eu esperava mais você. Você é inteligente, sabe se cuidar, como foi deixar isso acontecer?! - gritou. O rosado olhou nos olhos do filho, que estava suando. - agora que é tarde, você percebe, não é? Apenas uma noite, pode afetar sua vida inteira.

– Natsu-san... - Mayu falou com a voz trêmula e chorosa. - a culpa não é só do Nathan... É minha também...

– Sim. É sua também. Também esperava bem mais de você, mocinha. O Laxus vai ficar extremamente decepcionado com você souber. - se acalmou mais. - e vocês dois. - olhou para Rayden e Nayla. - de quantos meses você está grávida?

– Um... Descobri há uns dias... - Nayla respondeu chorosa.

– Entedi. Então foi um acidente da primeira vez, certo? - os dois assentiram. - Nayla, não vou brigar só com o seu irmão não. Vocês dois também já são grandinhos o suficiente pra saber como se faz um bebê! Você principalmente, Rayden. Você é o mais velho! - esbravejou.

– Eu já imaginava. - Lucy confessou, abaixando a cabeça. - eu só não queria comentar nada com o pai de vocês para não tirar conclusões preecipitadas. Aposto que não fui a única, Mira-san também deve estar temendo isso.

...

– Vão fazer aborto?

– Claro que não! - Mayumi e Nayla responderam juntas.

– Seriamos incapazes de matar nosso próprio filho!! - Nathan elevou o tom de voz.

– Ficou maluco, Natsu?! - indagou Rayden, no mesmo tom.

– Melhor assim. - disse Lucy.

– Espero que assumam esses bebês. - ralhou Natsu.

– Sim, vamos com certeza.

– ... - Natsu massageou as têmporas. Logo se levantou. - já está tarde, depois dessa notícia tudo o que eu preciso é dormir. Vocês dois aí, já está tarde para sair a noite. Podem dormir aqui.

Ele parecia calmo. Porém, estava chocado. E totalmente decepcionado.

*

*

*

Olhando para o marido, Lucy deu-lhe um copo de chá. Ele estava muito tenso, não gostava de vê-lo assim. Se sentou na cama ao lado dele, e logo falou:

– Natsu... Você precisa descansar um pouco. - sugeriu a loira, acariciando os cabelos rosados do outro. - ficar assim não vai inverter a situação.

– Eu sei eu sei! Mas... Eu não consigo aceitar isso Lucy!! Como eles puderam ser irresponsáveis a esse ponto?! - exclamou, se exaltando.

– Eu entendo, realmente eles foram muito irresponsáveis. Já havia falado com a Nayla sobre isso. Não acho que ela tenha feito isso por rebeldia, acho que na hora eles simplesmente esqueceram, já que foi por causa da primeira vez. Nathan que me surpreendeu um pouco, ele sempre foi um menino responsável... Porém, Natsu, ele é apenas um adolescente.

– Sim... Você está certa... - choramingou o Dragon Slayer, começando a chorar aos poucos. - mas... mas... *snif* Luce... Eles eram tão pequenininhos... Tão puros... Tão fofos... Luce... Eu quero aqueles bebês de volta...

– Hahaha... Natsu, você é tão bobo. - riu Lucy enxugando as lágrimas, tinha bastante saudade também.

Natsu andava calmamente com os dois pequeninos, segurando um em cada mão. O sol já estava se pondo. Mesmo estando cansado da missão, Natsu não resistiu áqueles olhinhos, e acabou levando-os para tomar um sorvete. Mesmo tendo em casa, ir em uma sorveteria não era nada demais para ele.

– Vai querer de quê, princesa? - Natsu perguntou, assim que haviam chegado. Ele ergue a menina para ela ver os sabores.

– Hmmm... Oh, aquele tem três sabores!! - disse a menininha de 3 anos.

– Hai. E você, moleque, quer de que? - Natsu já ia erguê-lo também, mas antes o pequeno responde.

– Pode ser qualquer um, o mesmo que a Nayla escolher. - ele andou até a mesa da sorveteria.

– Dois napolitanos. - Natsu pede.

Na mesa, os dois pequenos se lambuzavam com o sorvete. O rosto de Nathan estava todo melado, Nayla estava da mesma maneira. Natsu riu vendo a situação dos dois.

– Ai ai... - suspirou.

– Acabei. - Nathan avisou, encostando-se na cadeira. m

– Mas já? - Natsu se surpreendeu, foi mais rápido que ele. - agora espera a gente terminar, então voltamos para a Guilda.

Nathan bufou, queria mais sorvete. Ele olhou para o sorvete de Nayla, que ainda tinha bastante. Ela comia devagar, gostava de saborear as coisas.

Os olhos dele estavam brilhando, parecia tão bom quanto o seu... mesmo que fosse o mesmo sabor. Nayla olhou para ele, sem entender bem.

– Nathan! - Natsu chamou-lhe atenção. - você já tomou o seu, não fique de olho grande.

Nathan bufou novamente.

– Nathan. - Nayla chamou. - pode ficar. - ela tirou metade do seu sorvete, despejando na taça.

– Ohh... - Nathan olhou com os olhos brilhando. - arigatô, Nayla!!

Assim, os dois voltaram a tomar o sorteve.

Natsu ficou apenas observando, eles eram boas crianças.

– "Eles são... tão fofos!"

*

– Sim... Eles eram tão fofos. - Lucy se aconchegou no braço de Natsu. - mas eles cresceram... arrumaram namorados... Pelo menos são boas pessoas.

– Sim... Mayumi é uma ótima menina, percebi desde que eles eram crianças que Nathan ficaria com ela, mas achava engraçado a filha da Lisanna também gostar dele. - Natsu comentou, finalmente rindo.

– É mesmo... - Lucy riu também. - e a Nayla? Lembro que Metal-kun e Rayden viviam brigando para ver quem ficaria com nossa filha. Não vou mentir, eu adoro o Rayden, mas eu também gostaria de ver o Metal-kun como marido da Nayla... ele é tão lindo.

– Pois é, mas eu eu sempre torci no time do Rayden! Sempre o achei perfeito para ser o marido da Nayla. Afinal, eu o considero meu pupilo. - acrescentou. - ele se parece muito com o pai... - comentou.

– Você conheceu o pai dele, certo?

– Sim... era uma ótima pessoa. E um ótimo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me ajudariam muito! Que tal deixar um comentário? Não leva menos de um ou dois minutos :3